10

224 18 2
                                    

Alfonso

Dois meses depois...

─ Alfonso? ─ ouvi Dulce dizer.

─ Oi Dulce.

─ Não esperava te encontrar pelas ruas do nada.

─ Tem notícias da Anahi? Estou tão preocupado, ando em busca de saber algo.

─Ela está longe, tentando esquecer o que você fez a ela.

─ Infelizmente ela não me deu tempo de explicar, acha que a perdi pra sempre?

─ Talvez sim, ela te ama muito. Mas teve coragem de ir embora, só pra tentar esquecer o motivo pelo qual ela foi.

─ Imagino como ela deve estar.

─ Muito triste.

─ Só quero arrumar as coisas.

─ O conselho que eu te dou é, espere mais um tempo Alfonso talvez ela mude de ideia e queira te ouvir.

─ Tem razão, vou esperar ela voltar.

Anahi

─ Bom dia minha netinha querida!

─ Bom dia vovó!

─ Como está hoje?

─ Bem, um pouco.

─ Ainda pensa naquele rapaz?

─ Sim, mas não me sinto tão mal como antes.

─ Isso é sinal de que o tempo lhe fez bem, não acha que está na hora de voltar e resolver tudo isso?

─ Não sei vovó, eu não sei se conseguiria encarar ele.

─ Claro que consegue, só precisa ter consciência de que apesar de tudo você ainda ama ele.

─ Sim, ainda amo. ─ desviei o olhar.

─ Então volte e converse, se for pra continuar vai ser meu amor.

─ Acha mesmo que devo ir?

─ Claro, ou irá passar o resto da vida aqui? Nunca vai saber se não tentar.

Liguei para minha mãe e decidi voltar pra casa, eu precisava saber pelo menos o que motivou Alfonso a fazer o que fez.

No mesmo dia mais tarde, eu estava voltando pra casa.

Peguei meu celular e finalmente tomei coragem para responder as mensagens de Alfonso.

"Oi, talvez seja um pouco tarde. Mas eu quero conversar e tentar acertar as coisas com você. Tenho algo importante a te dizer e tem que ser pessoalmente.

Fui me encontrar na casa dele.

─ Oi. ─ ele disse assim que abriu a porta.

─ Oi. ─ entrei.

─ Eu te procurei durante esses últimos dois meses, por onde andou?

─ Eu precisava de um tempo, você me magoou muito sabia?!

─ Sei disso e foi impossível esquecer.

─ Então vamos resolver isso de uma vez. ─ respirei fundo.

─ Eu fiquei com aquela garota por pura estupidez, no dia que você foi na casa da sua tia eu voltei pra casa. Aquela era minha ex namorada Fabíola, ela veio com conversa fiada e acabei pegando pesado na bebida, fiquei bêbado e ela tentou se aproveitar de mim.

─ Você acha que eu vou acreditar nisso?

─ Você tem motivos para acreditar, eu te amo muito!

─ Posso considerar isso.

─ A questão é que, eu te amo e tudo o que aconteceu não passou de um mal entendido. Mandei ela desaparecer da minha vida, porque a mulher que eu amo é você!

─ Me desculpa por tudo?

─ Eu que te peço desculpas, fui um traidor com você.

─ Eu te amo.

─ Você não imagina o quanto.

─ Você é meu único amor Alfonso Herrera, não me imagino com mais ninguém! ─ demos um beijo.

Diário de uma Paixão (Ponny) Onde histórias criam vida. Descubra agora