10 mil beijos

148 10 2
                                    

Despertador. Banho e café da manhã.
Infelizmente a rotina estava de volta. Penteei o meu cabelo, passei o meu perfume e dessa vez resolvi já ir com o uniforme, assim se caso eu chegar atrasada não preciso correr igual uma doida pelo colégio.
Blanca: Bom dia meu amor. - Desci as escadas já arrumada e com o meu anel, claro, meu pai já estava no trabalho e eu não iria conversar com ele agora.
- Buenos dias mãezinha.
Blanca: E essa preguiça?
- A de sempre. Preciso de férias.
Blanca: O ano mal começou. Vocês adolescentes da nova geração, eu na sua idade tinha muito mais disposição.
- Queria eu gostar da escola. - Minha mãe serviu o café da manhã e foi buscar o suco enquanto eu mexia no celular. Estava olhando novamente as fotos que haviamos tirado no final de semana, bem que poderia voltar a ser sabádo.
Blanca: O que está vendo? - Minha mãe tirou o celular da minha mão.
- Mãe, que isso!
Blanca: Mais que fotos lindas meu amor, a que eu mais gostei foi essa. - Disse revirando a minha galeria e apontando para a foto que tirei junto com Chistopher. - Coloca como a capa do seu celular, posso quase apostar que ele fez o mesmo. Ai que emoção a minha princesinha namorando, eu vivi para ver isso, já posso morrer em paz.
- Credo mãe, não fala isso nem de brincadeira. E eu já coloquei porém no fundo do bate-papo.
Blanca: Namorados colocam fotos na capa, querida. Anda que eu vou checar se você fez isso depois, dona bonita.
- Vou tomar meu café antes que me atrase. - Peguei uma panqueca e joguei um pouco de mel, tomei café hoje com calma pois ainda estava dentro do horário e depois entrei no carro para ir para o colégio.
Ben: Bom dia senhorita.
- Bom dia, Ben!
Ben: Vejo que apesar da cara de sono, está feliz.
- Muito..... - Papeamos bastante até chegar ao colégio.
- Até o final de semana Ben.
Ben: Até, senhorita! - Acenei e sai do carro. Não vi Anahi e companhia na entrada do colégio então caminhei até o refeitório.
- Buenos dias. - Cumprimentei-as
Anahi: Bom dia, Maria.
Maite: Bom dia! - Christopher ainda não havia chegado, o que era estranho, tinha me dito que já estava a caminho do colégio a um bom tempo.
- Viram o Christopher? - Perguntei
Maria: Até agora ele não deu as caras aqui não.
- Que estranho.
Anahi: Não sabia que já tinha chegado a esse ponto Dulce, eu sei como é, também estou atrás do Poncho que não aparece.
Maite: O Christian também sumiu, isso é muito estranho.
Anahi: Talvez perderam a hora.
- Não, o Christopher me mandou mensagem a um bom tempo dizendo que estava vindo para o colégio.
Maite: Uiuiui.
- Vocês gostam de encher o meu saco, heim. Vou pedir o nosso café, vão querer oque?
Anahi: Vou querer um sanduiche de peito de peru e um suco de laranja, tô de dieta.
Maite: O mesmo, tô de dieta junto com a Any.
- Vocês vão sumir, isso sim. Mais de todas as formas vou lá pedir. - Fui até o balcão e fiz o pedido, estava pensando em mandar mensagem, porém não queria parecer o tipo de pessoa que fica perseguindo e perguntando aonde a outra está a cada segundo. Peguei o celular e mandei mensagem, porém nada.
- Tô preocupada. - Disse me sentando a mesa.
Anahi: Não fala isso, vai me deixar preocupada também, já liguei e o Poncho não atende.
Maite: Christian também. - Entregaram o café da manhã. Peguei o meu lanche e dei uma mordida. - Epa, epa e esse anel aqui? Deixa eu ver. - Disse Maite segurando a minha mão.
Anahi: Nem tinha percebido, OMG, sério? É o que eu to pensando?
- Depende do que você tá pensando, Anahi.
Maite: Parabéns amiga, como foi o pedido?
Anahi: Por isso que ele quis te levar em casa ontem, suspeitei desde o principio.
- Ia dizer depois, porém vocês perceberam antes. A gente saiu pra jantar e ele me pegou de surpresa fazendo o pedido.
Anahi: Caramba, Parabéns amiga.
- Obrigada meninas.
Maite: Olha só quem deu as caras. - Disse Maite apontando para o corredor, virei-me e vi Christopher, Alfonso e Christian.
Anahi: Onde estavam? Estavamos preocupadas.
Poncho: Aconteceu um acidente, ficamos parados um bom tempo, pensei que iriamos até chegar atrasados. - Deu um selinho em Any e se sentou ao seu lado. Christopher se sentou ao meu lado e Christian ao lado da May.
- Te mandei várias mensagens, já estava pensando que tinha acontecido algo grave.
Ucker: Perdão meu amor, meu celular descarregou.
Christian: " Meu amor?" Eu perdi algo ou estou louco?
Ucker: Agora que estamos todos juntos, lhes anuncio oficialmente que eu e DM somos namorados. Podem aplaudir que eu deixo. - Os meninos aplaudiram junto com Any e Maite.
Christian: Parabéns!
Poncho: Parabéns casal.
Ucker: Obrigada meu caro. - Disse me abraçando e me dando um selinho. Me encostei em seu ombro e peguei mais um pedaço do lanche.
- Obrigada, gente. - Disse.
Maite: Eu como sou esperta percebi antes de todo mundo.
Anahi: Maite tá se saindo mais observadora que eu.
- Não tem nem como fazer uma surpresa com vocês duas.
Poncho: Vou pegar o café da manhã pra gente porque daqui a pouco bate o sinal, o que vão querer?
Ucker: Um sanduiche de presunto e queijo e um suco.
Christian: Bolo e café.
Poncho: Okay, meu amor não quer que eu traga nada pra você?
Anahi: Não amor, obrigada. Escuta Dulce já avisou sua mãe que vamos no final de semana na sua casa?
- Tinha até esquecido desse detalhe, mando mensagem pra ela hoje e aviso.
Anahi: Não esquece. E a sua mãe e o seu pai como reagiram a noticia?
- Minha mãe gostou, já o meu pai ainda não sei, minha mãe disse que ela mesmo ia contar pra ele.
Ucker: Acha que ele vai ficar bravo?
- Ele conhece o seu pai, então acho que não, sorte sua.
Ucker: Vou agradecer ao meu pai depois
- Agradeça mesmo.
Anahi: Que sorte. - Terminamos de tomar café e o sinal tocou, pegamos nossos materiais e entramos pra sala de aula.
Primeira, segunda, terceira aula ou seja a melhor de educação fisica.
- Bom hoje o esporte vai ser diferente, vamos jogar tênis, sigam-me! - Disse o professor - Quer ser lider Dulce?
- Pode ser.
- Como no jogo passado foi a vez do gemêo 1, venha Christopher e hoje meninos contra meninas pode ser? Cada um escolha um colega para participar e não precisam ficar preocupados, cada um vai ter a sua vez de participar. - Caminhei até as meninas.
- Não vou conseguir escolher entre vocês duas, portanto me ajudem. - Elas riram da situação.
Anahi: Maite é melhor que eu, então vai vocês duas.
Maite: Certeza, Any?
Anahi: Certeza, además não estou muito bem para jogar hoje.
- Okay. Já escolhi professor. - Gritei
Ucker: Christian.
- Então as duplas estão formadas, vamos sortear para ver quem dá o primeiro saque. - O professor fez o sorteio e nós acabamos ganhando. - Assim que eu apitar já podem começar o jogo.
- É pra jogar de verdade.
Ucker: Pode deixar, meu amor. - Dei um sorriso.
Christian: Gente, o jogo, lembrem-se o jogo. - Despertei-me de meus desvaneios e voltei para o campo. O jogo foi iniciado e realmente estavamos jogando pra valer, May era muito boa e não ficava desatenta com qualquer coisa. O jogo estava ficando interessante, os alunos gritavam toda vez que alguem estava perto de marcar um ponto. Estavamos jogando e eu percebi a May um pouco mais quieta, não corria muito o que prejudicou um pouco o nosso desempenho no final do jogo, que estavamos quase ganhando.
- E a vitória é do time dos meninos! - Disse o professor.
- May, ta bem? - Perguntei.
Maite: Meu tornozelo tá doendo um pouco, acho que deu um mal jeito.
Christian: May, você se machucou?
Anahi: O que tá acontecendo gente? - Disse Any se aproximando com Poncho.
Maite: Eu estou bem, pode deixar.
Poncho: Você precisa ir na enfermaria May.
Ucker: Professor, a Maite torceu o pé, vamos leva-la para a enfermaria.
- Tudo bem, mas vá apenas uma pessoa com ela. Precisam de ajuda?
Ucker: Não obrigada. Christian, quer que eu te ajude?
Christian: Não, eu levo ela, vem meu amor. - Maite se apoiou em Christian e foram em direção a enfermaria.
Ucker: Agora vocês que deveriam ter ganhado. - Disse Christopher me abraçando e me dando um selinho.
- Não tem problema. Eu percebi algo estranho no Christian quando você perguntou se ele queria ajuda. - Caminhamos juntos com Any e Poncho enquanto o professor começava uma nova partida já que os meninos desistiram do jogo.
Ucker: É porque ele morre de ciúmes da Maite. Não se percebe assim, olhando pra ele mais deixa algum de nós dois ou quem seja fazer uma brincadeira com a Maite que ele leve pra outro sentido pra você ver, ele fica muito bravo. O Poncho mexeu com ele uma vez e quase brigamos.
Poncho: Isso é verdade. Aquele dia enquanto eu brigava com ele, me dava uma vontade enorme vontade de rir, o Christian é uma figura. - Nos sentamos no muro.
Anahi: Vocês deveriam tomar vergonha, crianças de cinco anos de idade, ficar mexendo com a namorada dos outros - Eu cai na risada.
- Queria ver isso.
Anahi: Não provoquem ele gente. - Disse Anahi abraçada a Poncho.
Ucker: E você Any, parece quieta e isso é raro, o que você tem?
Anahi: Nada grave, estou com um pouco de cólica, só isso, daqui a pouco passa. Queria mesmo era dormir.
Poncho: Dá pra você dormir pelo resto da aula.
Anahi: Tem razão. - Anahi se encostou no ombro de Alfonso novamente fechando os olhos, era uma cena linda de se ver, realmente ele tratava ela com muito carinho.
- Não acham melhor a gente descer desse muro e ficarmos na parte de trás da quadra na grama? Assim a Any pode descansar um pouco.
Ucker: Boa idéia meu amor, já estava pensando em irmos pra lá.
Poncho: Any?
Anahi: Hum?
Poncho: Vamos ficar na grama do jardim assim você descansa.
Any: Tabom. - Descemos do muro e caminhamos até a parte de trás da quadra. Nos encostamos no muro da escola e Anahi deitou na grama encostada em Alfonso que fazia cafuné em seu cabelo e eu me sentei junto com Christopher encostada em seu ombro enquanto ele me abraçava. Estava calada perdida em meus pensamentos e Diego nos olhava de longe.
Ucker: Parece que tá tudo mundo desanimado hoje e você, porque ficou calada derrepente meu anjo?
- Nada, estava apenas pensando. - Ele percebeu o olhar de Diego
Ucker: Já entendi. Ele te incomodou outra vez?
- Não.
Ucker: Se ele te fizer algo me avisa viu?
- Tabom. Mas e vocês, como estão convivendo? Digo porque vocês moram juntos.
Ucker: Cada um no seu canto, nós na verdade não nos falamos a muito tempo.
- E os seus pais?
Ucker: Tentam amenizar a situação, porém não vamos falar desse assunto. - Ele segurou delicadamente o meu queixo virando o meu rosto.
- Okay. Não me olha assim.
Ucker: Porque se incomoda tanto quando eu te olho nos olhos?
- Porque eu não consigo resistir.
Ucker: Então não tenta resistir, Simples. - Ele iniciou o beijo segurando o meu queixo e depois com uma das mãos na minha nuca e a outra na minha cintura. Entrelacei os meus braços em seu pescoço e retribui um pouco receiosa de que o professor brigasse ou então que o diretor chegasse.
- Christopher, estamos no colégio esqueceu? - Disse ofegante.
Ucker: E o que é que tem? - Disse me beijando novamente.
- Se o professor ver ele vai nos chamar a atenção e o diretor também. - Disse arrumando o nó de sua gravata - Portanto, eu não quero parar na diretoria e que o minha mãe apareça aqui na escola por eu estar " me agarrando" com você.
Ucker: O professor tá mais preocupado com o jogo do que com a gente. - O sinal tocou - Terminamos isso mais tarde
- Onde? Posso saber? - Christopher me ajudou a me levantar.
Ucker: Temos duas opções
Anahi: Casal, o sinal tocou. - Disse Anahi interrompendo a conversa.
- Já estamos indo, vamos passar na enfermaria e ver como a May está.
Poncho: Tem razão. - Caminhamos para dentro do colégio e fomos até a enfermaria e soubemos que a May já havia saido e sorte não era nada grave, apenas um pequeno torcicolo e que tinha ido pra sala de aula com Christian.
Anahi: Tá melhor May?
Maite: Estou sim, obrigada meninas. Só vou ter que caminhar com cuidado por alguns dias.
- Pode contar comigo que eu te ajudo com qualquer coisa.
Maite: Obrigada Dulce. - Os alunos entraram e então cada um foi para o seu lugar. As aulas terminaram e então subimos para o quarto. Maite se trocou de roupa e estava com Christian, Anahi estava melhor e estava por ai com Poncho e bom eu fiquei sozinha no quarto, pelo jeito hoje era cada casal por si só. Terminei de me arrumar e me sentei para passar o meu creme de pele e depois descer pra jantar, provavelmente ficaria junto com Christopher. Ouço alguem bater na porta, acho que uma das meninas tinham voltado.
- Já vou. - Guardei o creme e fui até a porta.
Ucker: Te disse que terminariamos depois e aqui estou. - Ele adentrou-se ao quarto com uma bandeja com o jantar e eu olhei para os lados para ver se ninguem havia visto.
- Tem certeza que ninguem te viu vindo para cá não é?
Ucker: Claro que não meu amor.
- Como conseguiu trazer isso sem que ninguem desse conta? - Perguntei.
Ucker: Isso é um previlégio de ser amigo da tia da cantina. - Dei um sorriso.
- Okay, ia descer pra jantar e já tinha estranhado você ter sumido.
Ucker: Estava ocupado. - Ele colocou a bandeja apoiada no criado mudo e me puxou pela cintura me beijando.
- O jantar, Christopher.
Ucker: Esse pode esperar. Ainda faltam muitos beijos para conseguir matar a minha vontade .
- Quantos?
Ucker: Uns 10.. mil, por ai! - Dei um sorriso e sem esperar cai na cama aos beijos com Christopher.

DéjameOnde histórias criam vida. Descubra agora