004 || 𝕾𝖆𝖓𝖉 𝖈𝖆𝖘𝖙𝖑𝖊

18.2K 1K 258
                                    


S/n
Point of view

ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ʙᴇᴀᴄʜ ⭞🦑꩜̷̸ꫬ໋༉

Payton e eu estavamos disputando para ver quem faria o melhor castelinho de areia, e ele obviamente aceitou minha proposta, dizendo ser o "melhor construtor de castelos de areia da América".  

---- Olha que lindo o meu castelo s/n! - Payton diz todo empolgado até ver o meu - MAS..COMO ASSIM!?

---- Olha que lindo o meu palácio, Payton! - digo em tom de ironia - você sempre diz que eu sou uma princesa, e toda princesa tem o seu palácio!

---- Quem te iludiu, mocinha? - ele vem correndo até mim - toda princesa tem o seu castelo! - ele desmancha o meu

---- SEU INVEJOSO! - digo e ele ri - quem ri por último ri melhor Payton!

---- Isso foi uma ameaça princesa? - ele me pega no colo igual a um saco de batatas - você nem se molhou hoje

---- Tem certeza? - digo em um tom malicioso e ele imediatamente para de andar

Aproveito o seu momento de distração e me desprendo dos seus braços

---- Se você tinha alguma dúvida, a resposta é NÃO! - digo enquanto corro

---- Você vai se arrepender de ter feito isso comigo! - ele grita

Olho para trás e vejo Payton correndo muito rápido atrás de mim, e eu já estava no meu limite.

---- Olha, vamos fazer um acordo! - digo tentando recuperar o fólego enquanto ele me envolvia em seus braços - por favor!

---- Nem tenta! - ele me carrega novamente enquanto me levava para a água

O mar estava calmo, a água era cristalina e a areia estava macia e fofa.

Pude sentir a energia de Payton, poxa esse garoto me faz tão bem..

---- Eu amo ter esses momentos com você. - ele diz sorrindo - eu te amo s/n, te amo mais que tudo!

---- Eu também te amo Payton! Dedico a você cada batida do meu coração. - me deito em seu peito

Naquele momento, eu pude sentir que não eram somente um casal de namorados se declarando um para o outro, e sim um encontro de duas almas!

Entrelaçamos nossas mãos e permanecemos em silêncio, apenas aproveitando as pequenas ondas que balançavam os nossos corpos de vez enquando..

[...]

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 || 𝕻𝖆𝖞𝖙𝖔𝖓 𝕸𝖔𝖔𝖗𝖒𝖊𝖎𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora