- ELEVEN

942 88 4
                                    

zoe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

zoe

Hoje era o bendito encontro que o Jack havia marcado. Talvez eu esteja um pouco ansiosa para ir nesse encontro, o que certamente não é bom, eu odeio o Avery. Mas estar com ele é diferente, depois daquele momento na festa dele, eu levemente comecei a suprir sentimentos por ele. E a ideia de parar de me encher o saco depois de hoje, me parece tentadora.

Eu me arrumei básica, estou com uma saia lápis de cintura alta que bate na metade das minhas coxas, ela é um tom rosado e na parte de cima estou com um casaquinho branco que fica um pouco acima do meu umbigo. Minha maquiagem está leve.

Me olho novamente no espelho antes de descer para encontrar o garoto que havia buzinada fazia alguns minutos, dou um beijo nos meus pais e saio adentrado o carro preto estacionado.

- Você está gata. - Jack diz me olhando de cima a baixo

- Obrigada. - Sorrio fraco e entro no seu carro, Avery tinha uma uma BMW serie 3, seu pai é empresário famoso em Los Angeles e sua mãe fazia a mesma coisa, ambos empresários, eles poderiam ser considerados uma das famílias mais ricas de toda Los Angeles.

Decidimos ir até o cinema do centro, pegamos a sessão das oito horas para um filme de terror, com certeza não era o meu forte, mas não ia reclamar.

Suspiro de leve quando o garoto coloca sua mão na minha cintura, puxando o meu corpo para mais perto do seu.

- O que está fazendo? - Sussurro para Jack e tento tirar sua mão da minha cintura

- Relaxa Zoe. - ele diz no mesmo tom que eu e da um beijo na minha bochecha.

Entramos no grande cinema e compramos algumas besteiras na lanchonete se é assim que é chamada. Nossos acentos eram em uma das últimos fileiras, a sala estava um pouco vazia, as pessoas presentes estavam divididas entre as cadeiras, todos afastados. Me sento e Avery se senta logo ao meu lado.

O garoto colocou seu braço nos meus ombros e eu aproveitei a deixa para encostar minha cabeça no ombro, eu não ia deixar de aproveitar esse momento besta que Jack e eu estamos tendo.



*leiam i hate you but marry me? minha nova fic e votem!!*

𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 - jack averyOnde histórias criam vida. Descubra agora