No hospital Píer de Lótus, já fazia quase 1 hora que Qing tinha entrado na sala para cuidar do caso de Wei Wuxian. Que realmente, tinha perdido bastante sangue, deixando todos cada vez mais angustiados, pela demora no atendimento.
Agora, sentado levantando da cadeira, sem parar sem saber o que fazer, Lan Wangji se encontrava a ponto de ter um ataque de pânico, com tanta demora, o alfa já se encontrava a ponto de invadir a sala, não aguentava mais esperar do lado de fora, sem receber alguma notícia sobre Weiying.
____Mas por que está demorando tanto? Questionou Lan Wangji temeroso.
____Bom, Wuxian perdeu muito sangue! Qing, com certeza, está fazendo de tudo para resolver. Wei Wuxian sofreu aborto espontâneo e terá que fazer vários exames para ver como aconteceu.__ disse Wen Ning.
.
____Sinceramente, acho que isto não foi um aborto espontâneo. Wuxian estava chorando muito quando o encontrei no elevador, ele parecia mais assustado e com medo.__ explicou Sang.____ O que disse, Nie?__ perguntou Lan Wangji rapidamente, já estranhando essa situação.
____Sim, Wangji..._ Confirmou Sang, mas já tendo atenção para Qing, que tinha saído da sala.
____ Senhorita Qing, como está Weiying? __perguntou Lan Wangji, já sentido o ar de angústia, pela cara de tristeza de Qing.
____ Irmã, por que essa cara?_ perguntou Ning, vendo o clima tenso.
____ Por favor, senhorita Wen diga-me? gritou Lan Wangji, nervoso.
____ Ele está bem, por enquanto. Acha mesmo que Wei Wuxian vai ficar bem quando souber que o bebê se foi? Isto não é fácil nem pra mim que não sou mãe! bufou Qing, totalmente deprimida.
Lan Wangji pode tirar um pouco do peso que estava sentindo. Mas sabia plenamente que o ômega ficaria abalado. Não era pra menos, se ele estava se sentindo deprimido, imagine Weiying?
____ Então, senhorita Wen posso vê-lo? __perguntou Lan Wangji.
____ Ele está dormindo, mas Wangji, preciso conversar com você._disse a médica séria.
____ Diga?-perguntou Wangji.
____ Venha comigo até minha sala. Ah, Sang pode ligar para esses dois telefones pra mim? São dos irmãos de Wei Wuxian, creio que a irmã será a pessoa certa para falar da perca pra Wei Wuxian, sem que ele venha entrar em uma crise nervosa. - disse Qing entregado o cartão, com os telefones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADO A TE AMA [ concluída ]
Fanfiction🍁 Wei Wuxian um jovem ômega de 20 anos recém formado. porém, Comete um erro, por se Apaixonar e se entregar a pessoa errada. quando descobri que esta grávido! Sente-se uma enorme alegria, devido está esperando o filho de seu amado._ porém! Quando...