Chegar em casa abraçar meu pai e me desculpar por ter ido viajar sem avisá-lo foi fácil, ou dar atenção ao pirralho e acompanhá-lo no vídeo game por alguns minutos também, mas não seria nada fácil encarar Noah ou Lee e contar a decisão que havia tomado, mandei uma mensagem única para os dois:
"Cheguei agora á pouco, estou exausta, irei ai logo cedo, precisamos conversar". Ambos visualizaram, Lee me respondeu com um "Quero todos os detalhes da viagem amanhã, mocinha" e Noah mais uma vez foi seco com um "Ok", e pra falar a verdade não estava preocupada com isso naquele momento, tantas coisas estavam passando em minha mente, após conversar com Marco de maneira tão sincera foi fácil decidir o melhor caminho, mas como Lee e Noah lidariam com isso? Desejei que Marco estivesse ali com seu sorriso torto pronto para me tranquilizar outra vez, aquele sentimento estranho ao pensar em Marco voltava sempre de repente me pegando de surpresa, me permiti adormecer em meio á ele, e dormi sozinha em minha própria cama após muito tempo, e por incrível que pareça não senti falta dos braços de Noah ao redor de meu corpo.
Na manhã seguinte estava renovada e cheia de coragem, tomei um banho coloquei a primeira roupa que encontrei, era um shorts e uma camiseta clara, meu repertório de roupas era meio limitado, tomei café brevemente com meu pai e o contei por cima como havia sido minha viagem, ele parecia simpatizar com Marco de uma maneira que nunca fez com Noah. Após isso com ambas as cartas de Berkeley e Harvard no bolso da minha jaqueta parti á caminho da casa dos Flynn, a determinação que eu senti ao acordar se esvaia do meu corpo á cada passo, me coloquei no piloto automático sem perceber que estava tocando a campainha da casa, a senhora Flynn me recebeu sorridente, aquele sorriso perfeito tinha sido herdado por Noah.
- Elle, pensei que tivesse a chave. - Ela me cumprimentou brevemente se despedindo para ir ao mercado. Ainda era cedo, os meninos podiam estar dormindo, mas se eu fugisse dali ou postergasse mais aquela conversa eu iria surtar, então me enchi de coragem e fui até o quarto de Noah, estava dormindo, tirei os sapatos e me enfiei embaixo das cobertas o abraçando e depositando beijinhos em seu pescoço.
- Acorda amor, precisamos conversar. - Falei com a voz suave vendo os pelos no pescoço de meu namorado se arrepiarem. Ele se virou de frente para mim e abriu um sorriso, e eu beijei meu namorado, sentindo as mãos dele encontrarem meu corpo apressadas.
- Senti sua falta Shelly. - A impressão de que ele estava bravo se foi.
- Eu também. - Respondi o depositando um beijo no pescoço e me levantando em seguida.
- O que foi? Volta aqui... - Ele estendeu o braço tentando me puxar de volta para a cama, e por mais que estar na cama com Noah Flynn fosse tentador, eu resisti.
- Nós precisamos conversar. - Anunciei me afastando ainda mais, ele alcançou seu celular na cabeceira da cama e olhou brevemente o visor.
- E precisa ser as oito da manhã? - Noah não era uma pessoa muito matinal, ainda mais quando estava de férias.
- Sim precisa ser agora, eu vou chamar o Lee... Vai se levantando, lavando o rosto preciso conversar com os dois. - Ouvi um resmungo em protesto de meu namorado enquanto batia na porta do quarto de Lee, levou minutos até que Rachel extremamente irritada abrisse a porta, e eu sinceramente não estava me importando se ela estava irritada, precisava falar com meu melhor amigo, antes mesmo dele sonhar em se tornar namorado de Rachel ele era o meu melhor amigo e sempre seria, e já estava na hora de Rachel aceitar isso.
- Rach, desculpa pela hora, mas preciso falar com Lee. - Tentei polir a voz o máximo que pude.
- Ele está dormindo Elle. - Diferente de mim Rachel não tinha nenhuma polidez, sua irritação era quase palpável. Ela já ia fechar a porta quando a barrei com o pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - Independência
FanficQual é a melhor forma de decidir entre seu melhor amigo ou o amor de sua vida? O verão já estava no fim e eu precisava escolher se ia para Berkeley com Lee, ou Harvard com Noah, e eu não tinha ideia de como tomar essa decisão, parece que essa escolh...