09

216 19 0
                                    

Anahi

Cheguei na casa da minha avó, antes disso ela foi me buscar no aeroporto.

Deixei minhas malas no chão e começamos a conversar.

─ Sua mãe me contou tudo, realmente precisa desse tempo meu amor?

─ Sim vó, eu sei que vou ficar bem.

─ Então tá, tudo o que precisar pode falar comigo.

─ Obrigada vó! Te amo.

─ Pode subir, eu te ajudo com as malas. Tem um quarto lá em cima ótimo pra você!

─ Tá bom vó!

Subi para o quarto e coloquei minhas malas no chão, sentei na cama.

─ Fique à vontade pra organizar suas coisas, vou descer e preparar algo pra gente comer. ─ saiu.

─ Certo vó.

Peguei meu celular e haviam mais mensagens e ligações de Alfonso.

Uma mensagem acabou de chegar e eu acabei resolvendo ler.

"Anahi, sei que está me ignorando há dias. Não tenho notícias suas e não sei onde você está, gostaria de poder explicar o mal entendido que aconteceu. Você sabe que eu te amo e o que menos queria era magoar você, preciso de você aqui comigo."

Uma lágrima invadiu meu rosto, mas eu não sabia o que responder e muito menos se devia.

Peguei o caderno e a caneta que eu trouxe em minha mochila, comecei a escrever.

"Querido diário, não está fácil tomar a decisão que escolhi. Ele me faz tão bem, mas não consigo esquecer o que ele fez."

─ Será que eu deveria dar uma chance? Ele poderia me explicar o que de fato aconteceu, mas não consigo. ─ pensei enquanto terminava de escrever.

Diário de uma Paixão (Ponny) Onde histórias criam vida. Descubra agora