Camila Cabello | P.O.V
Levanto rapidamente, acho que devo estar atrasada para abrir a cafeteria, assim me levanto, faço minhas higiene matinal, me arrumo, e desço rápido, para dar tempo de comer, e ir abrir a cafeteria, já na cozinha, cumprimento papa e mama, e sofi, pego uma maçã e corro para o carro para abrir a cafeteria. Assim que cheguei na frente da cafeteria, Dinah já estava lá na frente com o pequeno Bill (seu filho, com a Normani).
– Bom dia, DJ, porque está aqui tão cedo? – perguntei pegando a chave em minha bolsa para abrir a porta.
– Vim te ajudar a abrir, e também porque Mani está em casa dormindo, depois de um plantão brabo, e ela precisa descansar, e você sabe como Bill é, então ele não iria deixar ela dormir – falou e eu abrir a porta.
– Okay, oi Bill, como você estás pequeno? – perguntei para o garotinho de óculos, e cabelos castanhos.
– Estou bem, tia Mila, mas estou com saudades de você, e dos doces que a senhora faz – disse com um bico nós lábios.
– Billy Hansen Kordei, o que eu te disse sobre os doces, meu filho?? – falou com um tom autoritário.
– Pode deixar, DJ, eu vou dar o seu doce, mas primeiro, você vai sentar ali, e vai estar eu e sua mãe descermos as cadeiras, e arrumar a cafeteria, okay?? você irá ficar quietinho? – confirmou com a cabeça.
– Então okay, Vamo ao trabalho, Dinah – falei e ela bateu continência para mim, e começou a descer as cadeiras.
– Mila, queria saber o que você fará daqui 1 mês no dia 15 ?? – perguntou curiosa.
– Desde que eu saiba nada, por que?? – perguntei, passando o pano nas mesas já nos seus devidos lugares.
– Iremos fazer um jantar, só para os mais próximos, tipo, so para comermos e conversamos atoa mesmo, aí queria saber se você pode ir – falou.
– Si Si, só com uma condição! – falei.
– Qual?? – perguntou, terminando de descer a última cadeira.
– Se tiver aquela torta de chocolate dos Hansen Kordei - disse e ela sorriu.
– Okay, terá sim.
E assim foi até arrumamos tudo e abrimos a cafeteria, passou-se 1:30 até que o estabelecimento começou a encher de pessoas ricas, e empresários, metade deles eu conhecia, porque são amigos do meu pai, que é Dono deste lugar, que inaugurou quando eu tinha 5 anos de idade, e assim tem sido a cada ano, movimentado, e por incrível que pareça, não só gente do alto escalão que vem aqui até pessoas simples também, espero que continue assim, mas lógico pela vida boa que o dinheiro daqui nós proporciona, e também porque eu amo esse lugar, porque papa deixou esse novo visual como eu quisesse e é isso que está chamando a atenção das pessoas (não me gabando).
Assim foi o dia até às 13:30, assim sai e fui para casa deixando tudo nas mãos de Heilee. Cheguei em casa, não tinha ninguém, acho que papai e mamãe já devem terem voltado para Cuba. Me vi sem nada pra fazer, sai do quarto, fui até a geladeira, e vi que não tinha sorvete nem nada de interessante para comer, resolvi ir ao Mercado. Sai de casa, entrei em meu SUV e fui para um mercadinho que ficava no centro da cidade, assim que entrei nele, senti um corpo duro e musculoso se chocando contra mim. Não cheguei a cair, só deixei as comprar da pessoa cair, eu e minha mania de não olhar por onde eu ando.
– Ei, você está, moça?? – perguntou a pessoa com um voz rouca.
Foi aí que eu vi que era uma moça, usa roupa social, era alta, cheirosa, branca, e tinha os olhos verdes, e uma boca rosada, okay, foco Camila.
– Sim... Sim, eu te machuquei? Suas compras estragaram? – perguntei nervosa, e me deu um sorrisinho acolhedor.
– Ei, respira okay? Está tudo bem, so acho que vou precisar de outra blusa, e de uma nova caixa de suco de uva, mas está tudo bem. – disse eu olhei para sua blusa que estava manchada, e vi que com o nosso impacto, a caixa tinha estourado (a caixa é frágil).
Olhei para aonde a blusa estava manchada, vi que sua blusa estava colada, e pode notar uns gominhos em sua barriga(sim a caixa estourou bem na barriga dela), caralho foco, não posso ficar desejando isso, nem conheço moça.
– Okay, eu posso lavar sua blusa, e também posso pagar seu suco, só... perdoe minha desatenção. – falei.
– Ei, está tudo bem, deixa pra lá, vou pegar outra caixa de suco, e levar minha blusa para lavar. – disse sem tirar o sorriso no canto dos seus lábios.
– A blusa eu lavo, e você compra a caixa de suco... certo? – perguntei.
– Okay, você ganhou, só preciso pegar a caixa de suco, e no meu palpite, você deve ter vindo aqui comprar alguma coisa certo? – perguntou sorrindo divertida.
– Sim, eu tinha até esquecido, obrigado por me lembrar, agora vamos lá. – falei e fui pegar um sorvete, alguns Doritos, mais algumas besteiras.
A moça cujo eu não sabia o nome pegou o suco, nessa altura do campeonato, ela já estava sem a blusa, e deus.... que tentação é essa?? e que abdômen é esse?? sonho de toda sapatão, puta que pariu, é branquinho,e tem alguns gominhos, e tem uma entradinha no pé da barriga, e porra... não resisto assim. Paro com esses pensamentos, vou para o caixa, o mesmo que ela estava, e ficamos ali, até que fomos atendidas, saímos do local, fomos até o estacionamento.
– Então, aqui minha blusa – ela disse, estendendo a mão para me dar a blusa.
– Okay, vou lavar, e amanhã, se der pra você, você pode passar na minha cafeteria pra pegar a sua blusa – falei e ela confirmou.
– Vou sim, só me passa o endereço, e amanhã umas 02:30 da tarde e passo lá, para buscar – disse ela com um sorrisinho.
– Okay, você sabe aonde fica o CabeYo's Coff? – perguntei e ela assentiu com pressa.
– Conheço sim, até demais, é a cafeteria do grande Alejandro Cabello.... pera aí, você é a Camila, ou a Sofia?? – perguntou nervosa.
– Sou a Camila, Sofia não mora aqui, até papa e mama se mudaram quando falei que iria assumir a CabeYo's, aí eles hoje em dia moram em Cuba – falei com uma pontinha de curiosidade.
– Caraca, eu lembro de vocês crianças, vocês eram pestinhas e tanto, eu também não ficava para trás, mas faz assim, amanhã eu vou lá, e conversamos mais, certo? – perguntou feliz.
– Sim, okay, é para ir sim, mas... qual é o seu nome? – perguntei descaradamente.
– Lauren Jauregui, filha de Mike Jauregui – falou e eu reconheci esse sobrenome.
– Lembrei de vocês, papai vai ficar feliz por saber que eu conheci a Famosa Lauren, do Mike, papai vive falando sobre seu pai, e seu pai vive dizendo sobre você – falei é vi brilho em seus olhos.
– Papai também ficará feliz, agora tinha que ir, até amanhã, Camila! – disse entrando em seu carrão.
Meu Deus, que dia louco.
_____'____"______
aí ai ai
bjos do Papi.
me sigam no Instagram: @lawrencerubt
@memex_camren também:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa Perfeita - Camren G!p
FanfictionLauren Jauregui, herdeira da maior empresa de Aeronaves dos Estados Unidos, jovem, bonita, 23 anos, interssexual, famosa, e sensação entre as mulheres, mas com só um objetivo... encontrar a mulher Perfeita para satisfazer seus desejos, e lhe amar, e...