O silêncio preencheu o quarto enquanto ambos se olhavam, Mingjue mordeu os lábios vendo o amado em choque, mas uma hora ou outra teria de lhe dizer então que fosse agora.
_ A-Jue tem certeza? _ perguntou olhando o outro se recuperando aos poucos _ Sei que não gosta dele, mas A-Yao tem feito tanto para nos ajudar. . . _ mordeu os lábios nervoso e agitado.
_ Eu vi ele matar um de meus homens que outrora zombara de si com a espada de um inimigo morto apenas para parecer que fora morto em combate _ respondeu irritado pelo questionamento do mesmo o tirando de seu colo.
_ Não acho que ele faria isso . . . Não me parece algo que A-Yao faria _ Xichen não queria acreditar naquilo, suspirou ao ser tirado do colo do mais velho.
_ Lan Xichen você é capaz de confiar cegamente nele, mas em mim você não confia, pensei que era seu noivo pensei que confiaria em mim, mas basta mencionar o grande Jin Guangyao e minha palavra não vale de nada para você _ disse o rapaz de vestes verdes saindo da cama muito chateado _ Se quer tanto continuar confiando nele espero que não se arrependa depois . . .
Antes que o outro pudesse falar algo viu o Nie deixar o quarto e suspirou, se levantou da cama o seguindo para se desculpar quando viu o outro amigo chegar com a Gugin como queria provar que estava certo esperou este se posicionar e começar a tocar, ao ouvir a melodia em determinado pedaço percebeu que havia um erro, mas não podia ser. . . .
Xichen se remexeu em seu esconderijo ao pensar que este estava ouvindo um trecho da canção da desordem, devia ser apenas impressão, suspirou quando os outros dois se despediram e o cultivador chefe partiu, viu seu noivo se retirar e passar por si sem ao menos fazer qualquer gesto afetuoso.
O seguiu para o quarto preocupado com este, mas recebeu ainda mais indiferença o que só o machucou ainda mais seu coração, tinha se entregado de corpo e alma ao outro e agora era tratado pior do que lixo pelo outro.
_ A-Jue _ o chamou baixo.
_ Líder da Seita Lan peço que se retire de meus aposentos e de minha seita, estou cansado e não desejo mais brigas entre nós, o que vivemos foi um erro e não permitirei que isto continue. . . _ Mingjue disse ferindo a si mesmo enquanto via o choque e a dor passar por aqueles olhos.
_ A-Jue por favor não diga isso . . . _ A-Huan implorou sentindo-se quebrar por dentro com aquela frase do mais velho _ Eu te amo . . . Não faz isso comigo . . . Conosco. . . _ pequenas lágrimas chegaram a seus olhos dourados, mas não as deixou escorrer.
_ Para haver um relacionamento precisava haver amor e enquanto você não confiar em mim não existirá nada entre nós _ o Nie se deitou e fechou os olhos para não ver a dor do outro.
O Lan engasgou sabendo que não adiantaria o que quer que falasse, pegou Shuoyue e Liebing, a gugin a muito já fora guardada, segurou tudo e saiu dali rapidamente, correu logo montando Shuoyue e partiu dali.
Demorou semanas para chegar ao Recanto das Nuvens tentando se recompor, ao chegar viu uma certa comoção no portão e suspirou pronto a intervir até saber que era convidado de seu irmão, então ele finalmente o encontrou.
Continua . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força para Viver 2
FanfictionXichen precisou de um tempo para organizar tudo e por isso ele é A-Jue não anunciaram seu romance ao mundo, preferiram o fazer quando o Lan resolvesse tudo, mas além de ter de se preocupar com seu amado Xichen está prestes a descobrir que seu outro...