[°⁷Cap]

1.1K 60 15
                                    

Lauren Jauregui | P.o.v

Acordei junto com o sol, levantei, fui tomar um banho frio, para abaixar minha ereção, assim que eu me acalmei, sai do banho, me enxuguei, e sai de Box, assim fui para meu closet, peguei um terno (sem a gravata) e vesti. Me arrumei, sai de meu quarto para comer algo, tomei uma xícara de café, sai e fechei a casa e fui para a empresa.

Chegando na empresa, do bom dia para ally, e vou para minha sala, me surpreendo ao ver Normani em minha sala.

– Bom dia, Mani! - digo sorrindo e ela me olha sorrindo também.

– Bom dia, Laur, como foi a noite ontem com Camila? - estranhei a pergunta.

– Foi boa, mas porque a pergunta?

Normani Hansen Kordei | P.o.v

E agora?? o que eu respondo?? Vamos Normani, invente algo, você é ótima nisso.

– Por nada, até porque vocês duas estavam se dado super bem ué, qual o mal perguntar? - olhou desconfiada.

– Não tem nada ué, só achei estranho.

– Oh, mas me diga, vocês se beijaram? - perguntei e ela corou... opa... aí tem coisa.

– Não. - respondeu insegura.

– Iiiih, pode ir falando tudo okay? não me esconda nada. - falei, querendo saber se nosso plano tinha dado certo.

– Okay, você venceu, eu beijei ela sim, e Mani... ela beija tão, mais tão, mais tão gostoso, puta que pariu, Normani, e aquela raba dela? Grande e gostosa para apertar puta que me fez. - falou feliz e eu fiquei mais feliz ainda por ter dado certo.

– Hum, então vocês se deram bem? tipo resumindo tudo. - falei com um sorriso torto.

– Sim, vamos nos encontrar sexta, tipo já tínhamos marcado antes, mas assim não conta pra ninguém, por favor. - suplicou.

– Okay, só porque eu te amo muito.- falei com um sorriso no rosto.

Passei mais algum minutos conversando com ela, até que decidir ir embora para contar a fofoca para Dinah.

Camila Cabello | P.o.v

– Então, Dj, sim eu beijei ela, só não conte para ninguém - falei olhando para minha amiga que parece que iria explodir de felicidade.

– Pode deixar amiga, mais eai, quando vai sair o noivado? - perguntou e eu a olhei incrédula.

– Noivado? como assim? com quem? - perguntei ainda incrédula.

– Oras, com Lauren, com quem mais séria? - falou espontânea.

– Ei, foi só beijo, nada demais, não é como se fossemos nos casar daqui 1 ano, calma, não é assim que a banda toca, você mesmo sabe, foi difícil conquistar e casar com Mani não foi? - falei.

– Sim, mais fé é o que não me falta vai que vocês se casem daqui 1/2 anos né? ninguém sabe do amanhã - falou com um sorriso nos lábios.

– Verdade, ninguém sabe mesmo, agora vamos dar umas voltas no shopping, porque preciso comprar um vestido para sair com a mesma sexta. - falei e minha amiga me olhou incrédula.

– O que foi, Dj? porque essa cara? - perguntei.

– Vocês duas ainda vai casar, espera só. - falou  levantando da mesa, e eu nem liguei para seu comentário.

Fomos atrás de um vestido para usar na ocasião, mas não sabia o que usar então decidi mandar mensagem para Lauren.

Whatsapp On

Eu:
Oi, eu queria saber como devo me vestir, roupa mais formal, ou casual? responde rápido.

Lauren Gostosa Jauregui:
Casual, vamos pra um restaurante mais leve, nada de muito pesado.

Whatsapp Off.

Nem respondi apenas visualizei e guardei o aparelho, e voltei a concentrado as compras. Foi cerca de 1 hora até que eu e Dinah saíssemos do shopping, Dinah alegou cansaço, e seguiu para sua casa, e eu para a minha, cheguei fiz o mesmo ritual da garagem, e fui para dentro, subi para meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama confortável, e desci, e fui para a cozinha para comer algo. Achei um pão e alguns frios, assim fiz um pão com frios, e passei para dentro, deu só tempo de chegar aí meu quarto para meu celular apitar.

Era ela... Atendi.

– Oi, Lauren, o que devo a honra dessa ligação?

– Olá, Camz, só liguei para ver se não desistiu de nosso jantar de sexta.

– Não desisti não, pode ter certeza.

– Okay, já você diz, me diga, como foi seu dia?

– Foi tranquilo, e o seu?

– Normal, e tedioso... como sempre - bufou.

– Deve ser chato mesmo.

– Nem tanto, mas as vezes é insuportável. Mas como você está?

– Estou bem, e você?

– Bem também. Agora vou deixar você em paz e vou descansar, até sexta, Camz, beijos.

Era uma vez uma ligação confortável.

-----------

opa opa....

cap aí prontinho para quem pediu, olha aos finais de semana, eu não posto.

amo vocês.

bjos do papi ╰(^3^)╯

A Submissa Perfeita - Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora