[°⁸ Cap]

1.1K 59 19
                                    

Quebra de tempo.

Sexta-feira, 10:00 da manhã.

Camila Cabello | P.o.v

E cá estou eu... deitada sem fazer nada, só fui abrir a cafeteria e voltei para casa. A semana foi corrida demais, agora eu preciso de descanso para o jantar de hoje a noite. Me da arrepios só de lembrar, mas não um arrepio ruim, e sim um arrepio ótimo.

Saiu dos meus pensamentos com a minha campainha tocando. Grito um sonoro "já estou indo", calço minhas pantufas e desço. Quando abro a porta meu queixo cai. Uma pessoa segurando um buquê de rosas brancas.

– Senhorita Cabello? - reconheci aquela voz.

– Lauren? - perguntei e ela saiu de trás do buquê.

– Oi, desculpa vim assim do nada. - disse envergonhada.

– Tudo bem, o que veio fazer aqui, as 10:00 da manhã? - perguntei desconfiada.

– Eu fui na cafeteria e me disseram que você não estava lá, que só abriu a cafeteria e foi embora, então vim atrás de você - falou corando.

– Oh, isso mesmo, mas como conseguiu meu endereço? - perguntei realmente curiosa.

– Confidencial, não posso falar, mais me diz vai ficar aí nessa porta me olhando ou vai pegar o buquê e me dar um beijo? - falou e eu fiquei envergonhada ao extremo.

– Ai, covardia, isso não se faz. - falei pegando o buquê e dando um selinho nela.

– Entre, bem vinda a minha casinha, não repare se tiver algumas coisas fora do lugar. - falei dando passagem para ela passar.

– Tudo bem, eu também preciso contratar alguém para limpar o meu Ap. - falou sentando sofá.

– Quer comer algo? - perguntei na educação, porque não tinha nada para comer.

– Não, obrigada, acabei de tomar café da manhã - falou e eu concordei.

– O que você quer fazer agora? - perguntei.

– Nada, podemos ficar só aqui, assistindo um filme, sei lá, só curtindo o momento? - falou e senti meus olhos brilharem.

– Claro que podemos, vou fazer uma pipoca, e você liga a Tv, e escolhe alguma coisa na Netflix, que eu estou indo na cozinha. - falei indo agora a cozinha.

– Okay. - falou com o mesmo sorriso acolhedor de sempre.

Do nada? sim, como assim ela apareceu as 10:00 da manhã em minha porta só para passar um tempo comigo? Não que eu não tenha gostado, ao contrário amei, não sei, é estranho, acabamos de nos conhecemos, não era para ser assim. Estourei a pipoca e levei para a sala, ela já tinha escolhido o filme, e do estava me esperando para dar o play. Sentei ao seu lado, e a gulosa já foi metendo a mão na bacia de pipoca, e eu dei um tapinha para ela tirar, e ela tirou, assim ela deu o play e começamos a comer e assistir.

Vi que Lauren estava inquieta.

– O que te incomoda? - perguntei preocupada.

– Nada demais - falou ainda inquieta.

– É sério, Laur, fala para mim, o que te incomoda? - perguntei.

– Essa roupa está me deixando com muito calor, e eu estou suando, e aposto que eu já estou vermelha. - falou e eu olhei para melhor para seu rosto, e vi que ela estava realmente vermelha, e eu tive uma ideia.

– Hey, tire essa roupa, ou pelo menos a blusa, e pode tirar os sapatos, não tem problema. - falei sem pensar nas consequências.

Assim ela fez... é puta mulher abençoada que me fez... que visão do inferno, e do céu na mesma pessoa. Ela começou a tirar a blusa, e eu babei de cara... olha aquele tanquinho branquinho, ela continuou a tirar a blusa, mais pareceu estar em câmera lenta, porque estava tudo de devagar em seus movimentos, so sei que quando ela tirou, quase que eu entrei em coma quando ela terminou de tirar, poxa como uma pessoa pode ser tão perfeita assim? olha esse volume no meu de suas pernas.. até a uma coisa quer nunca achei em sexy em pessoa alguma nela eu achei, a barra da cueca tava mostrando, e puta que me pariu, não tinha como ficar mais sexy, poxa deus, o senhor pegou toda beleza e jogou nesse ser humano aqui na minha frente? santa das calcinhas encharcadas. Depois desse "Show" particular, ela se sentou novamente ao meu lado com atenção ao filme.

Assim se passou a manhã, até ela criar coragem para voltar para a empresa.

– Nós nos vemos mais tarde, Camz? - perguntou abraçada a mim, e eu a ela.

– Nós vemos sim, Lolo - falei, tínhamos conversado demais e deu para criarmos uma certa intimidade, ela me passa paz e conforto, e tranquilidade tudo que eu estava precisando.

– Okay, gatinha, agora preciso ir, se não no anão da secretária me mata. - fala rindo, e me dando um selinho carinhoso.

- Tchau, Lo, Até mais tarde - falo.

Ela me solta a muito custo mas solta, e eu entro para dentro, e ela arrancou seu esportivo pelas ruas de Miami, e eu escutei so o barulho.

$_________
roi?

então atualizei, só para não deixarem vocês sem nada, até segunda:).

Love U:)

bjos Papi.

Instagram: @iamlawrencr

A Submissa Perfeita - Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora