Noite das meninas

132 10 3
                                    

Tomamos café da manhã juntos e depois caminhei com Christopher para sala de aula, já que daqui a pouco a aula iria começar.
Ucker: Tem algo de diferente em você, só não sei o que é, parece mais feliz meu anjo.
- Sim, estou. Voltei a compor - Peguei minha cadeira e coloquei ao seu lado.
Ucker: Que bom, meu amor. Vejo que seguiu o meu conselho.
- Sim, obrigada. - Disse mexendo em seus cabelos.
Ucker: Porque?
- Porque você consegue, de alguma forma me fazer mudar e enxergar as coisas de um jeito diferente. Não sei, você consegue me fazer sorrir por qualquer coisa, me faz sair desse mundinho fechado e longe de tudo e de todos que há muito tempo eu vivia.
Ucker: Pelo menos eu fiz algo de bom nessa vida. - Eu ri. - Não precisa me agradecer meu amor, você mudou a mim também, mais do que imagina. - Disse acariciando o meu rosto.
- Eu mudar alguem com o meu jeito de ser? É dificil viu. Não sou um bom exemplo.
Ucker: Pois saiba que já tem do que se orgulhar. - Dei um sorriso. - Eu te amo Dulce.
- Eu ouvi isso mesmo? Ou como diz o Christian, eu estou louca? - Ele riu.
Ucker: Não, não está louca, eu te amo Dulce, Te amo. Eu na verdade nunca me enxerguei tendo um objetivo, eu estudava porque os meus pais me obrigavam e você me mostrou um outro lado diferente, me mostrou que os estudos podem ser menos entediantes, que é melhor do que desenhar.
- Você vai me matar de rir. - Lhe dei um tapa de leve.
Ucker: É verdade e me mostrou também que não é tão ruim ter uma namorada pra apresentar a familia.
- Falou o garanhão.
Ucker: Estou sendo sincero. E saiba de uma coisa, dependendo de mim, quero que o que temos dure por muito tempo.
- Por mim também. Eu gosto de você do jeito que é, mesmo que algumas coisas não me agradem... como o fato das meninas da escola ficarem dando em cima do meu namorado. - Brinquei - Enfim, eu também quero que isso dure por muito tempo e eu também te amo, seu bobo. Apenas peço que me prometa algo.
Ucker: O que? - Entrelacei as nossas mãos
- Que nunca vai mentir pra mim. Apenas lhe peço isso, que se tiver algo que me dizer me diga agora. Não suporto que mintam pra mim, muito menos alguem que eu confie, alguém que eu amo. Christopher, me promete? - Perguntei séria. Ele ficou pensativo por alguns segundos.
Ucker: Eu prometo. - Beijou a minha mão. Dei um sorriso e o beijei.
- E ai, já tem alguma idéia sobre o que iremos fazer no fim de semana? No domingo, já que no sábado ficaremos na minha casa.
Ucker: Pensei em apresenta-la a familia. - Sorri. - Meus pais querem te conhecer e também quer que os seus pais compareçam ao almoço. Iria ser um jantar porém como tenho outro plano eles mudaram de idéia.
- Por mim tudo bem.
Ucker: E que depois poderiamos ir a uma chácara aqui perto, vai ter piscina, churrasco, show. O que acha? Vai ser a festa de um amigo meu e me convidaram. Não vou te obrigar a ir, porém seria bom para você ir se acostumando.
- As meninas vão?
Ucker: Acho que sim. - O sinal tocou.
- Na verdade eu não sou muito de festas realmente, eu prefiro ficar em casa. Mas eu vou, porém não me deixem abandonada.
Ucker: Okay, meu amor. - Me deu outro beijo
- Vai ser que horas?
Ucker: As uma da tarde.
- Okay.
Ucker: Almoçamos lá em casa e depois vamos pra festa.
- Tabom. - Os alunos entraram e eu voltei para o meu lugar. As aulas terminaram e então subi para o quarto para tomar banho e me arrumar.
- Estão sabendo dessa festa de um amigo do Christopher no domingo? - Coloquei minhas botas.
Anahi: Fiquei sabendo hoje, é do Andrew, um amigo de longa data do Ucker, Alfonso e do Christian.
- Ele estuda aqui?
Maite: Não. Eles se conheceram em uma festa e viraram amigos.
- Costuma ter muita gente nessas festas?
Anahi: Sim, o que foi Dul?
- É porque há muito tempo que não frequento lugares assim, com muita gente.
Maite: Fica calma que a gente fica com você, eu também como disse não gosto, mas vou ir até porque o Christian vai e também não vamos ficar até tarde, as vezes podem ser legais, tipo você faz amizade com muita gente, tem reggaeton, mais também tem musica romântica pra dançar de casal então não é de tudo ruim.
Anahi: Maite tem razão.
- Bom, pensando assim.
Anahi: Vou indo, vou jantar e ficar com o Alfonso por ai. Precisa de ajuda, May?
Maite: Não, pode ir, também já vou descer.
- Também já vou - Peguei minha agenda e desci para o jardim, mandei uma mensagem para Christopher pegar algo para jartarmos e que eu o esperaria no jardim.
- Hora de continuar...- Li a ultima estrofe que tinha escrito. - Deixa eu me concentrar... Un poco de ti me basta para despertar, de la realidad...
Porque nada se acerca a lo que tú me das - Anotei - Un poco de mi... déjate llevar, sin cesar, sin mirar que hay un mundo detrás.. isso, el mundo detrás. - Disse feliz, uma parte já estava escrita, porém queria ainda hoje conseguir termina-la. - Es fácil decir cuando es verdad 
Tu abres mi cielo y me enseñas a amar 
Trajiste la luna, a la orilla del mar 
Moviste mi suelo como nadie mas 
Por que en tus brazos todo alrededor se ve distinto 
Cambias de color en cada rincón de mi corazón, te necesito
Un poco de ti me basta para despertar, de la realidad 
Porque nada se acerca a lo que tú me das 
Un poco de mi, déjate llevar, sin cesar, sin mirar que hay un mundo detrás
Un mundo detrás?... - Havia conseguido, a minha primeira música de minha autoria depois de tanto tempo, estava feliz e pretendia contar aos meus pais e dizer que queria me apresentar em uma gravadora.
Ucker: Cheguei, o que fazia?
- Terminando minha primeira música.
Ucker: E conseguiu?
- Sim e quero que o especialista aqui presente dê a sua opinião.
Ucker: Não sou especialista, mas fiquei curioso, quero ver o que fez.
- Aqui. - Lhe entreguei a agenda. Comecei a comer um pouco enquanto ele lia com calma.
Ucker: Fez isso em dois dias?
- Sim.
Ucker: Dulce, isso tá maravilhoso, te juro que se uma gravadora te escutar e não te contratar eles são entendem nada de música.
- Sério? Realmente acha que ficou bom? - Disse com um largo sorriso no rosto.
Ucker: Ficou sensacional, meu amor. Se você quiser vou com você a uma gravadora o quanto antes.
- Preciso falar com meus pais, mas sim, vou querer que vá comigo. Eu tomei essa decisão e quero o quanto antes ver se tenho uma chance para começar, sei que vou ter que me apresentar para muitas pessoas porém é algo que eu amo e eu não vou desistir.
Ucker: Isso mesmo meu amor, fale com os seus pais e iremos.
- Sim! - Jantamos juntos e ficamos namorando no jardim do colégio. A quinta e a sexta se passaram e finalmente era sábado. Benjamin chegou e então Anahi e Maite entraram no carro junto comigo e os meninos foram em seus carros.
Chegamos em casa e descemos do carro, minha mãe logo apareceu nos cumprimentando.
Blanca: Já chegaram, estava os esperando com um café da manhã caprichado.
- Como sempre não é mãe? - A abracei e ela cumprimentou a todos. - Agora vejo que não falta ninguém. Entrem, a casa é de vocês!
- Obrigada. - Disseram. Entrei de mãos dadas com Christopher e meu pai estava na cozinha.
F: Bom dia. - Meu pai cumprimentou todos e logo foi conversar com Christopher, acabou se enturmando com Alfonso e Christian e nós ficamos com a minha mãe na cozinha. Passamos o dia juntos e no fim da tarde os meninos foram embora.
...

DéjameOnde histórias criam vida. Descubra agora