Cheguei ao meu dormitório percebendo que minha chave ainda estava onde eu havia deixado, dentro do meu sutiã, não é surpresa nenhuma o Marco não a ter encontrado. Entrei me jogando em minha cama, suspirando aliviada pelo fato de que minhas companheiras de quarto não estavam lá, o que eu menos queria agora era iniciar uma conversa com qualquer uma delas, na verdade não estava com ânimo para falar com ninguém é claro com exceção de uma pessoa, Lee Flynn, eu sempre iria querer falar com o meu melhor amigo, minha outra metade. Abri uma de minhas gavetas do armário tirando de lá o meu computador, junto de seu carregador, ele devia estar sem bateria, conectei o carregador em uma tomada que por conveniência ficava ao lado de minha cama, liguei o aparelho o conectando no WiFi do campus - achei a senha em um dos folhetos que recebi, e não pude evitar, voltei ao Instagram do Noah, eu precisava ver, pelo menos mais uma vez, aquela foto para me convencer de que tudo realmente tinha acabado, e para minha surpresa as fotos não estavam mais por lá, ele teria apagado? Se arrependido? Independente de qual fosse a resposta para essas perguntas, isso não mudava o fato de que todos já haviam visto, realmente todos, a Senhora June Flynn havia me marcado em alguns posts que falava sobre paciência e perdão, meu pai já tinha me enviado algumas mensagens pedindo que o ligasse, pois estava preocupado, e claro não faltariam marcações e mensagens do pessoal da escola lastimando pelo meu término, as OMG's claro estavam no top da lista, com aquela pitada de sarcasmo elas "Sentiam muito" pelo fim do meu namoro. Eu não pude responder nenhuma das mensagens, ou reagir ao qualquer uma das marcações, fechei a página rapidamente sem saber como eu devia me sentir. Era estranho, mas apesar de tudo o que havia acontecido, não conseguia pensar no Noah como meu ex-namorado, e a última frase que ele havia me dito me veio á cabeça,"Você está fazendo isso conosco, saiba disso" será que eu devia ter agido de outra forma? Aquele gelo no estômago e o nó na garganta estavam de volta, mas antes que eu pudesse continuar me culpando pelo término, recebi uma ligação pelo Face Time, era meu pai, tentei fingir um sorriso antes de atender, sabia que não iria funcionar, mas valia a tentativa.
- Oi querida, como você está? - Sabe aquele pesar que faz parecer que fui vítima de uma tragédia? Pois é, estava presente na voz do meu pai.
- Está tudo bem, desculpa por não ter ligado antes, eu estava ocupada arrumando minhas coisas, e olha já está tudo no lugar. - Fiz o melhor que pude tentando encenar um bom humor, girei com o computador mostrando o quarto á ele, abri o armário para que ele visse que depois de tantas broncas eu havia aprendido como se organizava, deixei meu mural de fotos pro final. Ele via tudo atentamente, mas eu sabia que não havia me ligado para falar sobre a decoração do meu quarto.
- Querida, não sou tão bom quanto sua mãe nisso, mas pode falar comigo. - Eu não gostava de ver meu pai angustiado daquela forma, naquele momento senti uma tremenda raiva de Noah por isso.
- O que posso dizer... Ele destruiu meu coração, vou sobreviver, as aulas começam amanhã e mal posso esperar por isso, não vou pensar em Noah Flynn, nem deixar de aproveitar a faculdade por ele. - Após terminar de falar percebi que estava sendo totalmente honesta com meu pai, era exatamente assim que me sentia.
- Sabe, quando olho pra você ainda enxergo aquela menininha frágil que peguei em meus braços... - Ok lá vamos nós á mais uma história melosa de meu pai sobre minha infância, esperei que ele continuasse. - Mas agora eu vejo que está se tornando uma grande mulher, e eu tenho muito orgulho de você. - Ele estava emocionado, e eu já tinha deixado as lágrimas rolarem livremente de meus olhos, como eu precisava de um abraço do meu pai agora.
- Obrigada pai, eu vou ligar mais vezes. Dê um abraço em Brad por mim. - Precisava encerrar aquela ligação, meu dia já estava dramático demais.- Farei isso, se cuida querida. - Encerramos a ligação. Eu já começava á sentir que estar longe de casa não seria fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - Independência
FanfictionQual é a melhor forma de decidir entre seu melhor amigo ou o amor de sua vida? O verão já estava no fim e eu precisava escolher se ia para Berkeley com Lee, ou Harvard com Noah, e eu não tinha ideia de como tomar essa decisão, parece que essa escolh...