Vamos lá gente!!😏
Vou dar minha justificativa aqui.
Bom, primeiro sobre essa fic e todas as outras... quero dizer que apesar dos personagens pertencerem a obra de Modaozushi, é óbvio que não quero destruir as personalidades deles, mas lembrando que são fics....Aqui é onde criamos histórias de várias maneiras sobre os nossos personagens preferidos. E no meu ponto de vista, eu não consigo ver outras pessoas interpretando Lan Wangji e Weiying como Wang Yibo e Xiao Zhan!! Assim também, como os outros personagens. Para mim, esses atores, deram vida real aos personagens em The Untamed.
E gente!!!Fic é isto!
Se eu quisesse escrever aqui os mesmos traços que estão no livro, na série (tipo um Lan Zhan que não fala muito, um Weiying que fala demais) eu escreveria aqui a série!!! Mas, aqui é onde criamos novas histórias e damos novas personalidades aos nossos personagens, que eu amo de verdade! Mas, nem todo mundo está apto para apreciar isso. E acabam criticando com comentários desnecessários, que me fazem pensar se, realmente, são adultos que estão lendo!!! Porque a infantilidade é imensa!! Pessoal na real! Eu sou uma leitora louca!!. Já perdi a quantidade de fic que já li com nossos personagens queridos!! Onde tem Xiao Zhan e Wang Yibo, Weiying e Lan Zhan, eu estou lá, porque adoro todas as fics, independente qual seja a história! Cada autor, autora usa sua criatividade da maneira que quer!! Isso no meu ponto de vista é o máximo!!!
E o que quero dizer aqui é: vamos respeitar os trabalhos uns dos outros!!! Se não gostar ninguém é obrigado a ler nada!! Até porque, creio, que todo mundo é adulto!
E isso aí! - 😁😁
Pronto falei muito né? Mais foi necessário, porque realmente nem todo mundo parece entender que isso aqui é uma fic. Quem dera eu se, 70% do que escrevemos fosse realidade. Nós já teríamos casado nossos personagens e dado à eles muitos filhos!!!
Peço perdão pelo desabafo😏😏
Aceito críticas é óbvio! Porque sei, que tenho que melhorar. Mas, quando começam a falar besteiras como se fossem crianças aborrecidas.... Porque não gostou do roteiro, disso ou daquilo...Meu, faça um favor!!! Não leiam!!! Porque eu deixar de escrever não vou!!!!
Agora, quero perdir perdão, porque sei que tem pessoas aqui que realmente estão me apoiando. 😍😍
Que não mereciam ler meu desabafo.
Mando um grande beijão pra todos que me acompanham, de coração. 😘😘😘😘
Vamos a mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADO A TE AMA [ concluída ]
Fanfiction🍁 Wei Wuxian um jovem ômega de 20 anos recém formado. porém, Comete um erro, por se Apaixonar e se entregar a pessoa errada. quando descobri que esta grávido! Sente-se uma enorme alegria, devido está esperando o filho de seu amado._ porém! Quando...