Todos ficaram tensos e Wei Ying se colocou ainda mais a frente do Lan mais velho protetor, não deixaria que nada acontecesse a este, o que ninguém esperava era as palavras contra uma vida indefesa, o líder Lan envolveu o próprio abdômen protetor com uma mão já segurando Shuoyue pronto para caso precisasse lutar.
O outro não era tolo, sabia que Meng Yao podia realmente fazer algo assim com seu bebê apenas por vingança, se tivesse chance teria que sair dali rapidamente, a vida de seu filho estava em risco, um bebê fruto de seu amor com A-Jue, seu precioso fruto de amor . . .
_ Vê como não posso confiar? _ perguntou Wei rosnando furioso com as pupilas já em vermelho _ Você acabou de dizer que não machucaria Lan Xichen, mas ao mesmo tempo ameaça a vida que este carrega e que com certeza ele já ama de todo seu coração.
_ Não me entenda a mal, mas causaria mais dor ao outro do que de fato ao Xichen, Da-ge morreria ao saber disso _ zombou divertido.
_ NÃO O CHAME ASSIM, VOCE NÃO TEM MAIS ESSE DIREITO _ para a surpresa de todos foi o próprio Lan Xichen que gritou, ele já estava com todas as emoções a flor da pele e estava difícil se controlar _ Não tente me tocar também vou lhe matar se tentar, meu filho ninguém vai machucar _ a força de um pai estava ali.
Antes que o outro pudesse falar ou fazer algo a surpresa partiu, Su She tentou se aproximar do Lan para realizar o desejo de seu líder, mas foi rapidamente morto por Lan Zhan, Meng Yao correu até esse tentando impedir, mas não foi rápido, ele olhou a todos furioso.
Xichen tremia, estava nervoso e preocupado com a vida em seu ventre, ofegou ao ouvir a porta ser aberta novamente e desta vez viu Nie Mingjue, este que estava tão belo como sempre, se distraiu mesmo que pudesse sentir a fúria assassina de seu amado.
Jin Guangyao aproveitou a distração para conseguir alcançar o Lan mais velho e agora com uma corda de gugin no pescoço do mesmo o puxando pra si o usando de escudo.
_ Não se mexam ou tanto ele quanto o bebê vai pagar caro _ ameaçou furioso, mas com um sorriso maníaco fazendo todos ficarem paralisados.
Continue . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força para Viver 2
FanficXichen precisou de um tempo para organizar tudo e por isso ele é A-Jue não anunciaram seu romance ao mundo, preferiram o fazer quando o Lan resolvesse tudo, mas além de ter de se preocupar com seu amado Xichen está prestes a descobrir que seu outro...