7. first day.

1.1K 96 208
                                    

POV S/N:

São exatamente 6:00 da manhã e eu sinto meu celular apitar, indicando que eu teria que acordar. Eu mal dormi essa noite, pois hoje seria o meu primeiro dia de aula na Northshore High, a escola que eu estudaria aqui em Los Angeles.
Entrar em uma escola nova nunca é fácil, existem milhões de possibilidades de tudo dar errado, eu não sei como as pessoas agem, não sei como eu vou agir, não sei se vão tentar me conhecer e se tentaram, vão gostar de mim?
A única coisa que me acalmava era saber que Finn estaria lá, não só ele, como Wyatt, Erin, Sophia, Jack e Jaeden. É bom saber que eu não vou estar completamente sozinha no meu primeiro dia.
Wyatt iria me dar uma carona para a escola hoje, junto com Erin e Finn.

S/N, é hora de acordar.- meu pai grita de fora do meu quarto.

Rapidamente levanto, tomo um banho, me arrumo e desço até a cozinha para tomar café da manhã.

Então querida, dormiu bem?- minha mãe pergunta ao se sentar na mesa.

— Como se eu tivesse dormido, né?- digo e ela ri fraco.

— Sei que está nervosa, mas vai dar tudo certo, ok? Lembre-se que a parte mais difícil já passou, você já conhece algumas pessoas de lá, não é?- ela pergunta.

— É...tem razão.- digo. — Mas ser nova na escola ainda me deixa nervosa, mesmo sabendo que já tenho amigos...Mãe, as pessoas ainda podem lembrar daquilo.

— Querida, já conversamos sobre isso. Você sabe a sua verdade e apenas você. Não pode deixar que seu ex namorado te deixe com medo de fazer tudo. Se lembrarem, o certo a fazer é apenas ignorar, você sabe que tudo o que ele disse não é verdade.- minha mãe diz acariciando meu rosto.

— É...eu sei disso. Mas mãe, e se os meus amigos acreditarem nisso? E se acreditarem nele e não em mim?- pergunto.

— Então, eles não são os certos para você. S/N você só precisará se explicar se quiser. Pelo pouco que eu conheço seus amigos, acredito que eles não te forçarão a nada. Não se preocupe, querida, as coisas vão funcionar do jeito que é para ser, ok?- ela diz sorrindo.

— Certo! Tem razão, mãe. Obrigada.- digo sorrindo também.

*Quebra de tempo: escola*

É sério! Precisam me contar se forem os populares!- digo rindo ao sair do carro do Wyatt.

— Não somos os "populares".- Wyatt diz.

— Vocês com certeza são os populares.- afirmo. — Vou chamar atenção no meu primeiro dia...não podia ser melhor.- digo irônica.

— E chamar atenção é ruim?- Wyatt pergunta.

— Pra ela, sim.- Finn responde por mim.

— Por que?

— É uma longa história...e para outro momento.- digo sorrindo fraco.

— Ei, juro que vai ficar tudo bem, ok? Eu não vou deixar o seu lado hoje, assim como os meninos não vão também.- Erin diz me abraçando.

Finn, Erin, Wyatt e eu logo entramos na escola, eu podia sentir meu coração acelerando a cada passo que dava.
Recebemos diversos olhares de todos naquele corredor, o que para eles era normal, mas para mim não. Eu sempre fui tão acostumada a ser invisível, e agora...bom, podemos dizer que eu definitivamente não sou invisível nessa escola. O que me assustava, demais.
Erin me deu a mão ao perceber que eu estava tentando evitar contato visual com os alunos que estavam nos encarando no corredor. Eram tantas pessoas, eu não sei se eu conseguiria me acostumar com aquilo.
Eu estava certa, eles eram os populares.

too late - fanfic jaeden martell x reader Onde histórias criam vida. Descubra agora