A Última Festa

451 21 6
                                    


Quando chegamos em casa Noah foi comprar algumas coisas que faltavam para a festa, e eu corri ao quarto de Noah tomei um banho, depois de toda a comoção do evento eu estava suada, e por mais que amasse aquele vestido não via a hora de tirá-lo e trocá-lo por algo mais confortável. Escolhi um shorts jeans e uma camiseta regata preta, com meus tênis super confortáveis, escovei os cabelos os deixando ainda molhados eles caiam pelos meus ombros formando ondas, a minha maquiagem se resumiu em um rímel, e um batom nude, eu amava fazer maquiagens elaboradas, mas para uma festa na casa de Noah eu podia me sentir á vontade. Ouvi algumas batidas na porta.

- Estão fazendo algo indecente ai dentro? Posso entrar? - Era Lee.

- Entra. - Gritei ainda arrumando uns fios de cabelos rebeldes que insistiam em ficar para cima.

- Cadê o Noah? - Questionou Lee passando os olhos pelo quarto rapidamente.

- Foi comprar algumas bebidas para a festa. - Respondi terminando de me arrumar e me sentando na cama.

- Ótimo preciso falar com você. - Lee parecia apreensivo ele se sentou ao meu lado.

- Algo errado? - Dei a liberdade para que ele falasse, mas no fundo eu já sabia que algo estava errado entre ele e Rachel.

- Rachel... - Ele iniciou junto á um suspiro. - Nós discutimos.

- Isso tem á ver com ontem né? Por que pedi para falar com você á sós. - Ele olhava para o chão apenas balançou a cabeça afirmativamente.

- Ela não quer nós tenhamos tantos segredos, tanta proximidade. - Sabia que me dizer aquilo era difícil para Lee. No ano passado eu realmente tinha dado motivos para que Rachel ficasse chateada, mas eu não havia feito nada de mais agora apenas quis falar com meu melhor amigo á sós.

- E o que disse á ela? - Eu já sabia a resposta.

- Que iria dar um jeito. Não posso pensar em ver o que aconteceu no ano passado se repetindo então por isso vim falar com você. - Ele me olhava ansioso, aquilo estava partindo o coração de Lee, eu realmente não entendia por que Rachel o fazia passar por isso, então coube á mim ser sensata.

- Não tem problema Lee, pelo menos quando Rachel estiver perto o que aconteceu ontem não vai se repetir, e vou ficar mais distante, não quero atrapalhar seu namoro outra vez. - Eu sabia que Rachel estava errada, mas o que estava em questão ali era o Lee, e por ele eu precisava fazer isso.

- Obrigada Shelly, e me desculpe. - Ele me abraçou ficamos abraçados por longos minutos, apenas ouvindo a respiração um do outro.

- Só quero que você seja feliz. - Eu falei bagunçando os cabelos cacheados de Lee.

- E será por pouco tempo né, nós vamos para Berkeley, ela vai pra Brown, Noah volta pra Harvard e logo seremos só você e eu, vamos ver nossos namorados nos feriados, e tudo vai dar certo, não é Shelly? - A pergunta de Lee não tinha nada de inocente era inquisitiva.

- Eu ainda não fui aceita em canto algum Lee, mas seria ótimo voltarmos á ser apenas você e eu outra vez. - Eu estava sendo sincera, adoraria que meu mundo voltasse á girar apenas em torno do meu melhor amigo, a vida era bem menos complicada.

- Mudando de assunto como foi hoje com Noah e Marco? - Ele estava mais calmo agora apenas me analisando com aqueles olhos curiosos.

- Por incrível que pareça foi tudo perfeito. - E tinha realmente sido, me sentia leve e feliz após a conversa com Marco e a forma como as coisas haviam acontecido.

- Noah não bateu em Marco? Não teve nem mesmo uma discussão? - Eu respondi que não com a cabeça. - Ainda bem que não fui, que chato.

- Ainda nem te contei a melhor parte. - Provoquei.

A Barraca do Beijo - IndependênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora