27 de Julho.
POV S/N:
Eram exatamente 7:00 da manhã de um sábado, quando meu sono é interrompido por batidas suaves na porta e logo em seguida, minha mãe entrando no quarto.— Mãe, são 7 da manhã de um sábado...- falo, tentando fazê-la sair do quarto.
— S/N, isso é importante.- minha mãe fala, ela realmente parecia preocupada.
— Nada é mais importante que o meu sono.- falo e ouço minha mãe suspirar, o que me faz perceber que, seja lá o que ela quer me contar, é algo sério. — Tá tudo bem, mãe? Você parece um pouco preocupada.
— Vamos ter que voltar para Los Angeles.- ela diz muito rápido, parecia que queria tirar um peso das costas. — S/N, nós vamos ter que voltar para Los Angeles. - ela diz, finalmente se recompondo.
— O QUE? - pergunto aumentando minha voz.
Eu me mudei pra Nova York com 14 anos, ou seja, 2 anos atrás, mas supreendentemente, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Morei em LA por muito tempo, e eu nunca fui totalmente feliz lá, voltar era a última coisa que eu queria.
— S/N, precisamos voltar, seu pai e eu recebemos uma proposta de trabalho incrível lá, nós não podemos recusar...- ela tenta me explicar.
— Mãe, você me prometeu, prometeu que não iríamos voltar, eu tenho uma vida aqui! O que eu devo fazer? Simplesmente dizer tchau para os meus amigos e tentar ser feliz em outro lugar? - eu pergunto, sentindo meus olhos lacrimejarem.
— Querida, eu sei que eu prometi, mas...nós não podemos simplesmente fingir que essa proposta de trabalho nunca aconteceu e voltar a viver nossa vida aqui, não podemos fingir que não tem algo nos esperando em LA. Não vai ser fácil, mas vai ser bom, para todos nós, vamos pra casa, S/N. - minha mãe diz, tentando me acalmar.
— Mãe, você não entende? Eu já estou em casa! Essa é a minha casa, por favor não me faz virar as costas pra cá, por favor...- eu peço e sinto lágrimas escorrem pelo meu rosto.
— Querida, eu sinto muito, muito mesmo, mas por favor...pode entender nosso lado? Este trabalho pode mudar tudo. E você nunca sabe o que pode acontecer, você pode acabar amando Los Angeles, como amava quando era menor.- minha mãe diz.
— Sem chance.- digo relutante.
— S/N eu te prometo, não vai ser a pior coisa do mundo, eu sei você não gosta de lá, por tudo que aconteceu 2 anos atrás, mas filha, tudo pode mudar, já faz tanto tempo, e quem sabe você não começa a gostar de lá? Além do mais, você vai poder ver o Finn.
Finn Wolfhard, meu melhor amigo, única pessoa de Los Angeles que eu nunca perdi contato. Finn é uma das melhores pessoas que eu conheço, ele nunca me decepcionou, diferente de muitos...
— Tem que me prometer que, assim que
vocês acabarem o trabalho, nós vamos embora. Por favor, mãe, me promete. - peço.— Eu prometo querida. Mas só se me prometer que vai tentar se divertir enquanto estamos lá. Se divertir de verdade, fazer novos amigos, ir para festas, quem sabe...começar a namorar? Você sabe, nova cidade, novas pessoas, talvez uma nova paixão? - ela me diz sorrindo.
— Ok mãe, você tá indo longe demais, eu não vou me apaixonar, sem chance. Mas...prometo que vou tentar me divertir. - digo sorrindo também. — Quando vamos? Eu preciso me despedir da Addi e Lucas.
— Chegaremos lá no dia 1 de Agosto. Obrigada por entender querida, agora, se quer um conselho, aproveite seus últimos dias com seus amigos, ok? Eu prometo que você fará muitos amigos lá. - ela diz e logo fecha a porta do meu quarto.
Toda aquela conversa era muito pra processar, eu sabia que voltar era a melhor coisa a se fazer, eu sei como meus pais amam o trabalho deles, mas Nova York é a minha casa, eu não tenho ideia como vou sobreviver, não consigo pensar em UMA coisa boa em Los Angeles.
Sinto meu celular apitar:
*1 nova mensagem de Finnie twinnie 🤪💗*
Ok, consigo pensar em apenas UMA coisa boa, mas é literalmente só isso.
Quem sabe minha mãe não está certa? Talvez tudo realmente possa estar diferente.
Agora, o que me resta fazer é tentar me preparar e entender o fato que:
Eu vou voltar para Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
too late - fanfic jaeden martell x reader
Fanficjaeden x reader - too late. onde ao voltar para sua cidade de origem, você conhece Jaeden Martell, um conhecido irritante do seu melhor amigo, que não saia da sua cabeça.