Camila Cabello | P.o.v
Entramos em minha casa, civilizadamente, sem gracinhas.
- Você quer alguma coisa? Água, café, suco? - perguntei educada.
- Não, muito obrigado. - falou. - Eu só quero você nua, cavalgando no meu pau.
Falou e eu a olhei, olhei para suas esmeraldas, agora escuras pela luxúria, e o desejo carnal, ela levantou de uma vez me pegando, e me encostando na bancada, e pressionou seu quadril ao meu e pude sentir sua semi-ereção, sua mão que estava no início da minha bunda, subiu até meu pescoço, e apertou de leve como da última vez, e aquilo acendeu o meu demônio interior, o que me fez dar um impulso, e mudar de posição de submissa para dominadora, colei mais nossos corpos, e avancei para sua boca em um beijo violento, que se não tomasse cuidado nossas bocas iriam sair sangue, assim ela agarrou minha bunda, e deu dois tapas em minhas duas ancas, e minha boca que estava na sua, foi para seu pescoço assim eu gemi manhosa, e ela deu mais um tapa, e apertou com força, isso iria deixar marcado. Interrompi o beijo por falta de ar.
- Vamos subir, vem! - falei segurando sua mão, e indo para meu quarto, e trancando a porta.
Assim joguei ela na cama, a mesma já tirava seu sapato, tirou também sua carteira e seu iPhone de seus bolso, e ficou sem saber aonde colocar.
- Pode colocar aí na mesinha ou dentro da gaveta. - falei simples, tirando meu vestido.
Ela não disse nada, apenas colocou seus pertences na mesinha. Engatinhei até ela, sentei em seu quadril e senti seu membro duro dentro de sua calça, que estava apertada nesse exato momento.
Lauren Jauregui | P.o.v
Meu deus, eu estou pirando, olha isso... além de linda, carismática, ainda é gostosa, ainda mais com essa calcinha fio dental, de renda, pequenininha, e pelo o que eu vejo, até a bucetinha é pequeninha, e com essa cintura fininha, e essa raba, que eu vou bater a noite inteira, meu deus, foco Lauren. Em um movimento rápido virei ela para ficar em baixo de mim, com sucesso! Começo a beija ela novamente, ela passa seus braços ao redor do meu pescoço, e suas unhas vão direto para meu pescoço, assim começa a me arranhar sem dó.
– Tira essa roupa vai... - falou gemendo manhosa .
– Claro, meu amor - falei com um sorriso malicioso
Comecei a desabotoar a blusa, e ela passou as unhas da minha clavícula, e foi descendo até o cós da calça, e puxou como se quisesse tirar a calça, e tirei a regata, peguei sua mão, e coloquei em meu abdômen, e ela começou a passar a mão de cima para baixo, e passar as unhas, e isso ja está me deixando excitada em um nível extremo, dei uma olhada nela, e ela estava com os olhos escuros e com uma cara de safada, puta safada do caralho, em um ato rápido, dei um tapa leve em seu rosto, e ela gemeu com o tapa, e arranhou com mais força meu abdômen.
– Você gosta né, sua vadia. - falei entrei os dentes, e dei mais outro.
Depois disso pressionei nossos quadril, e comecei a movimentar lentamente, enquanto ainda esfregava meu pau ainda dentro da calça contra sua boceta, ainda coberta pela sua calcinha. Enquanto fazia esses movimentos, eu segurei seu pescoço, e apertei como das últimas vezes, e ela gemeu mais alto, se ela já está assim só com isso, imagina quando eu estiver com meu pau dentro dela?. Sai desses pensamentos, e tirei minha calça, ficando só de cueca. Cheguei em seu ouvido e falei um "me chupa, sua vadia" e assim ela fez.
Camila Cabello | P.o.v
Fiquei na altura de seus quadril, já pode ver a extensão, e não era nada pequena, também não era grandão tipo um mastro, julgo por vista ainda pela cueca, e que tinha uns 19 cm. Beijei sua boca num beijo selvagem, e assim parei o beijo por falta de ar, e fiz uma trilha de chupões, de seus pescoço, no meio dos seus seios, até a barra da cueca da CK, assim senti ela puxando meu cabelo com certa força, e eu gemi, com a ja puxada bruta, e minha calcinha ja estava em um estado deplorável, daqui iria para o lixo. Dei um beijo em seu abdômen, e retirei a cueca. Abaixei minha cabeça até perto do seu pau, e passei a língua na glande, que escorria pré-gozo, comecei a chupar a cabecinha, com a mão fazia movimentos de baixo para cima na sua extensão enquanto ela estava com seus dedos entre minhas madeixas. Dei um beijinho na cabecinha e desci passando a língua em toda sua extensão, até chegar em suas bolas, livres de pelos, assim como todo o resto, dei uma leve sugada em suas bolas até que ela levanta e me pega pela mão, e me deita na cama, e fica entre minhas pernas, pressiona a cabeça de seu pau em minha entrada, e fica brincando de entrar e sair dali, eu já estava enlouquecendo.
– Para de ficar enrolando, e me fode logo. - falei irritada.
E como um gatilho, ela deslizou para dentro de mim, eu afundei minhas unhas em seus ombros fortes, e ela começou a estocar fortemente dentro de mim, eu gemia, e ela grunia, enquanto eu arranhava suas costas e seus braços, estava tudo gostoso, até que senti meus músculo ficarem tensos, e meu ventre se contorcer.
– Goza para mim meu amor - meu coração disparou com aquela pequena palavra, e meu ventre se contorceu com mais intensidade e eu me derramei em seu pau.
Logo em seguida ela também gozou dentro de mim, ela deitou sua cabeça em meu peito, e eu fiquei ali fazendo carinho em seus cabelos e arranhando de leve suas costas.
– Isso foi ótimo, Camz. - falou ela, com a voz rouca e cansada pelo nossos movimentos.
– Foi sim, Lo - falei.
Conversamos mais um pouco até que pegamos no sono.
---------
Perdso a demora e pq eu estava com um block do caralho para escreve esse hot, e perdão se sairá ruim
Bjos do papi (ー_ー゛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa Perfeita - Camren G!p
FanfictionLauren Jauregui, herdeira da maior empresa de Aeronaves dos Estados Unidos, jovem, bonita, 23 anos, interssexual, famosa, e sensação entre as mulheres, mas com só um objetivo... encontrar a mulher Perfeita para satisfazer seus desejos, e lhe amar, e...