3. best friends.

1.4K 129 66
                                    

POV S/N:
Eu comecei a perceber que, não importava o quão animada eu estava para ir para LA, eu ainda deixaria muitas coisas aqui, entre elas, as mais importantes:
Meus melhores amigos, Addi e Lucas.
Eu lembro quando eu cheguei em Nova York pela primeira vez, era uma nova escola e eu cheguei pensando que não teria nenhum amigo, os primeiros dias foram difíceis, e eu entendo o motivo, ninguém queria fazer amizade com a garota nova.
Eu pensei em voltar para LA tantas vezes, mas era só eu lembrar que seria muito pior lá que eu tentava cada vez mais fazer algum amigo. E foi quase uma tentativa falha, mas quando eu pensava que tudo estava perdido, Addi e Lucas entraram na escola e, entre todos, eu tive a sorte de ser sua melhor amiga.

Flashback on:

Eu estava tentando passar despercebida, era o único jeito de sobreviver mais um dia nessa escola, onde ninguém nem faz questão de saber quem eu sou, de onde eu vim, ou simplesmente saber meu nome.
Sinceramente, talvez NYC não é o lugar certo pra mim, talvez eu tenha que voltar para LA, mesmo sabendo que todos me odeiam lá agora, talvez eu realmente nunca terei nenhum amig...

Meu Deus eu sinto muito! - ouço uma garota gritar após sentir algo gelado em minha camiseta, aí percebo que a garota tinha derrubado seu milkshake em mim.

Que ótimo! - falo irônica.

Olha, eu sinto muito, muito mesmo, eu juro que eu não estava prestando atenção e...- ela começa, mas logo é interrompida por um garoto que estava um pouco atrás dela.

— "Não estava prestando atenção"- ele diz fazendo sinal de aspas com as mãos. — É óbvio que não estava prestando atenção! Me fala uma vez que você está prestando atenção Addison.- ele diz olhando pra ela e pegando algo de sua mochila.

Lucas para de falar e me ajuda!- ela diz é vejo os dois me entregando um guardanapo. — Sério me desculpa mesmo! Se você quiser, eu posso te emprestar uma blusa.- ela diz olhando pra mim.

É...é pode ser, eu acho.- digo e sinto a garota me puxar até o banheiro.

Visto a blusa, saio da cabine do banheiro e vou em direção a garota, que estava me esperando perto da pia do banheiro.

Eu sinto muito, muito mesmo.- ela diz me olhando nos olhos. — Eu deveria ter prestado mais atenção, me desculpa mesmo.

— Ei, tá tudo bem, não se preocupa. Eu sou a S/N, por sinal.- falo apertando sua mão.

— Addison.- ela diz simpática. — E aquele idiota que tava comigo no corredor, é o Lucas.

— Merda! Acho que nós estamos atrasadas para a aula, mas foi muito bom te conhecer e...obrigada pela blusa! - digo a caminho da porta.

— Calma! Tem certeza que quer ir pra aula?- ela me pergunta, olhando o seu celular.
Eu a olho confusa e ela me mostra uma mensagem do Lucas, as mensagens diziam o lugar que eles iriam matar aula e que era pra convidar a "menina bonitinha do corredor", acho que essa sou eu, então?

— Quer que eu mate aula com vocês?- pergunto rindo de nervoso.

— Qual é! Vai ser divertido, se alguém nos pegar, eu digo que foi ideia minha, prometo!- ela diz animada então eu finalmente aceito.

too late - fanfic jaeden martell x reader Onde histórias criam vida. Descubra agora