Dance Dance Mania

520 26 10
                                    


 - M- m- m- - A voz falhou e fiquei murmurando, meu Deus como eu era patética.

- Deixe que eu te ajudo, Marco. - Ele zombou completando o que eu não pude dizer.

- O Que faz aqui? - A pergunta saiu um pouco mais ríspida do que pretendia que saísse.

- Vim te buscar, o evento veio na verdade, me buscaram e depois passaram aqui. - Ele respondeu calmamente.

- Eu irei um pouco mais tarde. - Minha voz ainda falhava um pouco, mas estava mais firme pelo menos. Eu já tinha constatado isso de manha quando vi a foto de Marco, mas agora ali diante de mim, não tinha como negar, ele era muito lindo, estava usando uma roupa social, mas com as golas da camisa azul desabotoadas, a calça estava um pouco apertada, mas não deixava de valorizar o corpo maravilhoso e escultural que ele tinha. Ele percebeu que eu o olhava e sorriu com aquele sorriso torto e malandro que tanto me irritou no inicio, mas que aprendi á adorar.

- Certo você deve ir com seu namorado não é mesmo? Eu direi aos organizadores. - Ele fez menção de dar as costas e voltar para o carro luxuoso que o esperava, que alias só tinha notado agora, nada mais parecia focar em minha visão além de Marco.

- Espere Marco, acho que nós precisamos conversar. - Eu falei rapidamente e o segurei de leve no braço, ele assentiu com um sorriso e retornou para ficar em minha frente mais uma vez, meu coração estava disparado, eu sabia que isso não devia acontecer, eu estava com Noah, eu amava Noah, mas tinha algo em Marco que eu ainda não era capaz de entender.

- Também acho que devíamos conversar, alias passei boa parte das minhas ferias tentando conversar com você Elle. - O tom de Marco não era acusativo, senti um pesar em suas palavras, e me culpei por isso.

- Eu sei, agi errado com você de tantas formas que nem sei por onde começar. - Fui totalmente sincera, ele acariciou minha bochecha de maneira carinhosa.

- Está tudo bem, teremos muito tempo para conversar hoje no evento, preciso ir agora, mas nos vemos por lá, esse caras precisam buscar mais algumas pessoas e estamos atrasando eles. - Marco era uma pessoa leve só de estar ao redor dele era como se toda a escuridão do mundo deixasse de existir.

- Não pense que desisti ok? Nós iremos conversar. - Provoquei vendo ele entrar no carro ainda com aquele sorriso nos lábios. Marco tinha um efeito estranho sobre mim, eu amava Noah Flynn, meu coração era dele e estava cada vez mais segura disso, mas era difícil explicar a corrente elétrica que passava pelo meu corpo quando via Marco, afastei esses pensamentos vendo uma mensagem que Noah acabava de mandar perguntando se eu precisava que ele me buscasse, apressei o passo e o surpreendi chegando em tempo recorde em sua casa, ele não desviou o olhar de mim, talvez o vestido não o tivesse agradado, mas não era um olhar de reprovação.

- Você está linda Shelly. - Ele me beijou antes que pudesse responder, era por isso que eu sabia que mesmo que me sentisse atraída por Marco, jamais isso seria um risco ao meu namoro, ninguém no mundo me beijaria como ele, ninguém faria com que eu sentisse a emoção do primeiro beijo á cada beijo, ele era Noah, e meu coração sempre seria dele.

- Vamos? - Ele me conduziu até seu carro, estava de terno, aparentemente também era reutilizado do ultimo baile, eu não me importava até mesmo com um saco de batatas meu namorado sempre estaria lindo.

Ao chegar o evento o espaço tinha aquele mesmo clima de euforia de quando o havia visitado pela primeira vez, eram centenas de pessoas nas arquibancadas, o cenário estava decorado em tons turquesa característicos como marca registrada do evento, mas o centro do local estava diferente, não tinham os telões, as bancadas ou as DDM, mas sim diversos pedestais com números coloridos os indicando, os números iam de 2010 á 2019, levei um segundo para entender que os pedestais eram como stands, seria uma especie de Comic Con do mundo de DDM? Achei um dos organizadores correndo de um lado para o outro, mas consegui o parar e o mostrei meu convite, ele abriu um sorriso.

A Barraca do Beijo - IndependênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora