Um dia de amor

314 30 6
                                    

Durante o café da manhã o rapaz de vestes brancas havia passado para o colo do noivo que pouco se importou com quem pudesse ver aquilo.

Ambos tinham seus olhos brilhando seja pelo amor que sentiam ou a felicidade que transbordava de ambos os peitos, o líder Lan estava envolto dos braços do líder Nie que fazia questão de manter suas testas coladas se mantendo sentado com o outro entre suas pernas de forma que pudesse até esconder o rosto em seu abdômen se assim desejasse.

_ Seu irmão vai me odiar um pouco eu acho . . . _ Nie Mingjue quebrou o silêncio.

_ No começo talvez, mas eu não vou abandona-lo, somente estarei mais longe agora _ respondeu calmo beijando a testa do agora noivo _ Você ainda parece cansado Líder Nie, porque não vamos ao quarto descansar? _ perguntou sem segundas intenções.

_ Não posso, tenho algumas coisas para resolver e aquele traste do Meng Yao vira me visitar para tocar a “Canção da Lucidez” apesar de que sempre acho diferente de quando você toca para quando ele o faz, parece até que ele aprendeu a música com erros _ comentou meio irritado.

Xichen, no entanto, ficou com algo o incomodando, A-Yao nunca errou nada que decorasse então porque agora erraria, devia ser só impressão de A-Jue, sorriu e o ajudou com tudo que precisava ser feito, quando terminaram o Lan tinha se esgotado mais uma vez adormecendo sobre o Nie, algo que era incomum, mas devido a rotina estressante, a longa viagem voando e o fato de ainda ter tocado sua Gugin várias vezes deve ter o esgotado.

Mingjue o segurou e o levou para o quarto o deitando em sua cama, o cobriu e pediu a um servo que levasse o jantar para ambos ali mesmo, retornou indo direto a cama e tirou aqueles pesados ornamentos da cabeça do mais novo bem como a fita que prendia seus cabelos de forma que ele agora pudesse descansar tranquilamente, se sentou ao lado do mesmo com alguns papéis que ainda necessitavam de sua atenção, mas qual não foi sua surpresa ao sentir dois braços envolverem sua cintura e resmungarem o chamando.

_ Hora, parece que está acordado meu pequeno anjo _ falou o Nie divertido levando as mãos aos cabelos do seu anjo.

_ Eu quero me manter acordado _ respondeu fazendo um bico manhoso que o deixou fofo.

_ Huan não se force tanto, seu corpo está mostrando o quão exausto está e não quero lhe ver desgastado, você não fica assim, você normalmente é aquela pessoa que está sempre calmo e sorrindo, impecável, mas nunca o vi perder a consciência assim _ falou preocupado deixando os papéis no criado mudo com cuidado _ Tem algo mais que o preocupa? Que o faz ficar assim esgotado?

_ Eu sempre estou preocupado _ respondeu se sentando e esfregando os olhos para se acordar, logo foi puxado para o colo do mais velho _ Meu irmão está cada vez mais fechado e mal conseguimos o fazer voltar para o Recanto das Nuvens, ele até mesmo passou a levar Lan Shizui com ele _ começou a desabafar um pouco _ Eu ainda vejo a dor nos olhos dele e ainda vejo um pouco de raiva contra mim e eu o entendo, se alguém fosse contra você eu ficaria com muita raiva e também o defenderia não me importando se seria punido depois por isso, mesmo que tivesse de ficar três anos em reclusão para me recuperar _ disse suspirando.

Mingjue sentiu seu corpo enrijecer ao ouvir a fala do mais novo, odiava saber que o irmãozinho precioso de A-Huan tivesse sido punido daquela forma e ao imaginar aquilo acontecendo com seu pequeno jade o fez quase rosnar em fúria, nunca permitiria que o fizessem com A-Huan, quem encostasse nele teria de se esconder eternamente porque senão não sobraria nada da pessoa.

_ Ninguém teria coragem de levantar as mãos para lhe ferir, eu garantirei isso pessoalmente, quanto a seu irmão ainda ter raiva de você, acho que na verdade ele tem raiva da nossa hipocrisia, bem. . . Você é líder de um clã que tem como regra defender os inocentes e deixou julgar alguém que pode ser inocente apenas porque alguns fatos apontaram para isso, mas não é só isso . .   _ suspirou pronto para colocar aquela pulga atrás da orelha do mais novo _ No dia que fizemos o cerco eu não vi o patriarca tocar antes da morte de Jiang YanLi, mas mesmo assim havia o som de uma flauta e cadáveres lutando contra todos nós, não somente isso, os Wen's que ele tanto defendia eram apenas idosos sem cultivo algum e nem puderam se defender.

Lan Xichen se lembrou do dia e buscou realmente se lembrar dos Wen's, realmente não se lembrou de nenhum cultivador entre eles, seu próprio sobrinho era apenas uma criança pequena que precisava de extremos cuidados quando Lan Wangji o levou para si, naquele dia também não houve um som de flauta partindo dos lábios do Patriarca Yiling antes da morte de sua preciosa Shijie, arregalou os olhos ao que lhe ocorreu.

_ Você acha que . . . Que alguém armou para Wei Wuxiam? _ por fim perguntou olhando trêmulo para seu noivo imaginando o quanto aquilo estava destruindo seu irmão por dentro e a raiva tomou ainda mais conta de si.

_ Esse era o ponto que eu queria chegar com você Lan Huan, eu realmente acredito nisto, também tenho minhas suspeitas de quem está por trás, mas sem provas não posso fazer nada para provar e salvar a face do Patriarca.

A-Huan sentiu tanta raiva que fechou os punhos os apertando com muita raiva, escondeu o rosto no pescoço do mais velho buscando seu cheiro para se acalmar, não podia imaginar o quanto seu irmão vinha sofrendo sabendo da inocência de seu amado e sem conseguir provar nada, pior, fora tanta hipocrisia que seu próprio clã o punira por seguir as regras defendendo um inocente, seu irmãozinho que vinha incansavelmente salvando o mundo do caos e ficando extremamente bom em inquérito apenas para ter alguma resposta de Wei Wuxiam.

_ A-Huan por favor se acalme, não quero que fique nervoso _ pediu preocupado enquanto puxava o mais novo mais contra si _ Precisa de sua mente clara para que possa pensar, se deixar a raiva domina-lo apenas será pior para nós dois, sabe que não conseguirá lutar em sua melhor forma e que vou ter defende-lo.

Lan Xichen  de fato respirou fundo enquanto tentava se acalmar, a fala de Mingjue o alertou e o fez relaxar um pouco se dando tempo para respirar quieto no colo alheio com cuidado afastando o rosto selou seus lábios brevemente.

_ Quero conversar com Lan Wangji e ver o que ele sabe sobre, também preciso ter mais cuidado com tudo que vem acontecendo, se já tem suas suspeitas deveria me falar para que eu possa tomar cuidado e por favor faça o mesmo, não consigo imaginar seguir em frente sem você e se a pessoa souber, pode querer lhe machucar.

_ Oh acho que ele já vem tentando, mas você mesmo não percebeu do que Meng Yao é capaz de fazer Lan Huan _ falou deixando o noivo tenso novamente e de olhos arregalados.

Continua. . .

A força para Viver 2Onde histórias criam vida. Descubra agora