Lúcifer
Meu filho chegou desta viagem diferente, tem algo a mais com ele e tem a ver com essa vadia que ele pegou, será que é uma bruxa? Porque ele mentiu para mim, ta bem, eu sei que sou o pai da mentira, mas não admito que meus subordinados mintam, me preocupo com o garoto, ele pensa que é só pelo meu plano, era, no princípio, mas a 3 anos descobri que o sangue dele não é a chave, aquele demônio incompetente não fez o que mandei fazer, não sei o que houve, a garota que foi escolhida para gerar era pura e foi corrompida pelo meu demônio, mas a criança não nasceu de sangue puro, é um demônio nascido, mas não o demônio nascido, eu me apaguei ao garoto, ele era obediente e forte, muito forte, eu não posso ter meus filhos então o adotei e confesso que me sinto pai dele, havia um cheiro nele, um cheiro doce e que me fez duvidar que ele dizia a verdade, ele estava sentindo algo, esse cheiro nunca habitou meu garoto, estou aqui na terra tentando descobrir uma outra forma de abrir os portões e tomar o que é meu, mas não posso deixar que saibam que mantenho o garoto por ter me afeiçoado a ele ou vão questionar meu reinado, como posso ser o rei do inferno, causador de todo mau se um garoto me fez ter sentimentos de pai? Preciso levar isso até que o plano seja finalizado e para isso tenho que eu mesmo procurar outra forma, não posso pedir que outro procure.
Meu garoto olha toda hora na direção do quarto dele, sie que está aflito para voltar lá, porque ele a esconde de mim? Porque ele teme que eu a veja? Algo está errado, será que meu filho esta tramando algo contra mim? Não pode ser, preciso ver quem está naquele quarto, espero quase a noite toda por uma oportunidade de ir até lá, invento algo para que meu filho tenha que sair, ele pensou que seria tão fácil enganar o diabo? Acho que não.
Ele sai meio contrariado, mas vai, assim que ele sai começo meu caminho até o quarto, chego na porta e vejo que está trancada, ora, ora, uma porta não pode parar o diabo, então destranco a porta bem devagar e assim que a maldita porta se abre, eu sinto um calor tomar meu ser e fazer com que minha verdadeira forma apareça e sinto algo que nunca mais senti, meu coração pulsou e doeu, merda como doeu! Senti um cheiro puro como flores do campo ao amanhecer de verão, então viro meu corpo para a cama e um ser pequeno e branca como a neve e cabelos longos e castanhos dorme serenamente, aquele ser me faz sentir tudo vibrar, tudo aprece explodir em mim, caio de joelhos e vou me arrastando para a cama onde ela dorme, seu rosto está sereno seus lábios entre abertos, ela balbucia algumas palavras que não entendo, minha cabeça parece querer explodir, meus chifres estão saindo, então ela começa a se agitar ainda dormindo e não resisto, toco seu braço, ela no mesmo instante para e sorri, ela tem uma beleza angelical, ela parece um anjo, mas sei que não é, eu não poderia toca-la se fosse, então ela abre os olhos e assim que os meus encontram os dela sinto meu corpo voltar ao normal e uma certeza dentro de mim cresce, essa garota é minha, só minha.
Eu não posso acreditar que isso está acontecendo, eu brinquei com isso e agora está sorrindo para mim, eu consigo sentir, essa garota é minha vida, então ela se move, ainda seguro seu braço, então sem saber o que fazer saio desnorteado do quarto do meu filho.
Não pode ser, não pode, não, não, já ouvi falar de almas destinadas e várias outras baboseiras, mas nunca imaginei que fosse acontecer para mim, sou a porra de um demônio, sou O demônio, não pode ser real, e ainda mesmo é mulher que meu filho escolheu, ela dorme com ele, este pensamento me deixa furioso, imagens deles se tocando e... não, não, não posso pensar nisso, vou ficar maluco, vou acabar fazendo o que não pode ser feito, pela primeira vez sinto raiva, raiva do garoto que até a pouco tinha como filho, ele a tocou, ele a viu nua, começo a quebrar tudo assim que entro no meu quarto, isso não pode estar acontecendo, não pode, não posso simplesmente ir lá e arrancar a garota dele, ele gosta dela, ela já foi dele, infernos! Então depois de tudo destruído caio de joelhos e logo pego uma garrafa de whisky e bebe direto do gargalo, então lembro da imagem do pequeno ser que a pouco esteve em minha frente, tão linda, tão inocente, tão... minha...
POIS É GURIAS, E AGORA? ACHO ANGEL ESTÁ BEM FERRADA NÃO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero ver a Luz- LIVRO 2 ( Saga Luz E Escuridão) CONCLUÍDO
Romance☢☢☢☣☣☣🔞🔞🔞🔞🔞CONTÉM CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA E CANIBALISMO, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA, MAS NÃO PREJUDIQUE A OBRA!🔞🔞🔞🔞🔞☢☢☢ A história de Melissa e Devon chegou ao fim, Lúcifer conseguiu concluir seu plano, ele não se importou de destruir duas vid...