Anahi
Os dias foram passando e nossa filha estava muito bem, até que chegou o dia de voltar pra casa e ver como estavam as coisas.
O aniversário da minha irmã Maite estava se aproximando, eu nem acreditava que ela já iria fazer dezoito anos o tempo passa mesmo rápido.
[...]
Chegamos em casa e então mostrei a mamãe e papai nossa filha.
─ Ela é linda! ─ eles disseram.
─ Parece com você mamãe.
─ Se parece mais com você, como é o nome dessa princesa?
─ Giovana, em sua homenagem.
─ Que lindo filha.
─ Sua irmã foi pra casa de uma amiga, vamos começar a organizar o aniversário dela?
─ Claro, vamos para casa organizar as coisas e eu já venho buscar a senhora para irmos.
─ Ok. ─ ela disse.
Fomos para casa deixar as coisas da viagem e então voltei novamente, saindo para ir comprar as coisas da festa surpesa.
Amanhã é o aniversário de Maite.
[...]
─ Bom dia irmãzinha, feliz aniversário! ─ falei ao entrar em seu quarto.
─ Essa hora Anahi? Mas obrigada!
─ Você não pode acordar de mau humor no dia do seu aniversário, anda levanta! Tenho uma surpresa pra você.
Desci as escadas rapidamente enquanto ela ficou se aprontando pra descer, fizemos um lindo café da manhã em família.
Alguns segundos passaram e ela desceu e viu tudo.
─ FELIZ ANIVERSÁRIO! ─ todos gritamos.
─ Muito obrigada gente, olha minha sobrinha que fofa! ─ ela disse sorrindo.
─ Vamos comer! ─ mamãe disse.
Tomamos o café da manhã bem animados e contentes.
Mais tarde teria o bolo especial que preparamos.
À noite cantamos parabéns e partimos o bolo, apenas as pessoas da família e seus amigos mais próximos estavam lá.
Dias depois...
Estavamos Alfonso e eu um campo cheio de flores, era un lugar lindo e que transmitia uma paz imensa.
─ Já parou pra pensar? ─ disse Alfonso.
─ O que?
─ O quanto nossa vida mudou de uns anos pra cá. ─ disse Alfonso olhando nossa filha brincando.
─ Já sim, somos uma família agora e temos muito o que viver ainda.
─ Estou tão feliz por estar vivendo meu sonho com você.
─ Eu também meu amor, te amo demais e vamos ser muito felizes!
─ Vamos sim!
Alfonso sorriu e me deu um beijo, ficamos abraçados olhando aquela vista e agradecendo por tudo que tivemos a oportunidade de viver.
E assim é a história da minha vida, vivendo o que eu sempre sonhei pra mim e tendo certeza de que foi o melhor que me aconteceu.
Os planos de Deus visam sempre o nosso melhor, nossa vida e nosso futuro estão na mão dele.
Nunca deixem de acreditar nos seus sonhos e se tem vontade de fazer algo, lute para que aquilo se concretize!
>>>>>>
Escrita: 2 de setembro de 2020
Revisada e adptada: 27 de fevereiro de 2021.Espero que vocês tenham gostado dessa nova versão, algumas coisas ainda permaneceram da mesma forma de antes. Um beijo!
─ Tay ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Paixão (Ponny)
ФанфикAnahi Portilla escreveu em seu diário durante o ensino médio seus sentimentos mais profundos por Alfonso Herrera, sua paixão da época. Ela nunca imaginou que seus sentimentos poderiam ser revelados, oito anos depois o destino coloca Alfonso na sua v...