1 de Agosto.
POV S/N:— S/N? Acorda querida, nós estamos quase chegando.- ouço minha mãe falar ao me acordar.
Aquelas palavras me fizeram sentir um frio na barriga, finalmente estava acontecendo, estávamos chegando e eu estava surpreendente animada, era um novo capítulo na minha vida, eu sinceramente não sei como vai ser, eu vivi muito tempo da minha vida em Los Angeles até...bom até o momento que tudo desmoronou e NYC passou a ser minha casa. Eu não sei como vai ser estar de volta, eu não sei se tenho forças o suficiente para encontrar com os meus amigos antigos ou se tenho forças para fazer novos, eu não sei como vou viver, mas sei que preciso fazer isso, pelos meus pais. Então, se eu estou aqui, o mínimo que posso fazer é tentar aproveitar, certo?
— Senhoras e senhores, estamos nos preparando para pousar.- a voz da aeromoça interrompe meus pensamentos.
Eu estava muito animada, fazia tempo que não via Los Angeles ou que não via Finn, ele disse que iria tentar ir até o aeroporto, espero que ele consigo porque sinceramente, a coisa que eu mais quero fazer neste momento é abraçar meu melhor amigo.
Quebra de tempo: após o pouso do avião e o check-in.
Finalmente estávamos livres para ir pra casa.
Ainda era estranho chamar esse lugar de casa, eu não sei se vou conseguir me acostumar, mas preciso admitir que Los Angeles era um lugar muito bonito, era relaxante ficar aqui.— NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!- ouço uma voz que eu poderia reconhecer de longe e rapidamente sinto me abraçarem por trás.
— NÃO ACREDITO QUE ESTOU AQUI!- digo me virando e olhando nos olhos de Finn, era realmente ele, eu realmente estava abraçando meu melhor amigo depois de 2 anos, era tão reconfortante.
— Eu senti tanto a sua falta, S/N!- ele me diz com lágrimas nos olhos.
— Eu também, Finnie.- digo deixando lágrimas caírem, eram simplesmente involuntárias, eu estava tão, mas tão feliz.
— Finnie! Que saudade!- minha mãe diz o abraçando.
— Eu estava morrendo de saudade tia!- ele diz e depois abraça meu pai e minha irmã. — Então...sei que vocês tem que se arrumar e tudo mais, mas...será que eu poderia sair com a S/N, juro que ela vai estar de volta até as 20:00, ok?- ele pergunta olhando para os meus pais.
— Mãe, pai, sabem que eu amo vocês mais que tudo nessa vida, então...posso?- pergunto com um olhar de cachorrinho.
— Claro que pode S/N! Pode voltar até as 21:00, ok?- ela diz e meu pai a olha confusa, me fazendo rir, eu sabia que ele queria que eu voltasse mais cedo, mas eventualmente, ele acabaria cedendo.
POV NARRADORA:
Finn e S/N estavam a caminho de Santa Monica Pier, um de seus lugares favoritos, os dois não paravam de sorrir, dava para ver no olhar de ambos o quão feliz eles estavam, era contagiante, só os dois sabiam quanta saudade eles sentiram um do outro.
— MEU DEUS FINNIE A RODA GIGANTE QUE ÍAMOS TODA HORA!!!- S/N fala animada. — Esse lugar não mudou nadinha!-ela diz com lágrimas nos olhos.
— Tem razão e sabe o que também não mudou? Eles ainda fazem o melhor milkshake da cidade!- Finn diz animado e os dois correm pra fila da pequena cabine.
Finn e S/N estavam com milkshakes na mão, andando por Santa Monica Pier e rindo como dois idiotas, era como os velhos tempos, e os dois não podiam estar mais feliz por isso.
— Ei, você não tem noção de como estou feliz em saber que está aqui.- Finn diz puxando S/N para um abraço.
— Eu também estou muito feliz, Finnie, mais do que eu jamais podia imaginar.- S/N diz ainda o abraçando.
E era verdade, ela nunca tinha imaginado que estaria tão feliz por voltar para Los Angeles, mas estava, estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir, era uma cena que conseguia tirar sorrisos de cada um que passava por lá.
— Ok, eu não quero estragar o clima, mas eu preciso saber...como ele está?- S/N diz.
— Quer mesmo saber?- Finn diz a olhando nos olhos, ele sabia exatamente de quem S/N estava perguntando. — Ainda é o mesmo babaca de sempre, S/N, ele vai para festas, fica com milhões de garotas, depois fala mal de todas elas e se gaba por ser "o garoto que todas querem". Sinceramente não sei como conseguiu namorar ele.- Finn sabia que falar sobre o ex de S/N era um assunto delicado, por isso ele preferia evitar, mas quando ele começava, simplesmente não conseguia parar.
"Sinceramente não sei como conseguiu namorar ele." Aquelas palavras foram como uma pontada no coração de S/N, ela também não sabia como, mas sabia que falar sobre isso não era algo que a agradava.
S/N sabia que o odiava, mas sabia que por muito tempo, ele foi tudo para ela.— Me desculpa, não deveria ter dito isso.- Finn diz ao perceber o olhar triste de S/N.
— Não, tá...tá tudo bem Finn. Você tem razão de qualquer maneira.- S/N diz rindo fraco.
— Enfim...podemos falar de algo bom? Amanhã você vai conhecer meus amigos!- ele diz animado.
— Finn? Tá maluco? Não vou conhecê-los amanhã!- ela exclama.
— Ah, vai sim mocinha! Eu já marquei com eles, amanhã você vai até a minha casa as 20:00, nós vamos assistir um filme e eles vão te amar e vocês vão se divertir muito!- Finn diz olhando S/N nos olhos.
— Tá, tá bom, eu posso tentar, ok?- S/N diz, ela estava apavorada, conhecer os amigos de Finn a assustava, com tudo que aconteceu da última vez.
— Vai dar tudo certo, eu prometo.- Finn diz a abraçando, era reconfortante, ela se sentia segura.
— Ok, ok, eu estou animada!- S/N diz ainda o abraçando. — Ah Finn! Outra coisa, você conseguiu tirar a carteira de motorista?- ela pergunta se soltando do abraço.
— Errrr, acabou que não.- ele diz envergonhado.
— É...percebi que uma coisa não mudou, né?- ela diz rindo e Finn a empurra, rindo também.
Amanhã às 20:00, S/N iria até a casa de Finn para conhecer seus amigos e assistir um filme, ela estava animada, mas muito, muito nervosa.
S/N mal sabia que aquela noite mudaria tudo.——————————————————————
GENTE EU SUMI DAQUI MDSKKKKKK ME PERDOEM!
Desculpa o capítulo gigante, eu me empolguei hehe!
O próximo vai ser MUITO importante, se preparem!! ;)
Não esquecem de votar e comentem o que acharam!
<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
too late - fanfic jaeden martell x reader
Fanfictionjaeden x reader - too late. onde ao voltar para sua cidade de origem, você conhece Jaeden Martell, um conhecido irritante do seu melhor amigo, que não saia da sua cabeça.