TeeJay, o Lince.

16 4 0
                                    

Linces... Felinos e suas capacidades.

3 MESES DEPOIS

Pois é, não sabia que uma hora eu iria acabar indo morar com TJ. Pensei que eu poderia levar a vida normalmente, mas o complicado é a escola. São muitas regulamentações, e exigências. Agora, passei a estudar junto com os três. Sinceramente, é muito melhor junto com eles. Era sábado, então chamei TJ para dar um rolê, o Lince aceitou na mesma hora.

Fox: Então, TJ. É sábado, não tenho trabalhos, você também não... Que tal uma volta?

TJ: Volta? Vai querer ir a onde nesse calor, Fox?

Sim, estava um calor de 40 graus, impossível sair de casa.

Fox: Bom, basicamente... Ah, eu nao sei... Ehm...

Foi então que TJ me interrompe e sugere o pior local possível.

TJ: Perto de Echo tem-

Não o deixei terminar, já discordando dele.

Fox: NÃO! NEM PENSAR! Echo vai ficar esperando sentada.

TJ: Não é em Echo, é próximo. Meio que um Observatório, ou coisa do tipo. Tem uma vista linda...

Fox: Você quer me levar para ver a vista de um monte de pedras e rochas sem graça?

TJ: SUGIRA VOCE UM LOCAL MELHOR ENTAO!...

Depois de muito argumentar, consegui finalmente concordar em ir até o tal local que TJ dizia, confesso que não sei o que há de especial lá, mas de qualquer forma, TJ é meu melhor amigo, então não recusaria tão fácil, muitas das coisas que ele tem a me mostrar são surpreendentemente boas, seja lá o que forem.

TJ e eu usamos o Carro de Chase, que inclusive quis ir junto mas TJ insistiu em irmos apenas eu e ele.

No caminho, pensei um pouco comigo mesmo.

Eu e TJ estávamos bem avançados com nossa amizade, muito forte e verdadeira. A três meses atrás, quando houve aquele problema e ele me ajudou, percebi que podia contar com ele pra tudo. Foi desde então que passei a preferir Felinos. Sinceramente, Eles sempre são mais fofos e sensíveis, menos os Tigres ou Leões. Eles me dão Medo.

TJ: É aqui, contemple essa magnífica vista!

Sem perceber, chegamos, E o máximo que pude fazer foi me assustar com minha distração com meus pensamentos pelo caminho.

Fox: Wow... cara, é mesmo muito boa! Da pra ver Echo e Metropia daqui! Porque pessoas não vem mais aqui?

TJ desvia o olha para o chão e começa a se deprimir um pouco.

TJ: Na verdade... uma tragédia aconteceu aqui... a um bom tempo atrás. Eu, Sidney, Flynn e Chase aqui. Brincando aos 7 anos, nossos pais conversando... Sidney foi distraído e pisou em falso, empurrou outro garoto lá para baixo... ele morreu. Sidney não conseguia parar de se culpar por meses, eu não conseguia tirar os gritos do garoto e da mãe desesperada da cabeça...

...O clima pesa demais aqui onde estamos. TJ me disse a algum tempo atrás que Sidney era outro amigo deles, mas morreu por afogamento aos 10 anos, nenhum deles sabe onde está o corpo dele.

Fox: Ok, mudando de assunto... queria saber o que os outros estão fazendo agora... Você tem uma moeda?

TJ: Moeda? Acho que sim, espera...

Ele começa a revirar seus bolsos, então pega uma moeda pequena em suas patas.

Fox: Vou usar no binóculos, hehe. Vou te deixar pobre uma hora dessas.

ECHO: Um Amor CaninoOnde histórias criam vida. Descubra agora