Um mês depois..
Essas últimas semanas tem sido uma loucura, provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos e agora finalmente entrei em uma gravadora.
Passei no teste e nem acreditei, as meninas tiveram a idéia de gravarmos na casa do Christopher, como se fosse um acústico com algumas das minhas canções já que tinha várias escritas por mim mesma e postar na internet, sim eu tive coragem de fazer isso e tinha tido uma boa aceitação, comentários com elogio, de amor e de afeto e também infelizmente comentários ruins que eu tentava sempre enxergar como algo que eu poderia melhorar. Eu e Alexandra ficamos bem próximas, ela frequentava a minha casa e as vezes ficavamos todas juntas para comer besteira e conversar, claro, junto com Maite e Anahi, já Diego nunca mais voltou a colocar dúvidas na minha cabeça, não trocamos nenhuma palavra. O meu relacionamento com Christopher estava cada vez melhor, ele me apoiava em tudo e o meu amor por ele só havia crescido nesses últimos dias, ele, Alexandra, Victor, meus pais, as meninas e os meninos para mim eram como se fosse uma grande familia.
- Pronta?
- Pronta. - Coloquei os fones. Estavamos no estúdio de gravação da gravadora, Anahi, Maite, Alfonso, Christian e Christopher tinham me acompanhado, muita gente eu sei, minha mãe só não veio pois tinha a convencido de ficar e vir no no próximo sabádo.
- 3,2,1, pode começar....
- El viento ceso, la lluvia se fue
Se fue con el brillo del sol en tu piel
Y fue en ese instante en que yo te cruce
Fue en tu mirada que volví a nacer.... - Começamos a gravar, já tinhamos feito outra versão, porém essa seria a final, ou seja tinha que estar totalmente concentrada e dar o melhor de mim. Aquilo era o que eu queria fazer daqui pra frente e não só em um estúdio e sim para muitas pessoas, como na internet, porém ao vivo e a cores.
- Pronto, terminamos. Essa será a versão final. - Disse o engenheiro de som.
- Realmente ficou bom? Não seria melhor fazermos outra versão para comparar? - Perguntei.
- Não, essa ficou perfeita. Agora passamos a próxima, já tem outras músicas prontas não é?
- Sim, tenho.
- Assim já adiantamos e não perdemos tempo, acho dificil que essa música não caia no gosto do público e então termos outra já pronta para apresentarmos em seguida seria muito propicio. Nesse meio musical você fica famoso em um minuto e é esquecido no outro, tudo conta.
- Okay. - Respondi.
- Continuamos ou quer um descanço?
- Não, podemos continuar. - Sorri para Christopher e coloquei o fone de ouvido novamente e peguei o celular onde estava a letra da música. - Essa se chama Luna. - Gravamos uma primeira versão de Luna, estava super emocionada. Terminamos as gravações quase meio dia, estava cansada, porém mais feliz impossivel, nos sentamos e ficamos conversando e tomando um suco enquanto não me liberavam para ir embora.
- Está liberada. Porém temos que marcar uma data mais próxima possível para gravarmos o clipe que vai sair junto a música, como você já está conseguindo um certo publico na internet, acho que era bom já sairmos com um clipe.
Anahi: Caramba.
- Eu só posso aos fins de semana e onde seria?
- Acho que a vibe dessa música seria a praia, porém precisamos desse clipe pronto rápido.
- Caramba. - Disse.
Ucker: Porque não começamos amanhã? Pode ser na praia mais próxima daqui? Agilizamos tudo e já começamos bem cedinho.
- Por mim poderia ser.
- Certo, vou conversar com pessoal pois temos que preparar tudo e levar todos os equipamentos, te digo o horario por mensagem, tudo bem?
- Okay, combinado. Bom já vamos indo. - Despedimos e saimos juntos.
Maite: Vamos almoçar em um restaurante pois estou morta de fome.
- Eu também. - Disse. - O problema que não poderemos curtir o domingo juntos. - Disse para Christopher.
Ucker: É o seu trabalho, e aliás teremos muitos fins de semana para nos divertirmos juntos.
- Obrigada por me compreender. - Lhe dei um selinho.
Ucker: Não tem o que me agradecer. - Caminhamos até um restaurante e almoçamos. Passamos a tarde juntos e depois voltei para casa, fiquei ensaiando na frente do espelho como faria amanhã as seis como haviam marcado, nunca tinha feito algo parecido e tinha que agradar a gravadora, tinha que ficar bom.
Blanca: O que faz meu amor?
- Tô treinando para o clipe. Ai mãe estou com os nervos a flor da pele e se eu não ficar natural? Ficar igual um robô? - Ela riu
Blanca: Meu amor, o segredo é você agir como se não tivesse ninguem ao seu redor. Como você faz quando está gravando no estúdio, se entregar a musica, o sentimento que a música passa, não tem como ficar igual um robô.
- Tomara mãe. - Voltei ao espelho e minha mãe ria do meu ataque de nervos.
O dia amanheceu e acordei cedo, lavei o meu cabelo e sequei, não sabia se mudariam algo então não quis me precipitar. Me arrumei e vesti um vestido simples e uma rasteirinha, iria levar um salto por precaução, passei algo no rosto só para não sair branca igual gesso e desci as escadas.
Blanca: Toma café primeiro.
- Pode deixar.
Blanca: Hoje eu vou com você, o primeiro clipe do meu bebê.
- Ah não mãe, para com isso. - Servi um pouco de café e peguei um pão. - Ai isso tá uma delicia.
Blanca: Come devagar, ainda temos tempo.
F: Já acordaram?
Blanca: Estamos ansiosas, gravar um clipe não acontece todo dia.
F: Você e a sua mãe são idênticas. - Disse a abraçando.
- Que bonitinhos, é o amor.. - Disse cantando.
Blanca - Para de bobeira Dulce anda toma esse café. - Ri e dei mais uma mordida no pão. Terminei de comer e entramos no carro.
- Bom dia Ben.
- Bom dia senhorita, bom dia senhora.
Blanca: Bom dia.
- Ben, vou gravar o meu primeiro clipe hoje... - Conversamos durante o caminho, Christopher não viria e nem as meninas, conversamos e eles disseram que talvez fosse melhor para que eu me concentrasse e se viria um, todos iriam querer vir também.
Ben: Chegamos. - Ele parou o carro e abriu a porta para sairmos. O lugar já estava com uma parte reservada, cercada por uma fita e alguns aparelhos de câmera e iluminação, o tempo estava até que bom, porém tinha cara de que iria chover para tarde.
- Bom dia Dulce. - Me cumprimentou o engenheiro de som e produtor.
- Bom dia. - Respondi .
- Bom dia senhora.
Blanca: Bom dia.
- Sigam-me. - Passamos pelas fitas e entramos na parte reservada. - Já temos algumas idéias para o clipe, na verdade, já estavamos pensando em algo a um bom tempo e precisamos da opinião de vocês. Como a musica é mais calma inicialmente, tanto para dar uma boa mezcla com a letra como com o som, pensamos na primeira cena ser dentro da casa, aquela ali em frente na janela. Vão ter duas câmeras filmando de ângulos diferentes, fora e dentro do lugar, nessa cena não entramos ainda na parte da praia, porém vamos colocar alguns elementos que dê essa impressão, precisamos principalmente de cenas com sol então não podemos perder nenhuma oportunidade. Como segundo cenário temos um balanço, esse aqui. - Nos mostrou. - e ai sim gravaremos as cenas na praia, e ai o que acharam? querem mudar algo agora? Se caso tiverem alguma idéia estamos abertos a mais mudanças.
- Eu gostei e você mãe?
Blanca: Por mim também está ótimo, podemos mudar algo acho que mais pra frente, mas com a visão que você me passou acho que vai ficar magnifico.
- Ótimo, vão te guiar lá pra dentro da casa onde estão as maquiadoras, cabelereira e etc, okay? Mary, leve as duas aonde está a cabelereira por favor.
M: Sim senhor, sigam-me. - Entramos e logo começou a mudança, meus cabelos deixaram com ondas, mas cacheado e cheio e a minha franja de lado. Estava vestindo uma blusa e um short confortável que remetia mais ao estilo do clipe, mais leve e com poucos acessórios, uma maquiagem mais leve também porém com o olho bem marcado, também me deram dicas do que poderia fazer no clipe. Fechei os olhos e respirei fundo me concentrando.
- 3,2,1 - Colocaram a música no som e eu já estava atuando. Estava nervosa, na verdade muito nervosa.
- Dá para voltar desde o começo novamente? Errei a letra da música. - Minha mãe me falava de longe para que eu me acalmasse.
- Claro.
- Preciso de alguns segundos para me concentrar.
- Assim que estiver pronta me avise. - Respira, inspira, respira, inspira. Fiz várias vezes, fechei os olhos e tentei fazer o que minha mãe mandou, que não havia ninguém ali, apenas eu e pensar que aquela música era como se fosse uma história que eu estivesse contando a alguem naquele mesmo momento.
- Pode começar. - Disse ainda de olhos fechados. A música se iniciou e enfim tudo fluiu, estava sucedendo naturalmente. Os movimentos, as expressões, como aquelas cantoras e atrizes famosas.
- Corta. Perfeito! - Desci da cama indo até a minha mãe que estava sentada em um dos bancos e lhe dei um abraço.
Blanca: Você conseguiu meu amor.
- Obrigada. - Agradeci a moça que me entregou uma garrafa de d'agua. - Sim mãe, segui seus conselhos e eu consegui.
Blanca: Você só precisava se acalmar, isso foi graças ao seu talento e seu esforço.
- Ai mãe, como eu to feliz, não vejo a hora de ver como ficou.
M: Dulce, precisamos arrumar a maquiagem, roupa e o cabelo para a próxima cena.
- Vou indo. - Sai. Decidiram por gravar a cena do balanço por último, já que deixariam o meu cabelo liso e a cena da praia eu estaria com eles mais cheios e volumosos. Vesti um vestido longo com fenda branco e a maquiagem não mudou muito, ainda bem leve. Caminhei pela praia, fizemos algumas cenas na areia e por fim no balanço, estava com um vestido longo vermelho duas fendas e fizemos algumas cenas e finalmente terminamos, quase meio dia, pensei que iriamos virar a tarde, estava um pouco cansada.
- Vão querer ver o resultado final?
Blanca: Não, melhor que seja surpresa, não é Dul?
- Sim. Bom já vamos indo, qualquer coisa podem me avisar por mensagem.
- Tudo bem, bom domingo. - Saimos e Benjamim nos esperava. Cheguei em casa, falei um pouco com o meu pai, tomei um remédio para dor de cabeça e cai no sono.
Acordei com meu celular tocando e já era duas da tarde, peguei o celular e era Christopher me perguntando se não estava cansada e se estava livre para podermos dar uma volta por ai e aproveitar para lhe dizer tudo sobre o clipe. Respondi dizendo que apenas iria tomar um banho e comer alguma coisa e que poderiamos ir. Tomei um banho, troquei de roupa, esquentei um pouco do almoço e comi, minha mãe apareceu com cara de sono, provavelmente também estava dormindo.
- Mãe, Christopher me chamou pra sair, posso?
Blanca: Claro que sim. Quero você aqui antes das sete, ou melhor as seis.
- Sete, por favor.
Blanca: Tá bom, juizo. - Recebi uma mensagem de Christopher dizendo que já estava lá fora, então terminei de secar a louça e sai.
Ucker: Quero que me conte detalhe por detalhe. - Lhe dei um beijo.
- Vou te contar tudo. Onde vamos?
Ucker: Surpresa. - Eu ri.
- Você faz isso porque sabe que eu não gosto de ficar curiosa.
Ucker: Exatamente. - Me deu um selinho. - E aquele cara lá? Estava com você o tempo inteiro hoje? - Entramos no carro.
- Quem? O produtor? Ora, ora, eu tenho um namorado ciumento.
Ucker: E tenho razão. Qualquer oportunidade ele está falando com você, te elogiando. - Dei um sorriso.
- Mesmo que seja verdade, eu só tenho olhos para uma pessoa e essa pessoa é você. - Lhe dei um beijo.
Ucker: Mesmo assim, você não vai ficar mais um minuto sozinha com aquele cara.
- Christopher para com isso, seu bobo, você está errado, ele não quer nada comigo.
Ucker: Sei. Mas por meio das dúvidas eu não vou me arriscar te deixando sozinha com ele.
- Ciumento. - Disse rindo da cara de Christopher.
Seguimos em direção ao centro. Chegamos a um condominio luxuoso e ele estacionou o carro, deu a volta e abriu a porta me ajudando a sair.
- O que estamos fazendo aqui? - Disse arrumando o meu vestido.
Ucker: Curiosa. Aguenta mais um pouco. - passamos pelo porteiro e entramos no elevador indo até o décimo andar. - Fecha os olhos. - O elevador parou e caminhei com Christopher me guiando.
Ucker: Pode abrir.
- Que lugar é esse? É seu? - Era um apartamento enorme, realmente muito bonito. A sala era grande e tinha uma vista muito bonita para a cidade.
Ucker: Acabei de ganhar do meu pai adiantado de 18 anos.
- Realmente é muito bonito. - Disse deslumbrada. Christopher buscou uma garrafa de vinho - Sabe que eu não posso beber não é? Senhor Fernando está em casa..
Ucker: Uma taça apenas para comemorarmos juntos.
- Okay... apenas uma. - Ele abriu a garrafa. - Cuidado. - Disse rindo da situação. Ele serviu uma taça para nós dois.
Ucker: Um brinde, ao amor.
- Um brinde. - Sorri. Bebi um gole do Vinho. - Sua mãe que não deve estar muito feliz com esse presente. - Ele riu.
Ucker: Sim, mas ela vai ter que se acostumar que os filhos dela vão se tornar independentes, sair de casa.
- Tadinha, Ucker. - Ele pegou o controle remoto e ligou o som colocando uma música lenta e romântica. - Eu tô ouvindo isso mesmo?
Ucker: Está. Me concede a honra de dançar com a vossa senhoria?
- Com certeza. - Ri da situação, deixei a taça sobre a mesa e começamos a dançar ali sozinhos ao som de Sabes - Reik, parecia ter adivinhado essa era uma das minhas músicas preferidas. Com a troca de olhares e as vezes não conseguia aguentar e sorria. - Se eu contasse isso as meninas, diriam que estou alucinando.
Ucker: Não está alucinando, você que causa esse efeito em mim. - Sorri. Fui surpreendida derrepente quando me pegou no colo.
- E o que é isso?
Ucker: Te disse que tinha uma surpresa, não disse? - Ele abriu a porta da suite principal e estava toda enfeitada com rosas vermelhas e com algumas velas que iluminavam o caminho. Nas paredes diversas fotos nossas que haviamos tirado durante esses dois meses de namoro.
- Que lindo Christopher. Você fez tudo isso sozinho?
Ele fechou a porta que estava atrás de si e me levou até a cama.
Ucker: Sim. Gostou mesmo?
- Claro que sim seu bobo. - Ele buscou pegou a garrafa de vinho e me ofereceu outra taça.
- Era apenas uma, agora já são duas.
Ucker: Prometo que será a última. - Sorri.
- Okay, vou confiar em você. - Bebi um pouco do vinho.
Ucker: Estava a semanas pensando em algo para o dia de hoje, no que faria para que tudo ficasse perfeito, com as coisas que você gosta e bom não sei se acertei.
- Claro que sim, eu amei de verdade, muito obrigada meu amor. Só que..
Ucker: O que?
- Eu nunca fiquei com ninguém, assim sério e pode não ser como você imagina. Você já ficou com outras garotas com certeza mais experientes que eu e..
Ucker: Shiu, eu não quero nenhuma outra garota, eu já disse e repito, eu quero somente você. Eu te amo Dulce.
- Eu também, Christopher .
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Déjame
FanfictionEscola, terceiro ano, por fim quase encerrando mais uma fase da vida. Deixar de ser criança para ser uma adolescente e agora adulta, isso era ótimo, porém não para Dulce Maria. Se for contar, já são 10, as vezes que teve que se mudar de escola e por...