Lan Wangji já estava à quase uma hora sentado em sua cadeira, olhando sempre que podia, o ômega sentado mais à frente na escrivaninha, que parecia não parar de digitar naquele notebook nenhum momento se quer.
Desde que o garoto sentou ali, não disse nenhuma palavra e isso estava deixando Lan Wangji perturbado.
Então, sem exitar, ele levantou de sua cadeira, arrumando a gravata e saindo de trás de sua mesa indo até Weiying.
_ Weiying. pode pedir minha ajuda se precisar. _disse Lan Wangji sendo solitário e tentando quebrar o gelo com rapaz.
Obrigado. Sang deixou anotado as instruções para mim, mas, não consigo organizar essa planilha para fazer a contagem desses produtos._ Disse Wei sentindo-se envergonhado.
__Eu estou aqui! É só pedir que eu ajudo. Disse Lan Wangji, sendo gentil.
__ Mas não quero atrapalhar seu trabalho.- respodeu Wei.
___Eu posso? _ perguntou Lan Wangji, se inclinando atrás de Weiying. Já segurando na mão do menor em cima do mouse.
__ É claro... Disse Wei, um pouco nervoso, sentindo um frio percorrer sua barriga ao sentir o toque quente do alfa e por estar tão perto de si, ensinando passo a passo, guiando a mão de Wei Wuxian, mostrando como fazer todos os processos das contagem.
Foi inevitável para Lan Wangji não respirar o perfume fascinante do garoto, que parecia enfeitiçar, entorpecer seu corpo, causando- lhe arrepios e um turbilhão de emoções.
Para o alfa era estranho que o garoto lhe causasse tantas sensações em um só momento.
Transpirando o cheiro doce novamente do garoto, Lan Wangji sente que seus pulmões foram penetrados pelo o aroma doce de tutti frutti do ômega. Lembrando perfeitamente do primeiro dia que sentiu o cheiro do garoto em seus braços.
Lan Wangji deseja ter o garoto para si , em seus braços, de uma forma diferente e chega pensar tantas coisas naqueles minutos em que estava tão próximo a ele....
A curiosidade de querer saber tudo sobre o garoto estava estampado em seu rosto.
E não querendo ser um egoísta, mas agora Lan Wangji deseja do fundo de seu coração ter o garoto para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADO A TE AMA [ concluída ]
Fanfiction🍁 Wei Wuxian um jovem ômega de 20 anos recém formado. porém, Comete um erro, por se Apaixonar e se entregar a pessoa errada. quando descobri que esta grávido! Sente-se uma enorme alegria, devido está esperando o filho de seu amado._ porém! Quando...