____UMA SEMANA DEPOIS __
Nie Mingjue passou a semana inteira, atrás de seu alvo. Achando que as coisas poderiam ser pior a respeito de Wen Chao, seguindo as pistas e as cartas que tinha em mãos.O alfa lúpus acabou desvendado o maior tráfico de ômegas que estava acontecendo em Xangai.
Agora, diante de um prédio abandonado em uma região longe da cidade, Nie Mingjue sentiu um ódio incomum quando viu Wen Chao entrando no lugar, com um grupo de comparsas carregando alguns jovens ômegas que pareciam estar sobre efeito de drogas.
Mirando com rifle Sniper de longa distância, olhando através de um binóculo, Nie Mingjue dá um sorriso debochado, cuspindo no chão,
por estar com o patife na mira. Seria apenas um tiro certeiro, bem na nuca, para acabar de vez com a vida do miserável que não merecia viver.Mas, agora, querendo deixar as coisas mais interessantes, o alfa lúpus, pega uma câmera faz umas filmagens de tudo que estava acontecendo com aqueles garotos, sendo explorado de forma tão nojenta pelo cretino abusivo.
Desistindo de matar o canalha apenas com uma bala, Nie Mingjue achou que Wen Chao teria uma morte muito rápida. Mas, depois de ver com seus próprios olhos, o tanto que o alfa era um perfeito desgraçado, resolveu dar ao cretino um show de horrores.
Pegando apenas um revólver calibre 38 e sua espada de lâmina assassina, Nie Mingjue desce o morro onde se encontrava indo para a movimentação no alojamento.Chegando em frente do local, Nie Mingjue atira nas cabeças dos comparsas de Wen Chao, que faziam a vigilância da área.
Wen Chao que se encotrava dentro do prédio com os ômegas drogados, ligando para o motorista para pegar as encomendas, ouviu os disparos. Começou a tremer na base. Achando que provavelmente fosse a polícia invadindo o lugar.
Puxando uma arma de dentro da calça, Wen Chao começou ameaçar os garotos que ficaram agitados com os barulhos dos tiros.
____ Vamos, não se mexam.....se não eu atiro, bando de miseráveis!! gritou o patife, quando viu a porta de aço do local voar quase dois metros de distância, pelo chute que Nie Mingjue deu, fazendo uma entrada triunfal, fumando um cigarro e com uma espada bem afiada nas mãos.
Wen chao esbogalhou os olhos vendo o alfa lúpus enorme parado na porta, passando a mão, bricando com a espada afiada.
____ Então, que dizer que você é o alfa que trafica ômegas? E ainda mexe com ômega proibido? - disse Nie Mingjue cuspindo no chão e voltando dar uma tragada no cigarro.
____ Quem é você? O que fez com os meus homens?_ gritou Wen Chao, agora apontando a arma na direção do Nie.
____ Ahh...aquilo lá fora? Não tive uma boa recepção, então mandei bala.- Disse Nie Mingjue, incorporando agora Sylvester Stallone, com aquela cara de macho fazendo gozaçao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADO A TE AMA [ concluída ]
Fanfiction🍁 Wei Wuxian um jovem ômega de 20 anos recém formado. porém, Comete um erro, por se Apaixonar e se entregar a pessoa errada. quando descobri que esta grávido! Sente-se uma enorme alegria, devido está esperando o filho de seu amado._ porém! Quando...