Submisso por um segundo

5.5K 564 143
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Weiying e Lan Wangji passaram o restante da tarde juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Weiying e Lan Wangji passaram o restante da tarde juntos. após a saída do hospital eles compraram  todo o enxoval do neném partido longo em seguida para um restaurante pro jantar eficiente em comemoração pelo  o filhotinho a caminho. Poderia ser dizer que a felicidade era tantas que eles tinha certeza que não caberia dentro do peito principalmente Wangji que não podia conter seu riso deslumbrante em seu rosto de jade cheio de orgulho de ser Weiying. Isso que o tornava esse momento mais especial e perfeito para Wangji. Era Weiying, seu amor, sua fonte diária de pura paixão que ele iria ama sem medida todos os dias sem limites.

Nada poderia se comparar a Sua obra mais perfeita sendo carregada no ventre de seu ômega tão amado. Era o fruto mais valioso, e símbolo do amor deles juntinho, feito com muito amor, carinho. De agora diante, Wangji tinha sentido para tudo. Seus bens  mais preciosos  estáva diante de seus olhos carregado seu pequeno raio de sol no forninho, mas que já era tão amado e adorado por ele.

****

Chegando em casa o alfa levou os kits completos do enxoval de berço e as roupinhas para o quarto que já estava sendo preparado para seu filhotinho. Enquanto Weiying foi para o quarto de ambos desfazendo de suas roupas, indo direto para debaixo do chuveiro tomar uma boa ducha para tirar um pouco o cansaço do dia cheio que tiveram, Porém muito valioso.

Lavando seus cabelos, tirando a espuma do shampoo que escorria sobre seu rosto alvo, abrindo seus olhos, Weiying dá de cara com seu precioso marido olhando pra si, analisando sua barriguinha que já apresentava uma pequena elevação.

__Você está ficando fofo com essa barriguinha....- disse Wangji entrando debaixo do chuveiro fazendo carícias onde estava seu pequeno herdeiro e seu orgulho.

_ Diz isso agora. Quero ver quando eu estiver enorme!

_Ainda assim, continuará lindo! - Afirmou ficado coladinho com Weiying o  beijando debaixo do chuveiro com água descendo sobre ambas curvas.

__ Unh.....Wangji. seu amiguinho está muito saliente!-  reclamou o ômega dando uma palmada na mão atrevida que já percorria um caminho entre suas pernas.

DESTINADO A TE AMA [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora