Quando cheguei em casa meu estado era deplorável, estava encharcada pela chuva, um resto de maquiagem que tinha nos olhos já tinha escorrido por todo o meu rosto, meus cabelos estavam grudados nas minhas costas, meu pai me olhou em silêncio por alguns segundos antes de que eu corresse e me trancasse em meu quarto, a verdade é que eu não queria falar com ele naquele momento, acho que nem mesmo Lee seria uma boa companhia para mim, eu entrei no banheiro joguei as roupas molhadas em um canto qualquer e tomei um banho, queria que a água quente fosse capaz de levar de mim aquele sentimento de vazio que estava me tomando, de todas as coisas que eu queria para minha vida terminar com Noah nunca foi uma delas, não sou o tipo de pessoa extremamente romântica, mas eu achava que Noah era o amor da minha vida, se ele estivesse mesmo falando sério sobre terminar o que eu faria sem ele? Daria tempo de voltar atrás na minha escolha, mas o que isso diria sobre mim mesma?
Terminei o banho coloquei um conjunto de moletom que estava muito largo, sequei os cabelos e me joguei na cama, peguei o celular, eu sabia que não devia fazer o que estava prestes á fazer, mas eu precisava acalmar meu coração, liguei para Noah, ele não atendeu, tentei mandar uma mensagem e descobri que ele havia me bloqueado, e no Instagram a pasta com nossas fotos já não estava mais lá, então era fácil assim apagar uma história de amor? Bloquear uma pessoa, excluir as fotos e pronto, nada aconteceu, e o sentimento onde ficava nessa história? No fundo eu sabia que ele não estava pensando direito que estava agindo por rancor, mas ainda sim doeu. Houve suaves batidas na minha porta, me levantei e destranquei vendo meu pai com aquela expressão séria ao entrar no meu quarto me analisando. Com certeza o senhor Flynn já devia ter contato á ele sobre o incidente, o ataque de fúria de Noah, apesar de ser pai de Noah, eu sabia que o senhor Flynn também não era totalmente de acordo com meu namoro, ele tinha o mesmo sentimento super protetor que meu pai tinha á esse respeito, eles tinham medo da instabilidade de Noah, mas eu sabia que Noah jamais seria capaz de me machucar, pelo menos fisicamente ele nunca faria nada para me ferir.
- Você quer conversar? - Ele começou meio desajeitado se sentando ao meu lado na cama.
- Está tudo bem pai, você não precisa se preocupar. - Odiava ver meu pai tão preocupado, e aquilo era minha culpa á final de contas.
- Oh Deus como eu queria que sua mãe estivesse aqui, ela era tão melhor nessas coisas. - Ele falou em um suspiro, e ele não estava errado, eu também queria e precisava muito da minha mãe naquele momento, talvez ela pudesse me dizer se eu estava indo pelo caminho certo.
- Eu também sinto a falta dela. - Foi tudo o que pude dizer.
- Elle, por que você e Noah brigaram tão feio? - Meu pai indagou, eu podia ver o quão tenso ele estava.
- Eu fui aceita em Berkeley, e Harvard. Eu precisei fazer uma escolha. - Comecei receosa, tinha pensado demais sobre a reação de Lee e Noah, mas em nenhum momento eu havia pensado no meu pai, o que ele acharia da minha decisão.
- E decidiu por Berkeley, por isso ele ficou tão nervoso? - Eu podia ver a reprovação no rosto de meu pai ele definitivamente não gostava de Noah.
- Eu sempre sonhei em ir para Berkeley com Lee pai, era o sonho da mamãe, mas quando eu fui á Nebraska eu percebi que ir á Berkeley nunca foi um sonho meu, entende? Eu queria ir pela memória da mamãe, a amizade com Lee... E não por mim. - Eu expus de maneira sincera vendo a confusão no rosto de meu pai.
- Então... Harvard? - Ele estava perdido, era perceptível que ele odiaria se eu fosse para Boston.
- Eu fui convidada para Lincoln, e vou aceitar pai, pela primeira vez vou fazer algo exclusivamente por mim. - A primeira reação foi um olhar de surpresa que logo foi substituído por um olhar doce.
- Eu estou muito orgulhoso de você querida, não deve ter sido uma decisão fácil. - Meu pai me abraçou e depositei minha cabeça em seu ombro.
- Não está sendo pai, o Noah disse que se eu não fosse para Boston com ele, era melhor terminarmos. - Nem havia notado que tinha voltado á chorar até perceber minha voz falhar.
- Dê um tempo á ele, tenho certeza que ele entenderá no futuro... Sabe querida, desde pequena sempre vi você atada ás regras com Lee, e depois começou á namorar Noah, e vi você mudar planos por ele... É bom saber que agora eu vou conhecer a verdadeira Elle, e acho que não tinha melhor escolha á fazer, estou muito orgulhoso da mulher que minha menina está se tornando. - Foi impossível segurar minhas lágrimas ficamos ali por alguns minutos a campainha tocou e meu pai foi atender. Fui ao banheiro lavei meu rosto me obrigando á parar de chorar, se fosse Noah não queria que me visse naquele estado. Meu pai voltou ao meu quarto, a senhora Flynn estava lá ela parecia apreensiva, ele nos deixou á sós.
- Querida como você está? - Ela me analisava com os olhos, preocupada, buscando por possíveis machucados, era tão difícil assim entenderem que Noah jamais me faria mal?
- Estou bem, não foi tão grave quanto o senhor Flynn deve ter contado. - Eu tentei sorrir sem sucesso algum. Ela me entregou uma carta, olhei por alguns segundos e reconheci a letra de Noah, comecei á ler com um pouco de receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - Independência
FanficQual é a melhor forma de decidir entre seu melhor amigo ou o amor de sua vida? O verão já estava no fim e eu precisava escolher se ia para Berkeley com Lee, ou Harvard com Noah, e eu não tinha ideia de como tomar essa decisão, parece que essa escolh...