Lan Xichen estava com os braços ao redor do pescoço de Mingjue que lhe sorria, mas logo o rosto do outro ficou sério enquanto tira o mesmo de seu colo e o deita de costas na cama descendo seu olhos pelo corpo perfeito do Lan até ver o sangue em suas coxas, suspirou e pegou o pano que estava na bacia de água a qual tinha finalidade por abaixar sua febre.
_ A-Jue o que está fazendo? _ Lan Huan perguntou quando sentia os olhos do outro em suas costas.
_ Você se machucou ao nos apressar A-Huan, tem sangue em suas coxas e você deve esta sentindo dores em suas partes íntimas _ respondeu preocupado enquanto começa a limpar o sangue e suspira.
_ Não se preocupe, estou bem _ sorrio para o mesmo apoiando sua cabeça em seus braços observando os cuidados do amado consigo _ Eu precisava de você e não me arrependo de minha pressa.
_ Mas eu sim, Lan Xichen não faça mais isso, não sabe o quanto me dói saber que te machuquei mesmo sem intenção _ beijou as costas do outro e mordeu seu ombro delicadamente deixando uma marca e arrancando um gemido deste _ Preciso que mantenha sua calma na próxima vez A-Huan. _ pediu rouco enquanto se sentia excitado com aquela visão do outro.
_ A-Jue . . . _ murmurou ofegante sentindo o outro começar a pincelar sua entrada com seu pau _ Eu. . . Eu . . . _ começou a dizer quase perdendo sua fala enquanto sentia um dedo do mais velho o invadir começando a lhe estocar.
_ Você o que A-Huan? _ perguntou inserindo mais um dedo e os abrindo em movimentos semelhantes a tesoura o preparando para recebe-lo _ Me diga meu A-Huan _ falou com a voz mais sedutora que conseguiu fazer com um sorriso malicioso em seus lábios.
_ Porra A-Jue _ o moreno xingou fechando seus olhos empinando sua bunda contra os dedos do mais velho querendo mais _ Eu prometo ser mais calmo agora me foda sim? _ pediu fazendo sua melhor cara de garoto inocente.
_ Pensei que fosse proibido xingar no Recanto das Nuvens _ provocou o outro se posicionando em sua entrada o invadindo lentamente gemendo rouco em seu ouvido _ Tão apertadinho esse meu A-Huan. . . _ murmurou rouco mordendo o pescoço alheio.
_ Dane -se! Não estamos no Recanto das Nuvens e eu não estou com minha fita _ respondeu atrevido começando a gemer alto sentindo aquelas mordidas que marcavam seu corpo apertando os lençóis.
_ Tão sexy e tão atrevido na cama _ sorrio começando a estoca-lo bem lentamente o provocando _ Deveria ter roubado essa fita antes. _ zombou.
Mas logo tudo que podiam pensar era em saciar os próprios corpos sedentos um pelo outro, demoraram um pouco até atingirem o ápice e o corpo de A-Huan ceder ao cansaço que sentia da noite mal dormida, da viagem e todas as emoções do dia, ao ver seu amante naquele estado Mingjue se preocupou saindo de dentro deste indo preparar um banho, o levou a tina e entrou junto com este que acabou acordando e onde mesmo exaustos ainda tiveram mais uma rodada de paixão desenfreada que os fez ir para a cama e apagarem.
De manhã cedo . . .
O líder da Seita Nie acordou incrivelmente cedo, mas não tanto quanto seu pequeno príncipe de Jade costumava acordar o que fez estranhar este ainda dormindo em seu peito, um sorriso surgiu em sua face ao ver aqueles cabelos espalhar por sua cama e corpo, não somente isto como a face serena que repousa sob si o deixando extasiado e ainda mais apaixonado, suspirou se levantando com cuidado e deixando o travesseiro para ser agarrado, tinha muitas coisas a resolver.
Tomou um banho rápido e se preparou para o dia, ajeitou as cobertas sobre o mais novo deixando a tina preparada para quando este acordasse, saiu do quarto caminhando para o salão principal onde encontrou seu irmão já resolvendo algumas coisas para sua surpresa, Baxia também estava em seu suporte ao invés do quarto do líder suspeitou que Lan Huan tivesse algo a respeito, mas nada comentou se sentando e tomando seu café.
_ Você realmente o ama não é irmão? _ Huaisang perguntou observando o outro por cima de seu leque.
_ Assim como você ainda ama aquele Wen mesmo que ele já esteja morto _ rebateu o outro sem jeito.
_ Sim de fato, mas nada que um dia quem sabe não passe, agora por favor tome cuidado, Jin Guangyao disse que quer uma audiência com você amanhã, talvez devesse deixar Lan Xichen em seu quarto e não deixar que ele saiba disso. _ respondeu o Nie mais novo preocupado com seu irmão.
_ A-Huan nunca concordaria em ficar no quarto enquanto o outro está aqui, mas de fato não acho bom aqueles dois juntos, sempre acreditei que ele vai machucar o mesmo sem pestanejar _ respondeu terminando de se alimentar e vendo seu amado entrar mancando no salão, talvez tenha sido agressivo demais.
_ Afastar quem de quem? _ o Lan perguntou se aproximando do Nie e ficando parado em sua frente com vontade de beija-lo, mas exercendo o controle que a fita pedia.
_ Jiang Cheng de Jin Ling _ respondeu Huaisang pensando rápido e salvando o irmão.
_Compreendo, mas não acho que ele machucaria o sobrinho, mesmo que tenha feito com seu irmão _ suspirou e se sentou com alguma dificuldade ao lado do outro líder que mandou servir sua comida.
_ A-Huan você as vezes me surpreende com sua ingenuidade e capacidade de confiar nos outros. _ o Nie mais velho comentou suspirando vendo o noivo se alimentar adequadamente.
_ Eu sei que sim, o que me lembra que preciso ir ao Recanto das Nuvens organizar tudo para que eu possa me mudar para seu clã, meu irmão precisa está ciente de tudo para se tornar líder, acha que vai sobreviver sem mim? _ provocou sorrindo lascivo para o outro.
_ Darei conta, mas fique ao menos mais dois dias, sei que está exausto e não vai sair de espada assim então fique _ disse segurando a mão do Lan entrelaçando seus dedos.
_ Tudo bem, mas vai me compensar depois _ disse o olhando carinhoso _ Sabe esse amor em meu peito é um amor que continua por toda uma vida.
Continue. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força para Viver 2
FanfictionXichen precisou de um tempo para organizar tudo e por isso ele é A-Jue não anunciaram seu romance ao mundo, preferiram o fazer quando o Lan resolvesse tudo, mas além de ter de se preocupar com seu amado Xichen está prestes a descobrir que seu outro...