A Tentativa de Fuga

232 29 5
                                    

Xichen olhava o Mestre Wei de olhos arregalados sem acreditar no que havia ouvido, levou suas mãos a seu abdômen sentindo um pequeno volume ali e arregalou ainda mais os olhos como se fosse possível.

_ Como? _ perguntou mais para si mesmo que para o outro.

_ Hora Líder Lan, não esperava que eu lhe explique como são feito os bebês não é? _ perguntou Wei Ying como se estivesse entediado com aquilo.

O Lan pareceu despertar de seus devaneios ao ouvir os gritos de Meng Yao e os outros, uma fina poeira veio até eles e tanto ele quanto o Mestre Wei foram cobertos pelo corpo de Wangji, ambos se preocuparam com o rapaz, mas assim que a poeira baixou este saiu de cima de ambos os olhando preocupado.

_ Estamos bem, não se preocupe _ Wei Ying falou acariciando o rosto do jovem Lan preocupado com este pelo ato imprudente _ Vou afastar seu irmão o máximo que puder, tente não nos entregar, pode ser perigoso continuar aqui com os poderes selados.

_ Wei Ying. . . _ Lan Zhan murmurou preocupado com ambos e querendo dizer para o amado tomar cuidado.

_ Eu sei Lan Zhan, não vou me arriscar demais, não se preocupe _ sorrio e se afastou levando o Lan mais velho para o canto, não conseguiu sair já que Jiang Cheng invadiu o lugar naquele momento.

Apesar da luta o outro foi ferido e com Su She de volta trazendo um Huaisang desmaiado nos braços tornou a situação ainda mais complicada para todos, Wei Wuxiam escondeu, ou tentou esconder Lan Xichen atrás de si para evitar que o outro fosse ferido de alguma forma.

_ Você me toma como uma péssima pessoa se acha que realmente pretendo ferir Lan Xichen mestre Wei _ disse vendo a ação do outro.

_ Você armou para mim anos atrás, causou mortes de pessoas que me eram caras, se acha que vou confiar que não faria o mesmo agora sendo que mantem nosso sobrinho como refém se engana, A-Ling venha para perto de mim _ chamou sendo prontamente atendido protegendo a ambos com seu corpo _ E tudo para ser aceito por um patife, tudo para esta por cima de todos, valeu algo?

_ Sim valeu, por muitos anos, me foi reconfortante ver todos morderem a língua por tantos anos _ sorriu cínico.

_ A-Jue tinha razão, você não vale nada Jin Guangyao, eu deveria ter escutado ele _ havia dor nas palavras de Lan Xichen.

_ Oh . . . Talvez assim não tivessem terminado, sabia que um dia desses ele bebeu e tentou me atacar, estava furioso por causa disso. . . _ riu amargurado _ Foi bom ver ele sofrendo daquela forma e será ainda melhor se você perder esse bebê que está em seu ventre ou achou mesmo que eu não perceberia?

Continua. . .

A força para Viver 2Onde histórias criam vida. Descubra agora