Novela Mexicana

497 23 18
                                    

Notas Iniciais: Como estamos na reta final, os capítulos estão um pouco maiores, me digam se está tudo bem, caso contrário separo em dois. Boa Leitura <3


                  Foi difícil pegar no sono na noite anterior tinham tantos pensamentos diferentes borbulhando em minha mente, o resultado de uma noite ruim de sono foi que quase não consegui levantar quando o sol nasceu, perdi as contas de quantas vezes havia apertado a opção "Soneca", foi só após as batidas e os resmungos do senhor Collins que finalmente consegui levantar, tomei um banho e me vesti para a aula. Dei os remédios ao Senhor Collins, tomei café por que diferente de quando morava em casa e sempre saia atrasada sem comer qualquer coisa, ali o Senhor Collins só me deixava sair após tomar um café da manhã reforçado. Abri a porta pronta á ir ao ponto de ônibus, mas fui surpreendida por um Mustang Eleanor me esperando, entrei no carro com um sorriso no rosto.


- Não precisava ter vindo me buscar. - Comentei fechando a porta e passando o cinto de segurança ao redor do meu corpo.


- Claro que precisava. - Ele retrucou me puxando para si em um beijo, não tinha forma melhor de iniciar o meu dia.


               Chegamos ao Campus bem antes do início das aulas, era perfeito pois precisava ir ao meu antigo quarto pegar algumas coisas, me despedi de Marco, indo em direção aos dormitórios, caminhei apressada e ao chegar ao quarto notei algo que me deixou espantada, tinha uma coroa de flores, daquelas usadas em funerais, pendurada na porta, que abri extremamente receosa. Minha surpresa foi ainda maior ao entrar, encontrei em minha cama uma espécie de memorial com direito á um quadro com a minha pior foto, velas, e flores espalhadas.


- Mas que merda é essa? - Minhas antigas colegas de quarto não estavam por lá para esclarecer aquilo, apenas ignorei meu funeral e peguei os materiais que tinha ido buscar, quando já estava prestes á sair do quarto, a porta se abriu trazendo Amanda e Ruby que assim que me viram não ocultaram o espanto em seus rostos, elas simplesmente paralisaram na porta.


- Ai meu Deus! Por que veio nos assombrar éramos tão ruins assim como colegas de quarto? - Foi Amanda quem falou, eu ia abrir a boca para responder, mas não tive chance. - Não responda.


- Vá para a luz, ou seja lá o que fantasmas fazem, temos aula agora. - Sugeriu Ruby, e eu não pude conter a risada, aquelas doidas estavam achando que morri? Me aproximei ainda mais delas, na medida que elas deram alguns passos para trás.


- Chega de palhaçada meninas, eu não estou morta, por que diabos acharam isso? - Perguntei com bom humor dando passagem para que entrassem no quarto.


- Por que sumiu por uma semana, achamos que tivesse sido sequestrada por um maníaco. - Amanda contou enquanto mexia em suas coisas no armário.


- Ou morta num desastre aéreo. - Palpitou Ruby.


- Sinto desaponta-las, mas eu só precisava de um tempo, vocês não acompanham o Instagram? Achei que me seguiam. - Questionei caminhando para fora do quarto, junto das garotas.


- Estamos fazendo uma desintoxicação das redes sociais, só voltaremos á usar celulares no fim do semestre. - Amanda contou cheia de orgulho eu sorri para ela, aquilo nos tempos em que vivemos era no mínimo admirável.

A Barraca do Beijo - IndependênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora