quentíssimo 🔥
18:50 da noite.
Lauren Jauregui | P.o.v
Abotoei minha blusa social (não que eu só use roupa social, também uso outras roupas, mas roupa social me deixa sexy) e coloco meu cinto, e meu sapato, já que eu estava já com as meias, e no pulso coloco meu Rolex, e passo um perfume. Termino de me arrumar e desço, pego meu celular que se encontra no braço do sofá, e mando mensagem para Camila.
Whatsapp On
Eu:
Oi, como está aí?Camila ❤:
Está bem, estou quase terminando, daqui uns 20 minutos você já pode passar aqui.Eu:
Okay, Camz, vou esperar, até daqui a pouco, beijos.Camila Cabello | P.o.v
Dei uma última olhada no espelho, para ver se não faltava nada... e.... não, não faltava, então vamos lá. Mandei mensagem para Lauren para ela vim me buscar, e assim a mesma fez, dentro de alguns minutos ela já estava na porta de minha casa, me esperando já de fora do carro, linda como sempre, com só uma blusa social, e com a mesma para dentro da calça, e uma calça de linho e um sapato social, sexy... eu diria. Ela saiu de perto do carro, e veio em minha direção, pegando minha e a beijando, para depois me dar um selinho - Não sei da onde saiu essa intimidade de nós duas, mas gosto assim - e eu retribuí.
- Oi, você está linda - falou e eu corei.
- Hey, obrigado, você também está gata nessa roupa. - falou e eu dei outro selinho nela.
- Obrigado, podemos ir? - perguntou.
- Podemos sim, vamos lá? - assistiu e fomos para o carro.
Adentramos o veículo, e ela deu partida. No meio da "viagem" sorrateiramente Lauren migrou suas mãos frias para minhas coxas, e começou a fazer carinho, não neguei, e ainda coloquei minha mão em cima da sua que estava em minha coxa, assim fiquei reparando o quão charmosa ela é. Em seu braço um Rolex, nada muito chamativo, ele era preto, confesso super sexy, ela com esse relógio, essa roupa, e dirigindo esse carrão, desse jeito, e com a mão em minha coxa... foco Camila.
- Você está se sentindo bem? - peguntou desviando o olhar para mim, e voltando para a rua novamente.
- Estou sim, porque? - perguntei.
- Achei que você iria se sentir incomodada por eu estar com a mão em sua coxa - fez uma carinha fofa.
- Pode ficar tranquila, não tem problema. - falei nervosa.
- Fica calma, eu não vou fazer nada com você, nada que você não queira, mas vou provocar até você querer. - falou e eu sorri.
- Tudo bem então. - falei com um sorriso malicioso.
Chegamos ao restaurante, bastante chique, saímos do veículo e Lauren deixou o carro com o manobrista, e fomos para dentro, o lugar era muito acolhedor, e refinado, aposto que só gente do alto escalão frequenta esse lugar. Sentamos em uma mesa mais afastada, que pelo meu ver, foi encomendada por Lauren.
- Gostou do lugar? - perguntou Lauren sorrindo.
- Adorei, achei confortável, e acolhedor - Falei.
- Esse restaurante e da minha mãe. - falou sorrindo.
- Nossa que legal, e tudo lindo aqui - eu disse.
- Verdade, sabe aquele espaço ali? - apontou para uma salinha que tinha ao lado do balcão, e eu assenti.
- Aquele espaço ali tem fotos de familiares, e coisas que eu diria ser muito importante para o patrimônio da família Jauregui, e Morgano, depois quero que levar você lá, você aceita? - perguntou com as duas esmeralda brilhantes direcionadas para mim.
- Sim, claro, vou adorar ir lá. - falei com um sorriso meigo.
- Tá bom! Agora vamos comer, porque acho que você deve estar com fome né? - perguntou sorrindo, e eu assenti.
- Garçom! - chamou um rapaz que estava perto de nós - Você pode nos trazer o cardápio, por favor?
- Claro, Senhora Jauregui - falou entregando um cardápio que estava em sua mão para nós duas.
- Muito obrigado! - falou, e o rapaz saiu.
Olhei para o cardápio e meu deus das comidas, que tanto de comida deliciosa. Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.
- Está com quantos anos, Camila? - perguntou me olhando.
- 18, e você? - falei e ela me olhou surpresa.
- Nossa, você é nova demais, eu tenho 23. - falou e eu me surpreendi.
- Isso soa como um elogio para mim, eu não quero envelhecer rápido. Nossa 23 com cara de 19, parabéns, você está se cuidado muito nem, Senhorita Jauregui. - falei num tom divertido.
- Sim, eu também, acho mas pior que não, eu me cuido pouco por conta da empresa, eu entro 7:30 e saiu 18:30 e muito corrido para mim, as vezes eu vou para a academia, faço uma caminhada mas só. - falou e eu assenti.
- Eu não faço nada disso - falei rindo - Só me cuido muito bem.
- Isso é muito bom, mas você é linda assim - falou e eu corei na hora.
- Obrigado, você também é linda assim. - falei.
O nossos pedidos chegaram, comermos num clima agradável, até que sente uma mão fria novamente em minhas coxas, agarrei sua mão, e entrelaçei nossos dedos, aquilo foi intenso, e confortável para ambas, e ela me olhou sorriso, assim foi até decidimos ir embora. Saímos da mesa de mãos dadas, só separamos na hora de entrar no carro, assim ela me levou para casa, chegando na porta da minha residência, ela parou o veículo, e ficou me encarando, eu já sei das suas intenções, Lauren Jauregui... como ela não tomou atitude, eu tomei por ela, cheguei mais perto, e coloquei nossos lábios, num beijo ardente, ela colocou sua mão em minhas coxas, e começou a apertar com intensidade, eu sabia que iria ficar as marcas de seus dedos, mas isso não é algo que importa agora.
Minha mão "criou vida própria" e foi direto para seu abdômen que puta que pariu, eu poderia gozar só olhando esse abdômen, ela agora apertava minha bunda, e dava tapinhas na mesma, e a minha mão migrou para sua virilha, e assim subi minha mão para a gola de sua camisa, eu não estava pensando com a cabeça, mas vamos lá, comecei a desabotoar sua blusa, até que o ar se fez falta, e ela me soltou.
- Vamos entrar? - falei olhando para o meio de suas pernas que tinha um volume generoso, e eu babei.
- Você que isso? - perguntou.
- Quero sim, você me atiçou, e agora eu quero.
____________
cap aí quentíssimo para vocês:) volto mais tarde.
bjos do Papi⊂((・▽・))⊃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa Perfeita - Camren G!p
FanfictionLauren Jauregui, herdeira da maior empresa de Aeronaves dos Estados Unidos, jovem, bonita, 23 anos, interssexual, famosa, e sensação entre as mulheres, mas com só um objetivo... encontrar a mulher Perfeita para satisfazer seus desejos, e lhe amar, e...