Morrendo de Amores

5.4K 544 307
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEIS MESES SE PASSARAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SEIS MESES SE PASSARAM....

Weiying depois de um banho, vestiu uma calça jeans com um suéter azul claro, bem sexy para fazer uma visitinha para seu marido. Pegando seu filhote dentro da briquendoteca foi banhá-lo para arrumar seu pequeno raio de sol, que já engantinhava para todos os lados na grande mansão.

Orgulhoso com sua bênção tão perfeita, Weiying estava mais do que realizado cada vez que olhava para seu pequenino que fazia seu coração transbordar de tanto amor. Agradecia aos céus todas as vezes possíveis por isso.

Vestindo seu filhote para fazer uma supresa para o papai na Império, Weiying pensava que já tinha até se esquecido de como era a empresa, pois nem se lembrava qual fora a última vez que pisou naquele lugar. Tantas coisas aconteceram.... sua gravidez, o poblema com Baylu, sua paternidade... agora, já estava mais do que na hora de ir pelo menos visitar seu marido num dia de trabalho.

Já com seu pequeno limpinho, cheirosinho e arrumado, Weiying se derrete diante de seu filhote que estava com os olhinhos negros de jabuticaba tão brilhantes, tão angelical e inocente. Não resistindo, coloca Yuan sentadinho no tapete e faz uma sessão de fotos daquele momento doce, o que não era nenhuma novidade, pois todos os dias Weiying fazia a mesma coisa, assim como Wangji, que registrava todos os momentos de Yuan sempre fofo e encantador.

( N/A: ai meu deusu que gudigudi, lindo 😍😍)

Terminando de babar tanto seu filhote lindinho, Weiying vai para garagem colocando seu pequeno pedaço de gente na cadeirinha passando, passando o cinto de segurança, checando tudo para ver se não havia nenhum perigo para seu bebê.

_Oh meu amor, pronto para ver o papai, heim? - mimando sua preciosidade que parecia até entender suas palavras, porque mexia as perninhas gordinhas para todos os lados, dando os risos mais gostosos do mundo, mostrando alguns dentinhos da frente crescendo.

Era muita gostosura, muita fofura, muita perfeição em uma pequena criatura que simplesmente deixava Weiying com aquela cara de bobo o tempo todo. Não era para menos, Yuan foi o sonho realizado de Weiying e Wangji, seu filho, seu bem maior, suas prioridades. Era tão maravilhoso ser pai que por Wangji, Weiying já estaria grávido novamente, mas batendo o pé firmemente Weiying dizia que não, pois queria curtir Yuan em todas as fases de neném, sem ter que se preocupar com outro no seu ventre até porque seu pequeno ainda dependia de seu leite, uma recomendação também feita por Qing, que o ideal seria amamentar Yuan até um aninho de idade, mesmo que já estivesse comendo papinhas e frutas, Weiying seguia todas as recomendações à risca.

DESTINADO A TE AMA [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora