Lan Xichen X Jin Guangyao

321 30 14
                                    

_ Pense bem no que está fazendo Jin Guangyao, não poder a voltar atrás caso me machuque . . . _ o Líder Lan avisou sentindo o fio em seu pescoço cortar um pouco a pele arrancando algumas gotas de sangue fazendo a fúria de todos ali aumentarem.

_ Você não se importaria de me matar Lan Xichen porque deveria ter o mesmo com você? _ perguntou com uma cara cínica pressionando ainda mais a corda no pescoço deste.

_ Não vou negar que no passado talvez não, mas agora não está ameaçando apenas a minha vida e por isso mesmo não posso mais agir assim _ respondeu tentando manter a calma enquanto sentia sua energia espiritual retornar e sua espada lhe responder.

A tensão era grande, mas percebendo as ações do irmão, Lan Zhan preparou-se para puxar o outro quando Shuoyue fosse usada, Meng Yao ainda lançou mais algumas palavras tentando tirar o outro dali numa clara tentativa de fugir com vida, o que ninguém poderia garantir era a vida do líder Lan caso conseguisse sair dali com o outro a sua mercê.

Qual não foi a surpresa de todos quando Shuoyue cortou o braço do outro e com isso o Lan foi puxado por seu irmão saindo das garras de Meng Yao que imediatamente foi morto por Mingjue para alívio de todos que durou muito pouco.

O choque e todo o acontecido fora forte demais para o Lan que acabou perdendo a consciência fazendo este cair nos braços do irmão que soltou um grito surpreso pelo ato do outro.

_ Wei Ying . . . _ chamou olhando o amado preocupado e ainda segurando seu irmão.

O outro se aproxima preocupado com o cunhado, ofegou ao sentir a pele tão gelada que o Lan apresenta, ele procura a capa que antes cobriam Xichen, mas não achou, olhou para o Nie que parecia está usando uma capa deveria servir.

_ Líder Nie precisamos de sua capa, Xichen está muito gelado e no momento não tem energia espiritual suficiente para se manter já que acabou de conseguir desfazer o selo e fazer correr por seu corpo, os outros na maioria estão com os seus selados. _ fala o Wei.

Mingjue tirou sua capa rapidamente colocando em cima do corpo alheio, pegou o pulso passando energia para o mesmo preocupado, seu coração doía de ver seu pequeno daquele jeito, suspirou ao sentir que ele estava melhorando aos poucos e então se lembrou de algo.

_ Wei Wuxiam o que aquele merda quis dizer com Bebê? _ perguntou ainda segurando o pulso do Lan.

_ Xichen é um dos raros casos de homens que podem engravidar e parabéns Nie Mingjue, você e o líder Lan serão pais _ respondeu suspirando ao ver a cor voltar a face do cunhado apenas para se assustar com o baque surdo do corpo do Nie que acabara de desmaiar com a notícia.

Continua. . .

A força para Viver 2Onde histórias criam vida. Descubra agora