002

735 65 34
                                    

H a r r y

Dispertando de meus pensamentos, lembrei que tinha que mandar a mensagem de volta para Zayn.

Retribuir mensagem

Eu ainda estou na rua, Zayn. Eu parei para tomar um café, eu estou precisando de café. Pode ir lá em casa sim.

Mandei a mensagem de volta para Zayn e vi que o garoto que me chamou atenção, estava de volta trazendo o que eu pedi.

- Aqui está seu Frapuccino senhor. Deseja mais alguma coisa? - perguntou simpático e naquele momento tive vontade de dizer "Você"

- Desejo saber seu nome. Pode? - perguntei e ele assentiu

- Louis. - murmurou mas eu escutei

- Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Harry. - disse sorrindo e ele sorriu  de volta timidamente e se retirou, voltando para atender outros clientes

Tomei meu Frapuccino observando Louis fazendo seu trabalho e andando de um lado para o outro e não pude deixar de observar sua bunda farta enquanto andava, ou ficava parado mesmo e eu tinha tanta vontade de apertá-la ou batê-la enquanto afundava nele com força e só de pensar nisso me deixou completamente excitado.

Terminei de tomar meu Frapuccino e fui pagar a conta e levantei para ir pagar e aproveitei e dei o dinheiro certo junto com meu número de telefone para Louis, sorri para ele e ele me olhou confuso e saí do estabelecimento, peguei meu carro e fui para casa. Esperarei ansiosamente a sua ligação.

L o u i s

O homem que eu acabara de conhecer em meu local de trabalho me encantou completamente com seu jeito sedutor e sexy. Harry era seu nome.

Ele me deu o dinheiro e depois de ele ir embora, separei o dinheiro e encontrei um papel com seu número de telefone. Olhei para os lados para ver se ninguém estava olhando e guardei o papel no bolso de minha calça e voltei ao meu trabalho.

Bom, eu odeio meu trabalho e é tão entediante, além de eu ganhar muito pouco para me sustentar e se não fosse minha mãe me ajudando com as dispesas, eu estaria no fundo do poço.

H a r r y

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro. Coloquei a banheira para encher e tirei minhas roupas e coloquei-as no cesto de roupa suja e entrei na banheira que ainda estava enchendo, com a água que enchia me fazendo uma certa massagem no corpo, me fazendo relaxar da noite agitada que eu tive e sempre vou ter. Saí do banho e fui até meu closet e coloquei minha boxer, uma calça de moleton e uma blusa da mesma, já que estava frio em Londres. Quando vi no meu celular, já eram 8 da manhã então resolvi dormir.

Heey amores!! Vcs não merecem mas vou att mais uma vez hj sjgkijflijfkig (sério gente, os comentários e votos de vcs me incentiva) Gente, please me ajudem!!
De agora em diante vai ser: Sem comentários e votos, sem att. :/

Anna .xx

No Control - l.s (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora