Vamos a mais um capítulo, meus bolinhos de mel.
Já avisando!
Capítulo um pouco tenso....
Mas, esperem....que valerá a pena 🐇🐇
🐇Me acompanhem e lá..vamos nós 🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇
QUEBRA DE TEMPO
🐇❤️Weiying se encontrava com a barriga redondinha bem atraente. Os meses passaram tão rapidamente, que Lan Wangji já estava mais do que ansioso para chegada de seu pequeno Lan Yuan. Porém, ainda teriam maisas um mês pela frente.
Wangji e Weiying tinham preparado todas as decorações do quartinho de seu filhote, tudo com grandes detalhes, as cores em tons de azul céu, assim, como as águas azuladas dos mares, que refletiam nas paredes, com desenhos de nuvens brancas que deixaram o quartinho do pequeno príncipe a coisa mais impecável, em tons delicados, refletindo um mundo mágico e encantador para pequenino que já era tratado como um príncipe, estava prestes a nascer em um gradioso berço de ouro, com pais cheios de amor e carinho para dar para a pequena criaturinha graciosa. Lan Wangji e Weiying desenhavam todos os dias os traços do bebê, fazendo as comparações, com quem iria se parecer mais, o pequeno fofucho que já estava matando os papais de amores antes mesmo de nascer.
Lan Wangji se tornou um alfa mais coruja do que já era com Weiying. Seus tratamentos e cuidados com seu grávido eram totalmente sem falhas.
Apesar de continuar trabalhando na Império, o alfa ofereceu a Yanli um ótimo salário, para que a ômega ficasse cuidando do irmão na mansão, para não deixar Weiying fazer nenhuma travessura com aquela barriga grande, que fazia Lan Wangji brilhar os olhos, todos os dias quando chegava do serviço, devido confiar seriamente em Jiang Yanli para cuidar de Weiying.
Lan Wangji sempre chegava mais cedo, assumindo seu posto de marido prestativo e cuidadoso com seu amado grávido, não tinha como negar seu imenso orgulho a cada momento que passava a mão e beijava aquela barriguinha redonda, se comunicado com seu filhão que parecia um jogador de futebol de tanto que chutava dentro do forninho, como se ouvisse perfeitamente a voz do papai mimando-o. Lan Wangji adorava toda essa conexão que demonstrava obviamente que o bebêzinho era um alfa. Assim, como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADO A TE AMA [ concluída ]
Fanfiction🍁 Wei Wuxian um jovem ômega de 20 anos recém formado. porém, Comete um erro, por se Apaixonar e se entregar a pessoa errada. quando descobri que esta grávido! Sente-se uma enorme alegria, devido está esperando o filho de seu amado._ porém! Quando...