Faça uma boa leitura...
___ Não pode ser? Como eu fui tão besta... a ponto de não enxergar o que era óbvio? Por que.... por que? Ai, meu Deus eu não aguento mais…
Se lamentando, Weiying estava em lágrimas dentro do elevador sozinho, diante da realidade do cretino miserável que era Wen Chao. Wei Wuxian sentia tanta, tanta, mas tanta vergonha de si mesmo, que sua alma parecia estar diante da maior decepção de sua vida!! Nada poderia o consolar... encontrava-se totalmente destruído!!
Nada era fácil pare ele. Amar alguém, por tanto tempo e depois descobrir, que simplesmente se tratava de um canalha, escroto, vigarista um perfeito crápula sem coração! Um calculista, miserável tentado apenas se dar bem às custas de um bode expiatório.
Weiying não sabia distinguir o que doia mais dentro de si, se era seu coração inquieto ou a dor da frustração de olhar para todas as direções e não achar uma saída sem se machucar tanto. Era inevitável, não sentir tanto medo.Tanta angústia,
tanta culpa(N/A: NÃO GOSTO QUE MEU BEBÊ SE CULPE TANTO ASSIM!_)
Por que muitas das vezes o coração poderia ser tão traiçoeiro? Permitindo amar alguém, que simplesmente poderia jogar fora, sem ser importar com nada, causando o maior buraco dentro da alma porquê era dessa maneira que o ômega via sua realidade.
Agora, sentado no chão do elevador, sem ao menos buscar forças para levantar por estar com a cabeça entre suas pernas, chorando rios de lágrimas cheias de dor, em um desespero angustiante. Weiying nem notou as portas do elevador se abrirem diantes de si.
____ Wei Wuxian, Wei Wuxian? Meu Deus, o que houve?__ correu Sang, quando viu a porta se abrir dando de cara com Wei Wuxian sentado no chão tremendo e chorando.
Tentando ajudar o amigo, Sang trava o elevador, quando percebe o sangue escorrer no chão.
____ Aí meu Deus, wei Wuxian!! Você está sangrando! Meu Deus......Meu Deus......o que eu faço? - Sang se apavorou, mas nada o deixava mais aflito do que olhar pra Wei Wuxian tremendo, soluçando, encolhido no chão sem ser mover.
Se agachando, rapidamente Sang apoia a cabeça do ômega fortemente sobre seu peito tentando usar o calor do seu cheiro para acalmar Wei Wuxian. Pegando o celular de seu bolso discou o número de Wangji, que com certeza estaria já no escritório,era o único que poderia ajudar tirar o ômega fragilizado do chão, este que não demostrava nenhuma reação, a não ser chorar.
____ Diga Baylu o que quer me contar?__ perguntou Lan Wangji para a garota sentada na sua frente depois de chegar quase correndo no seu escritório, dizendo que tinha algo importante para contar.
Prestes à abrir a boca para mentir sobre Weiying,o celular de Lan Wangji tocou, fazendo o CEO gesticular com as mãos, mandando a garota esperar um pouco para poder atender a ligação.
____ Nie? -atendeu Lan Wangji.
____ Socorro, Wangji! Elevador, elevador..!!!! Wei Wuxian, Wei Wuxian, corre pra cá por favor! _ gritou Sang no telefone, sem conseguir explicar o que era. Mas, o pavor de Sang fez Wangji sair correndo rapidamente da sala. Indo pro elevador, deixando Baylu na sala voando na maionese.
____ Wei Wuxian, por favor, não desmaie!!!!__ disse Sang, vendo o garoto cada vez mais pálido e sem parar de sangrar.
____ Po...por favor Sang, não quero perder meu bebê!_ Disse Wei Wuxian, sussurrando fraco.
____Sh.....vai ficar tudo bem.-afirmou Sang, apertando Wei Wuxian no calor de seu braços. Lan Wangji estava muito preocupado, seu coração batia acelerado. Os gritos de Sang pedindo por socorro, não saiam de sua mente. Mas,nada fez Lan Wangji ficar pior do que notar de longe Sang segurando Weiying nos braços. Aquilo sô fez o coração do alfa apertar.
___Sang!!_ gritou Lan Wangji chegando e notando sangue escorrer do ômega. Ele tirou seu paletó, rapidamente, colocando em volta dos quadris do ômega.
____ Liga para Xingchen nos pegar em frente ao edifício, rápido!!_ disse Lan Wangji para Sang, já destravando o elevador segurando Weiying no colo.
Nada jusficava o que estava acontecendo. Olhar para Weiying daquela forma sangrando, pálido e fragilizado, era inevitável não doer.
Ao ouvir as palavras repetidamente da boca do ômega, apertando seus braços, implorando que não deixasse ele perder seu bebê, deixava o alfa com o coração partido.
E ele sabia perfeitamente o que era isto.. Lan Wangji já tinha assumido com todas as forças que seria o pai da criança.
Mesmo que Weiying não soubesse, mas o alfa estava apaixonado de uma maneira misteriosa e esse filho, era como se fosse dele também.
Lan Wangji já tinha até planejado tudo.
Seria o pai, daria tudo por isso. Ele havia descoberto em Weiying o desejo de compartilhar esse carinho, mesmo que demorasse para Weiying notá-lo. Então, estava disposto a esperar o tempo que fosse necessário para que Weiying se curasse das feridas causadas pelo alfa maldito que o fizera sofrer!Agora dentro do carro que estava sendo dirigido por Xingchen, rumo ao hospital Píer de Lótus, Weiying encontrava-se desfalecido nos seus braços.
___ Xingchen, mais rápido por favor! Eu não quero perdê-lo. __ disse Lan Wangji com o temor percorrendo seu corpo.
____Estamos chegando CEO. Afirmou Xingchen.
____ Meu Deus Wangji, ele está sangrando muito. O bebê, o bebê? - perguntou Sang, sentado no banco da frente, vendo a feição de Lan Wangji triste. Já sabendo que a vidinha do bebê tinha se perdido, pela quantidade do fluxo de sangue.
Sang gemeu de tristeza quando notou que uma lágrima escorreu descendo sobre a bochecha vermelha do alfa, que se mostrava tão infeliz, como se Weiying tivesse perdido seu próprio filho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADO A TE AMA [ concluída ]
Fanfiction🍁 Wei Wuxian um jovem ômega de 20 anos recém formado. porém, Comete um erro, por se Apaixonar e se entregar a pessoa errada. quando descobri que esta grávido! Sente-se uma enorme alegria, devido está esperando o filho de seu amado._ porém! Quando...