Camila Cabello| P.o.v
Acordo com meu corpo todo doendo, me estico e sinto todos meus ossos estalar, olho para o lado, e me deparo com uma Lauren dormindo serenamente, e sem nenhuma preocupação, ela está de bruços, com o lençol sobre o seu quadril, o que me permite ver suas costas assim noto algumas (lê-se "varias") marcas de chupões, arranhões, e mordidas em suas costas, e braços, isso fora as que eu não vi.
Levanto devagar, procurando não fazer barulho para Lauren não acordar. Vou para o banheiro, lá procuro uma escova de dente nova, até que eu encontro, faço minhas higienes, e depois entro no box pra toma um banho digno, me surpreendo com os vários shampoos, condicionadores de marcas caras e boas, saio desse meu pensamento com a água morna caindo sobre minha pele. Assim tomei meu banho relaxando meus músculos, lavei meu cabelo, que estava todo sujo de... aff não preciso falar né. Sai do box e levo um susto ao ver Lauren fazendo suas necessidades comigo no banheiro.
- Lauren! - gritei.
- Ai, Camila, tá gritando porque??? - disse colocando a mão na cabeça simbolizando que estava com dor na mesma.
- Eu só me assustei com você aqui mijando, ainda mais comigo aqui tomando banho. - falei, e ela voltou a colocar a mão na cabeça.
- Camz isso é... - mal terminou de falar quando vi Lauren desmaiando.
Entrei em desespero não sabia o que eu faria, corri até o quarto peguei meu celular, desbloquiei e liguei para dinah.
- O quê é uma hora dessa da manhã, porra??? - falou sendo grossa.
- Dj, a Laur... ela... desmaiou - falei aos prantos, segurando o corpo de Lauren.
- Pera que? aonde vocês estão, Camila? Estou indo aí.
_ Na minha casa, anda logo, por favor, vem logo - falei sentindo uma dor imensa no meu peito.
- Estou indo, calma. - falou, e a mesma encerrou a chamada.
Graças aos céus que Lauren estava vestida, com um short moletom da Nike, e só de top. Não demorou muito para Dinah chegar, e eu permaneci ainda agarrada com Lauren, até que eu escutei a porta abri, era ela.
- CAMILA? - gritou da sala.
- NO BANHEIRO DO QUARTO - gritei o mais alto que eu pude em resposta.
Escutei seus passos até ver sua estrutura enorme para na porta com uma face de assustada.
- Vou ligar para a emergência. - falou pegando seu celular e discando.
Não escutei o que ela disse na chamada, só sei que depois de alguns minutos ela se agachou ao lado do corpo de Lauren, lhe pegou pela cintura, levantou ela, saiu do banheiro, e levou ela até a cama, lá deitando a mesma.
- Agora é só esperar a emergência chegar, eles falaram que em alguns minutos estariam aqui.
Assim foi, não demorou nem 1 hora, eles chegaram, fizeram os procedimentos básicos, colocaram ela na ambulância, e partiram rumo ao hospital. Eu fui com Dinah, em seu carro. Chegando lá, fomos ao balcão de atendimento, e preenchemos algumas fixas, assim que terminamos, fomos para o andar de cima, e assim ficamos por lá esperando notícias de Lauren.
- Está com fome, Chancho? - perguntou Dinah.
- Não, só estou preocupada, já se passaram 1 hora, e nada de notícia dela, poxa! - eu disse angustiada com toda essa demora.
Se passado 40 minutos, o médico aparece com a face serena, e com uma prancheta na mão.
- Aonde está os parentes de Lauren Jauregui? - perguntou olhando para a prancheta em sua mão.
- Aqui! - eu falei me levantando e ficando em sua frente.
- Pode me acompanhar? - perguntou.
- Posso sim! - respondi aflita.
- Okay, me acompanhe - falou saindo.
- Dinah, espere, já estou voltando - disse e ela concordou.
Fui atrás do médico, ele não falou nada o caminho inteiro, até que parou diante de uma porta branca com um nome em uma plaquinha, e assim abriu a porta é nós entramos. Lá dentro ele pediu para eu me sentar, e pegou uns papéis.
- Bom, qual o nome da senhora? e o que a senhora é da senhorita Jauregui?- perguntou educado.
- Camila Cabello, e eu sou namorada da Lauren - respondi já aflita querendo saber o que houve com Lauren.
- Okay, meu nome é André. As notícias que eu tenho para a senhora, sobre a sua companheira são boas, e eu vou ser bastante direito para a senhora! - falou calmo.
- É o que eu peço Dr. André, que o senhor seja direito, já estou aflita demais - disse tentando acalmar minha voz.
- Fizemos alguns exames na Srta. Jauregui, e constatamos que ela sofreu um AVC, acidente vascular cerebral, já operamos ela, e graças aos céus, não deixará nenhuma sequela, mas peço para senhorita como namorada dela, ficar monitorando ela, para que não venha acontecer novamente, evitar estresses, brigas, essas coisas que façam com que uma pessoa como ela venha ficar estressada, quando ela acordar, vou conversar com ela, e explicar tudo certinho, e orientar ela, e passar os remédios. - disse e eu me sentir aliviada.
- Eu posso ver ela? - perguntei.
- Ainda não será possível, por que ela ainda está em monitoramento, e precisamos dessas próximas 24 horas, para ver como ela vai reagir a cirurgia
- Obrigado, Dr. Muito obrigado mesmo - disse emocionada.
- De nada, Srta. Cabello.
Disso eu saí e fui contar para a Dinah o que tinha ocorrido com Lauren.
_____
opa,nossa tem tanto tempo em ksksks
cap pequeno mexxxmooooinsta: @brenndasx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa Perfeita - Camren G!p
FanfictionLauren Jauregui, herdeira da maior empresa de Aeronaves dos Estados Unidos, jovem, bonita, 23 anos, interssexual, famosa, e sensação entre as mulheres, mas com só um objetivo... encontrar a mulher Perfeita para satisfazer seus desejos, e lhe amar, e...