Gente voltei✌️✌️✌️
De novo! Com esse capítulo.
Não resisti......😊😊😊____ ____ ____ ____ ____ 🏵️🏵️🏵️
Semana depois.....
As coisas estavam se alinhando perfeitamente para Weiying. Havia passado uma semana desde que começou à trabalhar na Império e isso deixava o ômega mais confiante, não sentia mais o medo de ser demitido.
Apesar, de estranhar claramente, quando foi ver o tanto que ganharia de salário. Surpreendeu-se com a quantia. Realmente não se achava digno de um salário tão alto assim.
E ainda tinha um cartão vale alimentação exagerado, com um valor alto para quem morava sozinho.
Agora entendia porquê tanta gente queria trabalhar nesse lugar.
Porém, as razões do garoto ganhar um ótimo salário, não era porque estava trabalhando em uma das empresas mais renomadas de beleza.
A razão foi que na semana anterior, no dia que Weiying se retirou da sala do CEO, deixando Nie, houve uma conversa discreta naquela sala.
____Diga Wangji, qual é o assunto? - perguntou Sang puxando a cadeira para se sentar em frente a mesa de Lan Wangji.
____ É sobre Weiying. Quero que me diga tudo que sabe sobre ele. Questionou o CEO curioso.
____ kkk....como assim? Eu conheci o garoto no edifício que Wen Ning mora. Ele estava desempregado e eu dei essa oportunidade para ele.- Sang respodeu escondendo o segredo da gravidez do garoto, já sentido que Wangji não estava engolindo essa conversa.
____ Nie...eu te conheço, se não me contar o que sabe, vou até o edifício conversar com Wen Ning e Qing. Afinal, você deve saber muita coisa! Por que a senhorita Qing não ligou avisando que Weiying que ia trabalhar aqui?- Questionou Lan Wangji.
____ Peraí... deixar eu entender essa história direito. Está querendo me dizer que já conhecia o garoto? E minha cunhada sabia disso? _ perguntou Sang, cruzando os braços arqueando as sobrancelhas.
____ Sim, conheci Weiying por acidente. Levei ele ao hospital Píer de Lótus, onde o garoto ficou aos cuidados de Qing e nessa confusão acabei descobrindo que ele está grávido. O que não entendo, pois perguntei para ele se tinha um parceiro e ele disse me que não. Então Nie, conta-me? _ pergunta Lan Wangji sério.
____Ufa.... isto é bom! Eu achei que teria que mentir para você sobre a gravidez do garoto. Então, ele precisa saber, porque ele pensa que será demitido, quando a barriga começar aparecer. __ disse Sang, aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADO A TE AMA [ concluída ]
Fanfiction🍁 Wei Wuxian um jovem ômega de 20 anos recém formado. porém, Comete um erro, por se Apaixonar e se entregar a pessoa errada. quando descobri que esta grávido! Sente-se uma enorme alegria, devido está esperando o filho de seu amado._ porém! Quando...