2. "you have to meet my friends."

1.5K 133 92
                                    

POV S/N:
*1 nova mensagem de Finnie twinnie 🤪💗*

Whatsapp On:

Ei bom dia, tá acordada?

Oiee, to sim

Beleza, posso te ligar?
To com saudade sabe? 😔

KKKKKKKKKK a gente se falou ontem finn, mas liga!! preciso te falar umas coisas msm...

Whatsapp Off.

Aquela era a oportunidade perfeita de contar as novidades para ele.
O Finn realmente era a única pessoa que me fazia ficar minimamente animada pra voltar para Los Angeles.
Muitas coisas aconteceram 2 anos atrás, e tudo mudou de 2 anos para cá, mas se tem uma coisa que nunca mudou, foi o Finn. Ele foi e ainda é a única pessoa que nunca me decepcionou.
É ótimo saber que ele não se importa com tudo que falavam sobre mim em Los Angeles...Eu realmente não sei o que eu faria sem ele.
Eu sei que Finn vai ficar muito feliz em saber que eu vou voltar, saber que eu vou finalmente poder abraçar meu melhor amigo de novo é reconfortante demais!
Logo, sinto meu celular vibrar.

Ligação On:

Você não vai acreditar no que aconteceu ontem... - ele nem me da oi e já começa a falar.

— Epa, bom dia pra você também Finnie. - digo rindo.

— Você é chata, hein? Bom dia S/N, tudo bem meu amor? Como você tá? Me conta, dormiu bem? Já tomou água princesa? - ele diz irônico.

— Nossa Finn, você é tão gentil!! Sim, já bebi água, obrigada por perguntar! Significa muito! - digo rindo e ele ri também.

— Enfim, se você me permite...ontem a noite, o inferno em forma de garoto veio falar comigo, acredita? - ele começa a contar.

— Olha Finn, se for falar do meu ex, eu sinceramente não quero saber, desculpa...- falo antes que ele pudesse terminar de contar a história.

— Tá tudo bem, S/N, eu não deveria ter falado sobre ele, me desculpa...- ele diz. — Mas enfim, mudando de assunto, ontem minha mãe falou que passou em frente daquele parque que íamos todo hora, sabe? E me deu uma saudade enorme, que ódio S/N! Eu to com tanta saudade de você...- ele diz com uma voz triste.

— Bom, Finnie, não vai precisar sentir saudade por um bom tempo...- digo.

— S/N, me diz que você vai vir pra cá nas férias, por favor vai!!!- ele diz ansioso.

— Bom...não exatamente.- digo e ouço o mesmo suspirar. — Finnie, eu...vou voltar pra Los Angeles...por tempo indefinido.- digo.

— S/N COLLINS NÃO BRINCA COMIGO! VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO?- ele diz animado.

— Sim!!! Eu chego aí na madrugada do dia 1 de Agosto!!- digo animada também.

Era incrível como o Finn conseguia me deixar feliz até nos piores dias ou piores momentos. Eu finalmente me senti feliz em voltar para LA.

— Meu Deus S/N, você PRECISA conhecer meus amigos.- ele diz animado.

— Nossa Finn, eu vou embora e você já faz novos amigos, ok então...- digo brincando.

— Para de drama, eu juro que você vai amar conhecer eles!!- ele diz.

— Sei lá Finn, da última vez isso...não deu muito certo.- digo um pouco preocupada.

— S/N não vai ser igual a última vez, meus amigos vão amar você! E se não amarem, eu paro de falar com todos eles.- ele diz como se fosse algo óbvio, me fazendo rir.

— É bom ouvir isso.- digo sorrindo. — Mas e aí, me conta, quem são seus amigos?- pergunto.

— Aqueles do elenco de IT, sabe? Eles são muito divertidos e vocês vão se dar muito bem, com certeza!- ele diz animado.

— Meu deus, quer que eu conheço o elenco de IT? Aí...a história tá se repetindo, talvez não seja uma boa ideia...- começo, mas ele logo me interrompe.

— Nada de mal vai acontecer, eu prometo, ok?- ele diz, me acalmando.

A conversa com Finn foi muito boa e reconfortante, é bom saber que ele está animado para me ver.
A conversa sobre conhecer os amigos dele me preocupou, não gosto de julgá-los sem nem conhecer, mas, da última vez que Finn me apresentou seus amigos...errr, não deu muito certo.
Mas isso não significa que vai dar errado dessa vez, certo?
Bom...eu estou animada para conhecê-los e ainda mais animada para ver o Finn.
—————————————————————
Logo logo, o dia de ir para Los Angeles chega, então se preparem hehe!!
Enfim, me digam o que acharam do cap de hoje e não esquecem de votar!!

too late - fanfic jaeden martell x reader Onde histórias criam vida. Descubra agora