*esse cap vai ser longo, e tem tanta coisa pra acontecer que vai ter que ser dividido em 3 partes KKKKKK, me perdoem e espero que vocês gostem! 💖*
Festa do Connor.
POV NARRADORA:— Aquele ali é o meu ex namorado.
S/N podia sentir seu coração acelerando a cada segundo que passava.
2 anos atrás sua vida virou de cabeça pra baixo e ela sentiu que nunca iria recuperar o que ele tirou, quando finalmente conseguiu, jurou a si mesma que nunca deixar alguém entrar em sua vida dessa maneira. A única coisa que a tranquilizava era a ideia de nunca ter que vê-lo novamente, mas agora? Ele estava ali. Entrando pela mesma porta que ela entrou e agindo exatamente como agia anos atrás.
O ver ali a fez lembrar de tudo que passaram, e consequentemente, a fez lembrar de tudo que a machucava, cada decepção, cada comentário que ele costumava fazer, cada vez que ele cancelou seus planos com ela para fazer algo melhor com os amigos, cada vez que ele a fez sentir como se não fosse o suficiente, ela consegue sentir cada dor que já passou por causa dele.— Noah Schnapp? Noah Schnapp é seu ex namorado?- Jaeden pergunta sem nem pensar que aquilo era um assunto delicado.
— Desculpa, eu não consigo fazer isso.- S/N diz e num ato impulsivo, solta o braço de Jaeden e sai da sala o mais rápido possível.
Parte do grupo estava sentado no sofá com bebidas na mão e completamente ignorando a multidão que Noah causou. Jaeden e S/N estavam de pé a poucos passos do resto do grupo quando tudo aconteceu. Erin viu exatamente o momento que S/N soltou o braço de Jaeden e "fugiu" de lá. Ela sabia que algo estava errado, Erin sempre sabia. Em um ato quase de imediato, Erin levantou e correu atrás de S/N.
— Caralho.- Jaeden diz se aproximando do sofá que eles estavam sentados.
— O que aconteceu?- Finn chega e se senta.
— Parece que o ex da S/N tá aqui...
— Calma que? O Noah tá aqui?- Finn pergunta e Jaeden assente. — Caralho cadê ela?
— Eu não sei...- Jaeden diz.
— Eu preciso achar ela. Eu preciso achar ela agora.- Finn diz se levantando e olhando para os lados tentando achar S/N.
— Espera, alguém pode explicar o que tá acontecendo?- Sophia diz.
— Noah Schnapp é o ex da S/N.- Jaeden diz. — E parece que o relacionamento deles não acabou bem.
— Noah Schnapp é o ex babaca da S/N. E o relacionamento deles não acabou nada bem.- Finn corrige. — Ele foi tão, mas tão escroto com ela, eu só...eu preciso achar ela gente, por favor.- Finn sente seus olhos lacrimejarem e eles começam a procurar por S/N.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Erin tinha a seguido até o andar de cima, a casa de Connor tinha um telhado aberto onde as pessoas poderiam ficar ali, S/N encontrou o telhado por acaso enquanto tentava achar uma porta dos fundos que magicamente a tiraria dali e resolveria todos os seus problemas, a única coisa que S/N achou foi a porta para o telhado, a abriu e no momento que sentiu o vento frio em seu rosto, começou a chorar.— S/N?- Erin diz ao abrir a porta do telhado numa tentativa de achá-la. — Ei, vem aqui, o que aconteceu?- ela pergunta a abraçando.
— O...meu ex namorado tá lá embaixo.- S/N diz e Erin a abraça mais forte.
S/N então se sentiu segura o suficiente para contar tudo. Tudo que aconteceu 2 anos atrás.
Depois de várias lágrimas, alguns abraços e muitos palavrões vindo de Erin por não acreditar no que estava ouvindo, S/N tinha contado tudo, cada coisinha que Noah tinha feito, achou que Erin merecia saber, afinal elas eram amigas, melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
too late - fanfic jaeden martell x reader
Fanfictionjaeden x reader - too late. onde ao voltar para sua cidade de origem, você conhece Jaeden Martell, um conhecido irritante do seu melhor amigo, que não saia da sua cabeça.