Capítulo 2

1.8K 127 23
                                    

Devill

Estou a dias na estrada, paro em um posto, quero pegar mais cigarro e abastecer, entro na conveniência e meu celular toca

Devill- Alô! – escuto a gargalhada, já sei quem é, meu pai – fala velho! Já está jogando a essa hora? – sorrio e tragueio meu cigarro e bebo um gole da garrafa de whisky

Lúc- (gargalhada) ora meu querido filho, não podemos perder certos costumes – suspiro – preciso que vá até um carregamento, quero que verifique as garotas e veja se todas são sadias, acompanhe o trajeto e assim que chegarem aqui quero que as treine, são para nosso catálogo de luxo, o presidente da Rússia quer carne nova, mas quer que sejam experientes e ninguém melhor que você para fazer isso, se passarem por você vivas, serão as melhores- bufo, por mais que eu goste de foder, não gosto nada de seguir ordens, mas já estou próximo da Rússia, não me será de todo mal algumas bocetas, estou com fome!

Devill- ok pai! Estarei ai em 2 dias!

Assim que abasteci segui para minha moto vendo duas garotas sorrindo para mim, bem parece que terei diversão, bato na garupa da moto e uma delas corre até ela e sobe, a levo para o mato, irei foder ela e depois, comerei, literalmente.

Assim que desço da moto acendo meu cigarro, a vadia já se ajoelha na minha frente, ela é bonita, cabelos loiros e seios enormes e siliconados, não gosto muito, mas hoje em dia não encontro uma que não tenha essa merda, assim que meu pau salta para fora ela arregala os olhos, e nem estou duro

xxx- uau! Isso é enorme – ela fala segurando como uma criança segura seu doce predileto

Dev- bem, se gosta tanto chupe vadia! – ela sorri e abocanha meu pau, colocando o que pode na boca, ela sabe o que faz, atiro a cabeça para trás com o cigarro na boca sentindo ela chupar como um bebe com fome- isso vadia, engole meu pau!

Assim que sinto que é suficiente encho a boca da loira com minha semente, ela engasga, mas engole quase tudo, acostumada com isso, eu nem vou meter com ela, não trouxe camisinha.

Dev- levante – ela sorri limpando a boca e vem na direção da minha boca, imunda, pensa que vou beijar ela, não faço ideia de quantos mais ela chupou só hoje, então seguro seu rosto antes que encoste em mim e ela fica confusa, então sorrio e ela também, logo eu quebro seu pescoço, a maluca nem viu o que aconteceu, fui bem piedoso, estou com pressa e com fome, então abro minha boca monstruosa e despedaço ela, como tudo que posso, apenas os cabelos e as roupas ficam, fazia dias que não comia, levanto e limpo meu rosto, visto minha jaqueta, minha camiseta está suja de sangue, subo na moto e ponho meu capacete e sigo em alta velocidade pelas estradas, estou me sentindo vibrante, meu sangue corre em minha veias rápido demais, nunca me senti assim, é como se eu tivesse prestes a sentir um orgasmo, só que bem mais forte, me sinto até mesmo em frenesi, a cada quilometro sinto mais isso, uma espécie de frio na barriga, acho que nunca me senti assim antes, é bom, reviro os olhos pela sensação desconhecida, acelero mais minha moto, tranquei o acelerador, meu coração bate a mil, perdi a noção do tempo, da velocidade, só sei que voltei a realidade e sai do meu frenesi assim que avistei o local onde treinarei as garotas, meu corpo vibra em descompasso assim que desço da moto, retiro o capacete e acendo um cigarro e sinto o ar rarefeito, minha veias estão saltadas, tudo em vibra e sei que ondas saem de minha pele, tem algo errado, eu sinto, mas é algo bom, me faz sentir como se tivesse gozando tão forte que parece que vou apagar, então assim que me veem os "homens" de meu pau saem da frente, são demônios em cascas, meu pai conseguiu trazer alguns deles para a terra, eles sabem que sou poderoso, sabem que não devem ficar no meu caminho, nada fica.

Entro pela malditaporta, sinto minha veias quase rasgarem minha pele, quase sinto minha transformação,eu sou apenas meio humano, consigo virar um ser horrendo e selvagem, quandoviro, eu não penso, apenas mato e destruo, quando aconteceu tiveram que meenjaular e chamar uma bruxa para me fazer voltar ao normal, quase comecei algoque não poderia ser parado, agora estou aqui sentindo que vou virar a mesmascoisa, então começo a andar em busca de algo que ainda não sei, então ouço um grito de pavor, aquela voz penetra minha mente e me faz urrar como a criatura horrível que sou, então corro na direção que sei que a voz veio então assim que abro aporta...

 ESTÁ AI GURIAS, EU NÃO ME AGUENTEI, A HISTÓRIA ESTAVA FERVENDO NA MINHA CABEÇA, NÃO CONSEGUIA MAIS DORMIR SME ESCREVER, SÓ NÃO POSTEI ANTES PORQUE A VENTANIA AQUI FOI BAGUAL, A NET NÃO FUNCIONAVA NEM COM PROMESSA KKKKKK DAI FUI ESCREVENDO JÁ TEM MAIS CAPÍTULO PRONTO, MAS SÓ TALVEZ DE NOITE KKKKKK TENHO ROUPA PRA LAVAR E BÓIA PRA FAZER, E AINDA TEM A OUTRA HISTÓRIA QUE JÁ ESTAVA POSTADA E PRECISO DAR CONTINUAÇÃO, MAS PROMETO QUE LOGO, LOGO JÁ TEM MAIS, PROMETO QUE TEM REVIRAVOLTAS IMPRESSIONANTES PARA ACONTECEREM VOCÊS NEM IMAGINAM...


Quero ver a Luz- LIVRO 2 ( Saga Luz E Escuridão) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora