14

183 17 0
                                    

Anahi

O dia tão esperado da minha vida chegou, eu estava muito feliz.

Entrei na igreja assim que a música começou a tocar, eu com meu pai do lado.

Vi o sorriso de Alfonso ansioso para que eu chegasse ali e eu mais feliz ainda por me dirigir ao altar.

Cheguei ao altar e então ficamos de frente um para o outro, em seguida nos ajoelhamos.

─ Estamos aqui para celebrar a reunião de Anahi Giovanna e Alfonso Herrera. ─ disse o padre.

Alfonso Herrera, aceita Anahi Portilla como sua esposa?

─ Aceito!

─ Anahi Portilla, aceita Alfonso Herrera como seu esposo?

─ Sim, aceito!

─ Tragam as alianças.

Colocamos as alianças um no dedo do outro.

─ Pode beijar a noiva!

Demos um beijo e todos que estavam na igreja aplaudiram.

Chegou a hora de jogar o buquê e quem pegou foi minha melhor amiga Dulce, óbvio ia se casar com seu namorado Christopher.

Alfonso e eu viajamos para as Maldivas, passar nossa lua de mel.

Comecei a sentir fortes contrações o que indicava que nossa filha iria nascer.

─ Fique aqui amor, vou ligar para um médico. ─ disse Alfonso preocupado.

O médico veio com duas enfermeiras e nossa filha nasceu, completamente saudável.

─ Ela é linda! ─ eu disse com os olhos cheios de lágrimas e ainda ofegante por causa do esforço.

─ Meus parabéns, é uma linda menina! ─ o médico disse.

─ Obrigada! ─ sorri.

─ Minha filha, é tão linda como você! ─ Alfonso disse enquanto a segurava nos braços.

Alfonso ficou cuidando de nossa filha, eu estava ainda mais feliz.

─ Que lindo amor, nossa filha nasceu no dia do nosso casamento e ainda na nossa lua de mel. ─ sorri enquanto a observava nos braços dele.

─ Esse é o meu presente mais precioso, obrigada por me dar tudo isso amor. ─ me beijou.

─ Eu te amo, seremos muitos felizes. ─ eu sorri.

─ Claro que vamos! ─ disse Alfonso.

No dia seguinte liguei para casa e avisei aos meus pais.

Daqui há uns dias iríamos voltar pois Maite irá completar dezoito anos.

─ Nossa filha já nasce vendo esse paraíso.

─ Sim, Maldivas é um lugar lindo!

Ficamos sentados juntos, observando toda aquela paisagem maravilhosa.

Diário de uma Paixão (Ponny) Onde histórias criam vida. Descubra agora