Claramente, o melhor é ter calma. É fácil falar, não é?
8 MESES DEPOIS...
Ah... o livre arbítrio... é tão... merda.
Sinceramente, me lembro da época que tinha 12 anos e ficava tentando acertar pedras nos carros que passavam na Estrada em cima de uma árvore com meus amigos. Ter 18 anos significa que agora sou livre? Meeh, eu não faço ideia. Esses oito meses que se passaram foram bem calmos. Quase todas as semanas eu visitava TJ ou os outros dois. Afinal, eles também são meus amigos. Assim que fiz 18, eu insisti para que não fizessem festa, ou nada do tipo. Mas eles não me ouviram, juntaram os 9 de nós e ao menos fizemos um churrasco.
Claro, eu fiquei bem lisonjeado, mas isso significa que eu estaria dando trabalho à eles, também. A primeira coisa que fiz assim que fiz 18 foi uma pequena tatuagem, minúscula. No meu ombro, uma âncora com um L no meio. Acho que você ja pegou a referência, ne?
2 MESES DEPOIS...
Passei esse dia muito mal. Não sabia o que eu estava sentindo. Comecei a beber a um mês atrás, achei que eu fosse conseguir resistir, mas não fui tão forte assim. Até TJ estava bebendo agora. Me entupi de bebida hoje, e então comecei a me sentir depressivo, isso ja vinha ocorrendo a um tempo. TJ chega e me ve jogado no chão, chorando muito. Eu estava na casa dele à uns 2 dias, Chase também estava mas ele voltou pra casa dele.
TJ: Fox? O que- que merda... O que foi?
O chão todo melado de cerveja e outras bebidas, além das minhas lágrimas.
Fox: Será... que ele ainda pensa em mim? TJ!! ME RESPONDE-
Eu sei que o álcool me fez perder a sanidade, mas eu me sentia 100% no controle.
TJ: Ah, Fox... pra que isso agora? Passou quase dois anos sem pensar nele e...
Fox: Eu aqui, me matando de chorar por ele, e nem sei se ele está ligando pra MIM! EU POSSO ESTAR AQUI PENSANDO NELE, E ELE PODE ESTAR COM OUTRO... será, que eu algum dia-... algum dia vou conseguir superar isso?
TJ: Achei que estivesse tudo bem- escuta, vem cá. Põe pra fora, foram quase dois anos segurando.
Ele me abraça, eu me sinto tão consolado e unido. O TJ sem duvidas, se tornou meu melhor amigo assim que eu passei a me abrir mais com ele, cerca de uns 7 Meses atrás.
Eu começo a descontroladamente encher a camisa dele com lágrimas e então quando vejo, estamos ajoelhados ali, eu me controlo e enxugo minhas lágrimas.
TJ: Ok... você se sente melhor?
Fox: Si-Sim... Teej, se não fosse você, claro. Valeu, amigo.
Então, eu sinto uma enorme dor de estômago, e sem pensar saio correndo para o banheiro. Acho que agora sim, eu coloquei tudo pra fora.
TJ: Vai devagar, se não vai vomitar as tripas.
Fox: Isso não é hora de piadas.....
TJ: Ah ta, desculpa.
O dia seguiu meio estranho. Eu ainda me sentia um pouco machucado com o fato de não saber se o Leo ainda pensa em mim. Ele mudou de número, e nem nos avisou. Além disso, Onde estão Carl, e Flynn? Eu nao os vejo já faz um tempo também. Tomara que estejam bem, eu não os culpo de termos nos conhecido tão repentinamente, mas cara, já fazem 2 anos. Eles devem ter se esquecido de mim, ou em outra hipótese, eles podem estar com saudades.
Mas, eu comecei a perceber outra coisa. Eu e o TJ estávamos tão bem juntos, Eu definitivamente SINTO ALGO a mais por ele, mas ainda não o suficiente pra me apaixonar. Eu o entendo, e ele me entende. Mas isso é so um pensamento passageiro, logo eu vou me esquecer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECHO: Um Amor Canino
Fiksi PenggemarFox, uma raposa jovem de 16 anos consegue suas férias e decide passar um tempo longe de sua cidade. Ele vai para uma cidade vizinha, e lá conhece uns novos amigos que inclusive se dão muito bem. Porém, um deles acaba mudando sua vida de uma forma cr...