5. "you're late."

1.5K 122 711
                                    

2 de Agosto.
POV S/N:

Hoje era a noite que eu conheceria os amigos de Finn, meu coração acelerava só de pensar nisso, eu sinto que a história está se repetindo, quando conheci os antigos amigos de Finn, senti que finalmente tinha achado meus amigos de verdade, as pessoas em que eu poderia contar, não importava o que, mas eu estava errada e me arrependo disso até hoje. Eu sempre achei que nunca voltaria a Los Angeles, nunca pensei que teria que conhecer outros amigos de Finn, ou outras pessoas em LA no geral, mas aqui estamos, não é?
Olho para o relógio e vejo que são 18:45, então decido começar a me arrumar.

*Queria dizer que vocês podem se imaginar do jeito que quiserem, com a roupa que quiserem, caso vocês queiram que eu coloque opções de roupas nos próximos caps me avisem! <3*

Quebra de tempo: 19:40.

A casa de Finn não era tão longe da minha, então eu tinha tempo suficiente para me preparar psicologicamente para isso, precisava falar com a minha mãe, pois ainda não tinha a avisado que iria sair hoje.

Mãe, queria te perguntar...eu posso sair hoje?

— S/N, sei que sentiu muita saudade do Finn, mas acabamos de nos mudar querida.- ela começa.

— Na verdade, vou conhecer os amigos de Finn hoje.- digo.

— Querida isso é ótimo! Pode ir sim! Quer uma carona?- ela pergunta animada e eu sorrio.

— Obrigada mãe! E eu não diria não para a carona.- digo rindo. — Acho que já precisamos ir.

— Então, está animada?- ela diz pegando as chaves do carro.

— Acho que estou mais nervosa mas sim, até que estou animada.- digo entrando no carro.

— Vai dar tudo certo, querida. Prometo, ok? E se algo der errado, você ainda terá muitos amigos.- ela diz sorrindo.

Finalmente chego na casa de Finn, me despeço de minha mãe e ando até a porta, sinto meu coração disparar e, finalmente, tenho coragem para bater. Ouço algumas vozes vindo de dentro da casa e logo depois Finn abre a porta para mim.

— S/N!!! Vem cá princesa, que bom que veio!- ele diz me abraçando. — Agora vem aqui, deixa eu te apresentar as melhores pessoas que você vai conhecer.- ele diz me puxando e me tirando do corredor e me levando até a sala, onde consigo ver 4 pessoas, 2 meninos e 2 meninas.

— Esse é o Jack.- ele diz apontando para um garoto relativamente baixo, que acenou pra mim. — Aquele é o Wyatt.- Finn aponta para um garoto mais alto, de cabelos cacheados. — Essa é a Sophia.- ele aponta para uma menina de cabelos curtos e muito, muito linda. — E essa é a Erin, namorada do Wyatt.- finalmente, Finn aponta para a última garota, com cabelo castanho e curto, que sorri para mim e eu sorrio de volta.

— É um prazer conhecer vocês.- digo sorrindo e eles sorriem também.

E em um piscar de olhos, nós todos estávamos conversando sobre tudo, desde assuntos como minha volta a Los Angeles até assuntos como coisas que geralmente pareceriam bobas, mas tudo parecia tão certo ali, era tão simples conversar com eles, mas ao mesmo tempo, era tão bom e eu me sentia muito segura. E simples assim, eu me senti grata por ter voltado a LA, talvez Finn estava certo, talvez eles realmente eram as melhores pessoas que eu iria conhecer.

— Então, gente, vamos assistir o filme?- pergunto.

— Temos que esperar o Jaeden, ele tá atrasado.- Sophia diz.

— E quando que ele não tá atrasado?- Wyatt diz rindo.

— Ah que ótimo!- digo irônica.

— Eita, o que foi?- Erin pergunta.

too late - fanfic jaeden martell x reader Onde histórias criam vida. Descubra agora