[°³ Cap]

1.2K 76 27
                                    

Dinah Jane Hansen Kordei | P.o.v

Vai dar certo, espero que elas não nós matem.

– Amor, tem certeza que quer fazer isso com elas? – Normani perguntou preocupada.

– Vai sim, amor, calma, só temos que bolar o plano perfeito, você verá.... elas duas ainda vão nus agradecer, e vou no casamento delas com uma plaquinha escrita "o cupido". – falei rindo.

– Okay, só toma cuidado para a Jauregui não te matar – falou e eu concordei sorrindo.

– Da em nada – falei rindo.

Camila Cabello | P.o.v

Voltei para casa, para lavar a blusa da Jauregui, lavei e deixei limpinha, sem nenhuma mancha, coloquei em um cabide para secar, assim eu fui até a cozinha para fazer um lanchinho antes de deitar. Peguei um pão que estava na dispensa, peguei alguns frios, um copo, e uma coca, e fui preparar meu lanche, resultado.... agora estou aqui passando mal. Passasse um 10 minutos já estava bem, e normal, agora é só eu deitar, mas antes de deitar escuto o telefone de casa tocando, corro' para ver quem é.

– Olá, Camila falando, quem é???

– Sou eu, Chancho.

– Ah, oi, Dj, o que você precisa?

– Você estará ocupada amanhã de noite?

– Não tenho nenhum compromisso marcado, porque?

Normani, eu é Bill, queríamos que você jantasse conosco amanhã, você poderá ir?

– Poderei sim, que horas?

– Pode ser depois das 18:30?

– Pode sim, agora me desculpe, Dj, preciso me deitar, amanhã quando vocês estiverem saindo de casa me avisem, que já ficarei pronta, tchau, beijos, te amo, até amanhã Chanco.

– Até, Mila, também te amo.

Um jantar? estranho não? mas mesmo assim irei, não perco comida por nada, ainda mais se for com minhas amigas.

Lauren Jauregui | P.o.v

Estou deitada quando escuto meu celular que estava em cima da mesinha tocar.

– Alô? Quem fala?

– Sou eu, Leite azedo.

– Ah, oi, Mani, aconteceu algo?

– Não, porque?

– Me diz você, porque está me ligando essa hora? você nunca me liga nesses horários.

– Não aconteceu nada, só estou ligando para você ir num jantar comigo, com o Bill, e Dinah, e isso não é um pedido, Folha de A4, é uma ordem.

– E se eu não quiser?

– Você perderá seu precioso Jaureguão... aí já é com você, você decide, ou você vem ou fica sem o Jaureguão.

– Okay, mamãe, vou sim, que horas?

– Depois das 18:30 está bom para você?

– Está ótimo, só me diga o nome do lugar, que estarei lá.

– O restaurante do pai da Dinah, está ótimo... é para você ir bonita, cheirosa é ajeitada.

– Mas, eu já sou isso tudo ai.

– Okay, agora preciso desligar porque Dinah quer dormir, tchau Lauren, Até amanhã.

Desligou, eu só levantei para colocar meu celular para carregar e me deitei novamente, coloquei numa temporada de Os Simpsons, assim eu apaguei.

Normani Hansen Kordei | P.o.v

– Agora que o nosso planos está em ação, poderíamos namorar um pouquinho né... – Falei maliciosa.

– Podemos sim, minha tigresa. – ri de sua fala, e ataquei seus lábios.


___________

pequeno??? perdão ai se não ficou do agrado vocês, pretendo melhorar, amo vocês.

Bjos do papi┗(•ˇ_ˇ•)―→

A Submissa Perfeita - Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora