6. "you should go out with me."

1.2K 106 324
                                    

POV S/N:
Era meio-dia, quando eu acordo com o som irritante do meu celular tocando, rapidamente o pego e vejo que Finn estava me ligando.

Bom dia?-falo em um tom de pergunta ao atender o telefone.

— Não me diz que você acordou agora.- Finn diz rindo.

— Não me julga, ok? Nós tivemos uma noite longa ontem.

— Tá bom, tá bom. Se arruma que o Wyatt tá passando ai em meia hora.- Finn diz.

— Que? Finn tá brincando, né?

— Não, não tô não, se arruma porque nós vamos sair, te vejo em 30 minutos. Te amo, não esquece!- Ele diz e rapidamente desliga o telefone, sem me deixar responder qualquer coisa.

Eu não tinha ideia que íamos sair hoje, Finn sempre foi impulsivo assim e sempre me avisa tudo de última hora, posso dizer que isso era algo que acontecia direto quando eu morava aqui antes, então, de alguma forma, eu já estou acostumada.
Rapidamente, me levanto e vou me arrumar, pois já estava atrasada, como disse para Finn, todos nós tivemos uma noite longa, mas, pelo o que eu já percebi, eles não se cansam muito fácil.
Dormi até tarde hoje, o que não costuma acontecer, mas especificamente naquela manhã, minha mãe tinha me deixado descansar um pouco mais, especialmente porque eu saí ontem a noite.
Depois de me arrumar *se imagine como quiser <333* desço as escadas e vejo minha mãe preparando o almoço.

Bom dia querida.- ela diz.

— Bom dia mãe, você tá linda, o cheiro da comida tá incrível, amei a decoração da cozinha, eu posso sair hoje?- digo sorrindo e ela ri.

— Você é uma péssima mentirosa. E quer sair de novo S/N? Acabamos de nos mudar querida...-ela diz.

— Eu sei, eu sei, mas vou sair com os meus amigos hoje, nem precisa me levar, o Wyatt vem me buscar e eu arranjo uma carona. Então...?-digo e ela sorri.

— Tá bom, querida. Pode ir.- ela diz sorrindo.

Eu sabia que minha mãe estava feliz por ter me ouvido chamá-los de "meus amigos", eu sabia que ela queria que eu fizesse amizades aqui.
Ouço o som de uma buzina e rapidamente me despeço de minha mãe, pego minhas coisas e ando até o carro.

— Oi linda.- Finn diz abrindo a porta pra mim, consigo ver que Wyatt estava dirigindo e Erin estava do seu lado.

— Oii!- digo ao entrar no carro. — Pra onde nós vamos?

— Um restaurante aleatório que o Jaeden quer ir.- Finn diz e eu reviro os olhos ao ouvir o nome daquele garoto.

— Ah, e ele insistiu pra que o Finn te convidasse.- Wyatt diz me olhando pelo retrovisor.

Ouvir aquilo me fez sorrir, eu não sabia exatamente o motivo e eu definitivamente não gostava da ideia de sorrir ao pensar que Jaeden Martell me queria por perto, mas eu não conseguia evitar.

Quebra de tempo: Restaurante.

Finn, Wyatt, Erin e eu saímos do carro e fomos em direção ao restaurante, que era absolutamente gigante e tinha um estilo bem de Los Angeles, era como uma lanchonete dos anos 80 ou 90, além disso tinha um espaço para crianças e um lugar onde você poderia construir o seu próprio ursinho de pelúcia.
Pedimos uma mesa para sete e estávamos esperando o resto do grupo chegar.
Ouço o sino da porta tocar e direciono meus olhos para a mesma, e vejo Jack, Jaeden e Sophia entrarem lá, os 3 pareciam estar nos procurando, quando finalmente meus olhos se encontram com os de Jaeden, o que me faz desviar o olhar.
Nós ficamos um bom tempo conversando sobre assuntos aleatórios e pedimos o que queríamos comer, tenho quase certeza que estávamos incomodando muitas pessoas que estavam ali, mas eu não ligava, eu estava com os meus amigos.

too late - fanfic jaeden martell x reader Onde histórias criam vida. Descubra agora